Se expresse aqui

2152 messages, 72 pages:  1; 12 1314 15 16; 72 ↖ Go back to topic list

Score: +47

391. rhavi,

Me expresso, sono não vem, o que vou fazer? Revisar alguns materiais de programação que tenho ali guardados, depois de revisar quem sabe não me coloque a fazer algo de útil, ou até algo pra brincar mesmo... Bom em resumo, vou dar uma estudada até que o sono venha

Score: +0

392. Geralt,

Me espreço. Respiração, respiro, respiração...

Score: +0

393. hermes,

Me expresso:
Rindo demais, essa é a mensagem da rita22 né?
Sei la como ninguém reportou ela ainda com essas coisa de mandar spam pro pessoal, eu só dou risada kkkkk

Score: +0

394. vrivri,

cara, eu adoraria zuar uma pessoa assim. que nem um dia que eu zuei uma mulher no play que queria... digamos que. d, d.

Score: +0

395. nunoportugal,

que história é essa?

Score: +0

396. vrivri,

uma garota daqui basicamente entrou na minha mesa livre, do programa de rádio que eu faço nos sábados. deixei livre se alguém quisesse ouvir junto. aí ela entrou e começou a conversar comigo. perguntava coisas meio... duvidosas. minha aparência física, altura, essas coisas. e foi avançando. se eu gostava de ganhar beijos, se eu tinha fantasias sexuais, em fim. o assunto começou a ficar cada vez mais pesado, até que ela chegou no ponto e perguntou se eu faria com ela. em fim. no mínimo isso foi meio constrangedor, mas como eu gosto de dar o troco, dei um suposto número meu pra ela. o que eu tinha perdido. akakakakáaaa. depois ela nunca mais falou comigo. e graças a Deus né. mas isso já faz tempo. nem lembro como ela se chamava.

Score: +0

397. Geralt,

será que é a rita 22,r espiração, respiração? Imagina Vitor, ela respirando no seu ouvido, an an?
Rindo muito mano kkkkkk o pior se for uma de penca

Score: +0

398. vrivri,

ela também já. perguntou se eu faria terapia de respiração com ela auauauauaua, eu disse assim pra ela. olha só. primeiro, não estou com interesse nesse tipo de terapia. pra você ter uma ideia, não faço esse tipo de coisa. segundo, se você acha bonito pessoas ficar respirando em uma chamada como se tivessem em algum tipo de orgia, com o perdão da palavra, mas sim, porque é isso que tá parecendo, eu sinto muito mas você é uma pervertida. e terceiro, pare de ficar mandando esse tipo de conteúdo a pessoas que você não conhece. posso muito bem te denunciar para a administração do playroom, e imagino que a essas horas alguém já deve ter feito isso e você esteja em alerta máximo entre os administradores. por tanto, tome cuidado. se você tem problemas mentais, eu não tenho. passar bem. de tão foda que ficou essa merda eu salvei esse pequeno texto e bloqueei a tipa.

Score: +0

399. Geralt,

Eu não achouq ue ficou top. vc quiz de se passar de smartboy kkk

Score: +0

400. vrivri,

auauauaua. não é a melhor coisa do mundo, mas eu respondi a altura do que ela merecia. e tem gente que não consegue fazer essas coisas. eu sempre fiz isso, desde quando a mãe me manda lavar a louça e eu não quero até coisas desse tipo, e como o caso daquela vez que teve briga na entrada por causa de política. mas em fim. isso é assunto pra outra hora.

Score: +0

401. nunoportugal,

vich, que rolo... pior que vc tem namorada, né vrivri? torço pra essas coisa não acontecr comigo.... pra mim, vc ter dado conversa pra ela já foi ir mais longe do que deveria.... e qual é teu programa que horas é, e sobre o que? quero assistir.

Score: +0

402. vrivri,

o pior que sim. tenho namorada, mas a minha vida na internet é totalmente diferente do que ela pensa de mim. eu confio o suficiente nela pra saber que ela não vai fazer nada disagradável pra minha pessoa, e de certa forma eu quero que ela faça o mesmo pra mim. quanto ao programa, é sábado, das 10 a meia noite, horário de Brasília. o link de stream é esse: http://stm.smghosting.com.br:7020/stream

Score: +0

403. nunoportugal,

confiança nem sempre é uma rua de duas vias... te desejo sorte. a internet é o pior ninho de cobra que existe... de alguma forma, acho que confiar não invalida que a gente mude certos comportamentos que possam causar desconforto...

Score: +0

404. hermes,

concordo com o nuno nesse quesito, a rassa de cego é uma rassa muito filha da puta, uns se acham mais que outros, uns querem ser mais que outros, uns querem subir em cima do projeto dos outros, e uns adoram ganhar prestígio pelo trabalho dos outros.
Suponhamos que tu tem um amigo, e seu amigo quer pegar a sua mina, ele vai pouco a pouco chegar na sua mina, ganhar a confiansa dela e vai querer te apunhalar pelas costas, então, cuidado, não estou dizendo só do bando de cegos mas sim de todos, mas normalmente, nessas plataformas nós se envolvemos com cegos, que infelismente, são desunidos, não se unem pra fazer uma coisa melhor pra sua comunidade, ao contrário, querem se destruir e a porra toda.

Score: +0

405. vrivri,

é sim, tá certo. mas quando não se tem alternativa né. ou você confia e dá tudo certo, ou tudo errado, ou você disconfia, aí vem o siúme, a briga, a separação e aí vai.

Score: +0

406. hermes,

a, eu acho que tu não deveria ter seguido a conversa com essa suposta mina aí na mesa livre, que ambos sabemos que tem homens aí com conta de mulher e tudo, nem ter gastado teu tempo pra escrever coisa pra ela, só ter falado minha vida privada é privada não sou esses muleques que tu se masturba tendo uma descrição que tu nem sabe se é certo kkkk

Score: +0

407. vrivri,

eu não fui idiota de dar minha descrição pra suposta pessoa. mas pra zuar, foi divertido de ver até onde a coisa ia chegar.

Score: +0

408. nunoportugal,

problema que eu já vi. povo dando uma de João cleber. entra com conta de mulher, faz zoeira e tals, tu cai na zoeira, tua mina, ta la, não sabe de nada, e tu meio que deixou rolar. um dia depois todo o log tava no email da sua mina. pra ti era zoeira, sim, sabe disso. mas como tu iria se justificar perante provas inequívocas? tem coisa que a gente evita, ahaa. não me metendo na sua vida, tamo só debatendo o assunto heee.

Score: +0

409. vrivri,

depende da forma que isso é apresentado. e se eu contasse pra ela primeiro? e mais, eu não fico contando do meu namoro pra todo mundo, então é meio improvável que isso aconteça. mas é isso.

Score: +0

410. nunoportugal,

contar pra ela primeiro seria uma forma de evitar, e eu não estava falando de seu relacionamento em particular. o que estava tentando dizer, é que a gente tem certos comportamentos em solteiro que continua tendo enquanto namorando, ou casados.... e isso meio que é nocivo. não acho que a gente deva mudar por ninguém, porque na hora que essa pessoa deixar de ser uma constante na nossa vida, voltamos ao mesmo e isso nos torna hipócritas e incoerentes. acho sim, que devemos querer mudar, e manter a mudança mesmo que as constantes virem variáveis.

Score: +0

Last edited by nunoportugal, Nov 5 2022 18:20:10

411. vrivri,

principalmente se as ints não estiverem batendo com os booleans. (d)

Score: +0

412. Geralt,

what? ?

Score: +0

413. joaoarthurbecker,

kkk boa essa, ints e booleans... mas agora tenho um problema maior, fazer a entrada de dados entrar certinho na árvore. quetal esse terminal limpinho aqui? E0020. o identificador "string" não está definido item de dados selecionado 1 de 65. Só pra dizer que já esteve bemnmnmnmn maior... Os char não tão entrando, a entrada não tá puchando certo, muito menos a construção da árvore tá saíndo. Em fin que o tempo está curto, e eu vou ter que fazer uma mandinga pra fazer isso tudo desaparecer e funcionar.

Score: +0

414. nunoportugal,

ta usando visual studio?

Score: +0

415. joaoarthurbecker,

sim, ele mesmo...

Score: +0

416. rhavi,

Curiosidade pros mais entendidos, o que é isso de árvore em programação? É uma classe?

Score: +0

417. joaoarthurbecker,

Não, é uma estrutura de dados, onde você tem um nó raís, uma sub árvore direita, e uma subárvore esquerda. cada item é comportado em um nó, que tem ligação com todos os outros da árvore, ou seja, eles se apontam diretamente. Foi criada com o intuito de deixar as informações mais organizadas, e pra ferrar os inexperientes em programação como eu, que estão a 3 dias tentando fazer um programa, e empaca na implementação final.

Score: +0

418. Arthas ,

Onde es´ta o código?

Score: +0

419. joaoarthurbecker,

Na minha máquina... Não subí ele pra lugar nem um

Score: +0

420. Arthas ,

Tenta converter pra char_t

Score: +0

2152 messages, 72 pages:  1; 12 1314 15 16; 72 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account