Se expresse aqui

2152 messages, 72 pages:  1; 13 1415 16 17; 72 ↖ Go back to topic list

Score: +47

421. joaoarthurbecker,

Como assim? em qual sentido? qual variável?

Score: +0

422. Sasuke,

Me expresso, com o seguinte: Cara, essa mina aí até parece uma portuguesa aqui do playroom. Aliás, tem duas, a primeira é a carolina, e a segunda é uma tal de babel, nem entra mais por aqui eu acho, ou eu mesmo não tenho visto ela por aqui. Roooooflkdsajhlskjfhlsdakfgsdjkkjkl

Score: +0

423. nunoportugal,

a carolina deve ser a babel, convertida porque o outro nome ja tava tendo rodagem. tem também a esquilo, que é a mesma. ela também teve um nome chamado isabel.

Score: +0

424. Arthas ,

Como qual variável? a que você ta tentando juntar

Score: +0

425. vrivri,

essa bbabel já se meteu com um colega meu. diz ela que é angolana.

Score: +0

426. joaoarthurbecker,

Bom, deixa eu simplificar o esquema: Os apontamentos da árvore na teoria estão certos, pensando melhor sobre os erros que me apareceram, intuo que as funções não estão conversando entre elas pra executar.
primeira tentativa: Executar a função de entrada antes de passar para árvore, no próprio arquivo arvore.cpp, com a void inicializada no arvore.h e chamada no main. Resultado. não leu o loop, e as variáveis de controle nem foram chamadas, resumindo, a função não trabalhou como devia, e não pediu nem uma entrada de dados.
Segunda tentativa: Dda mesma forma que a primeira, só colocada depois das chamadas dos nós e antes do void arvore que instanciaria com os ponteiros dos nós em brancos, estando só a raiz com informações. Deu menos erros, mas também não chamou a função de entrada, apresentando as variáveis de controle dentro das condicionais como não definidas
terceira tentativa: Arquivo próprio, função própria e cabessálio próprio, que seriam chamados no main tendo como argumento a árvore. Resultado, aí que bugou tudo, chegou a dar pau até nos ponteiros da árvore por estarem em branco, apareceu um monte de erros por menores, quebrou o chaveamento dos blocos e aí que não pareciam indícios de que o programa funcionaria.
analizando desse ponto, qual seria uma opissão mais viável para funcionar?
Qual o melhor método de entrar com dados em uma árvore binária?
não executaria todo um bloco de entrada num wille?
que fazer com o módulo da string, usar em char? nota: Definí o tipo string nas variáveis e diz que não pode ser definido;
Em fin, pesso desculpas pela bíblia.

Score: +0

427. rhavi,

Me expresso, o que eu estou precisando nesse momento, é de um bom copo de serveja acompanhado de uma boa música certaneja, e um bom churrasquinho. Olha que hoje é domingo, dia de churrasco. Mais falando agora entre linhas e colunas e demais direcionamentos, bom seria se tivesse ao meu lado, uma boa latinha de cerveja e um salchichão. Eu gosto bastante de churrasco, e se tem duas coisas que mais gosto é serveja, sauchichão e galeto. Na verdade são 3. mais em fim, é isso aí povo, boa noite :d:d

Score: +0

428. hermes,

Cara, isso não pegou bem, eu sei que aí no sul o salcichão pra vocês é o mesmo que linguissa pra nós aqui de sp mas, mesmo assim, salcicha, linguissa, não pegou bem em...
kkkkkk, estou brincando

Score: +0

429. rhavi,

riindo, mais aqui a gente chama de sauchichão e de linguiça, mais realmente tem é feito no churrasco e chamamos de sauchichão

Score: +0

430. joaoarthurbecker,

Me expresso: Como não tenho nada de importante para falar, bora escrever coisa inútil. como não tenho nem nada inútio pra dizer, me despeço só com essa mensagem. boa noite!

Score: +0

431. vrivri,

me expresso. então o rhaviado gosta de um salchichão? interessante. o que todos nós disconfiávamos, só que agora se confirmando.

Score: +0

432. rhavi,

Mais o que que tem é boa a carne, não vejo nada de mal nisso

Score: +0

433. vrivri,

a sim isso é, só que aqui a salcicha, e a linguiça são duas coisas diferentes. de onde tu tirou que é salchicha? escreva corretamente seu analfabeto! aaaaaaa

Score: +0

434. rhavi,

É que não concluí o primário, por isso tenho problemas graves de ortografia... rindo

Score: +0

Last edited by rhavi, Nov 7 2022 01:06:32

435. vrivri,

editando a mensagem, né seu coisa? cagão! mas ainda sim, analfabeto. auaua

Score: +0

436. hermes,

Eu escrevo tudo errado mesmo, no calor da digitação sai um comer letra daqui, de la, umas letras a mais kkk

Score: +0

437. Geralt,

mesmo aqui Hermes xdd

Score: +0

438. rhavi,

aaaa, eu não sou cagão não. Eu mesma coisa rs

Score: +0

439. vrivri,

eu as vezes. tenho dificuldades com s e ç, mas só isso. gosto de usar as pontuações na hora de escrever.

Score: +0

440. sasu,

kkkkk que fórum doido kkkkkkk mas ta né... sobre o assunto ai de cima, eu as vezes também erro na escrita das palavras, e x vrivri ta bem no que disse aí xd salcicha e linguiça são coisas diferentes xd tanto no gosto quanto na textura, além do que tem linguiça que arde... não gosto de coisa que arde xd

Score: +0

441. rhavi,

Me expresso em forma de desabafo.
Bom, dessa vez não é nem uma zoeira nem nada do tipo, algo que durante alguns anos, tem me deixado chateado e demasiado triste.
Não sei como é pra muitos de vocês a questão empregatícia, mais pra mim está bastante complicado, tendo em vista que já tentei de tudo aqui a onde moro, pra conseguir um trabalho.
Claro tentei por outros meios, e inclusive nessa parte até entendo que as vagas sejam concorridas. Mais não desisti, e nem pretendo.
E não pessoal, não é uma reclamação da minha parte tendo em vista que já tentei por todos os meios possíveis, ao menos aqui a onde moro, o que eu escuto é de que as empresas não sabem trabalhar com um pcd, a mesma desculpa de sempre.
E aí vocês vão me perguntar, você recebe algum benefício do governo, aqui no Brasil o famoso BPC. Minha resposta é não, já cheguei a receber por um tempo, mais devido a rentabilidade da minha família ser alta, o benefício é negado para mim.
Esse ano fui pra jornais, rádios etc, pra de alguma forma, concientizar os empresários da cidade, ou quem sabe até obter uma oportunidade de emprego.
Já inclusive cojitei a possibilidade de ir embora de onde moro para conseguir o emprego, mais entendo que as coisas não são bem assim.
Não passo fome nem nada do tipo, mais o que eu queria mesmo era minha independência financeira.
Aí eu me pergunto, o que estou fazendo de errado?
Tendo em vista que desde 2016 tento o primeiro emprego.
Quais os possíveis novos caminhos que devo tomar?
Desculpem pelo desabafo gente.

Score: +0

442. hermes,

Faça o eném, com uma pontuação boa você consegue um desconto no ADS, análise e desenvolvimento de sistemas, tu que gosta de programação, são dois anos, pra quem não gosta, tem o RH, também dois anos.
Depois disso, você tendo esse superior, as empresas podem te contratar de acordo a lei de cotas, não estou dizendo que tu não vai conseguir emprego só com o ensino médio, mas é muito difícil ainda por lei de cotas você conseguir um emprego tendo só o ensino médio.
O RH sai por uns 250 300 reais por mês, dependendo se tu fazer eném, estudar e tirar uma nota boa, até por 200 tu consegue.
Não estou dizendo tu tem que ser melhor que todo mundo, mas pelo menos tu fazendo uma boa redação, sabendo os pontos necessários que pegam la, tu consegue uma boa pontuação só com ela, mas ainda sim, é necessário estudar o caderno

Score: +0

Last edited by hermes, Nov 7 2022 17:40:26

443. hermes,

Depois, faça um curso de inglês, aconcelho o curso do professor mário vergara, ele ensina muito bem, com certificado e tudo, o curso ta uns 1000 reais até 12 vezes no cartão.
Com isso no seu currículo, tu pode trabalhar tranquilo e tirar uns 2000 2500 por mês, e ainda com programação vocês que gostam, o salário aumenta.
Hoje tu tem que colocar seu currículo virtual no linkedin, siga a empresa stefanini, ela sempre está dando oportunidades pra programadores, AWS, C++, Pascal, redes envolvendo Linux ETC.
Sempre atualize o curículo no linkedin, muitos dizem que o linkedin não serve pra nada mas não é verdade, hoje um programador que se prese programador, não pode ficar sem linkedin, porque é lá que vai estar todo o portfólho do programador, seus logros e outros

Score: +0

444. nunoportugal,

me expresso. como gostaria que todas as pessoas que ficam com essa coisa de xd e lol sem motivo fossem irradicadas por um sayagin nervoso...

Score: +0

445. hermes,

Pra mim tem que colocar todos esses num tonel de gazolina e meter fogo e chaaaao

Score: +0

446. rhavi,

Valeeu, meu desabafo, foi uma maneira de eu buscar caminhos e alternativas pra tentar limar esse problema do emprego, e também, com o passar dos dias me bate esse desespero. Eu sei que não tá fácil só pra mim. Mais é isso aí gente, mais uma vez pesso desculpas pelo desabafo.

Score: +0

447. hermes,

Em vez de tu ficar pedindo desculpas porque tu não mama?
A vida não ta fácil pra ninguém, mas se podemos ajudar com alguma coisa agente se ajuda.
Infelismente, é um investimento tu fazer um curso de inglês, e pagar uma faculdade de ads ou rh, mas se tu não fazer isso tu vai ficar na mesma, então, se tu não pode pagar a faculdade, paga o curso de inglês, e assim vai, tem que juntar algo por mês.
Tem que fazer plano financeiro, gerenciamento de dinheiro.
Se tu pode deixar de comer aquela pizza no fim do mês, tu deixa, guardar uns 100 reais por mês pode ser que não seja muito, mas acho que vale a pena.
Em um ano tu tem isso, então é questão de querer e fazer

Score: +0

448. rhavi,

como assim? kkkkk. Mais falando cério, vou ver o que da pra fazer, vou traçar um plano estratégico pra guardar uma graninha pra fazer uns cursos. E bom sobre esse negócio de lol, eu acho irritante demais rindo.

Score: +0

449. vrivri,

me expresso... rhavi diz: me chama de bebê e me coloca no colo

Score: +0

450. rhavi,

Me expresso, em forma de resposta ao que esse doido disse, isso é mentira, ele forjou a mensagem. :d

Score: +0

2152 messages, 72 pages:  1; 13 1415 16 17; 72 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account