Se expresse aqui

2148 mensajes, 72 páginas:  1; 6 78 9 10; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

211. rhavi,

riindo, alguém me ajuda a tirar essa doença da cabeça?

Resultado: +0

212. nunoportugal,

nasce de novo sem se matar.

Resultado: +0

213. vrivri,

seu caso é grave, rhaviado. acontece que, enquanto tu não se curar, o convencimento vai tomar conta do seu corpo e da sua mente, e aí tu tá perdido, porque tu vai fazer coisas achando que é o todo poderoso quando na verdade, não é assim. o transtorno do convencimento precosse acontece em bebês de 0 a 3 anos, com a mente pouco desenvolvida. recomendo que você procure um psicóligo ou um psiquiátrico na parte norte de azeldale, ou pelo hospital de britamburg. é isso. se tiver dificuldades pra achar, fale com aquela doutora gostosa, digo, fale com a senhorita que você encontra dentro do hospital.

Resultado: +0

214. nunoportugal,

me apaixonei, vrivri

Resultado: +0

215. vrivri,

mais um pra minha coleção. nunoportugal.

Resultado: +0

216. DaianeJaning,

Oi, deixa eu me expressar também! queria saber qual é, desses nikes estranhos que ficam entrando na mesa, eu bano, aparece outro, e depois outro, e depois outro, bloqueio, além disses esses bots, ou sei lá que merda é essa, pede solicitação de amizade.

Resultado: +0

217. vrivri,

o engraçado realmente é que você foi escolhida pra isso. sim, de fato não está certo tu receber isso, e deveriam banear do playroom, mas justo contigo?

Resultado: +0

218. Geralt,

Melhor privatisa a mesa, sei lá

Resultado: +0

219. Arthas ,

Jogo muito incrível Aero's call, estou muito viciado odeio isso.

Resultado: +0

220. vrivri,

eu adoro vícios. o problema é que, tudo que vicia, começa com c. coca, chocolate, celular, cigarro, cerveja, cachaça, pastel...

Resultado: +0

221. hermes,

Quero fazer um tópico pra ele, mas não há muitos que jogam, mas é mais fácil pra nós falarmos dele no tópico de que aqui, que vocês acham?

Resultado: +0

222. hermes,

Já criei, qualquer coisa agente discute la

Resultado: +0

223. hermes,

nossa gente, parece que seis não gostam do hermes, vários tópico que eu crio e seis nem avalia o tópico pra aumentar minha pontuação kkk

Resultado: +0

Última edición por hermes, 22.10.2022 12:23:22

224. nunoportugal,

acertou miserável.

Resultado: +0

225. rhavi,

Gente sei que pode ser meio fora de tópico, mais o tinder tá acessível?

Resultado: +0

226. hermes,

nunca usei, caraca, tu quer pegar mulher no tinder? vai nessa não em

Resultado: +0

227. Geralt,

lool esse ravi kkkk

Resultado: +0

228. Arthas ,

Não passa vergonha não jairo, sai fora dessas bicho.

Resultado: +0

229. Geralt,

Então..

Resultado: +0

230. vrivri,

auaua, mano nunca imaginei que ele fosse perguntar isso, achei que o rhaviado fosse uma pessoa direita. eu avaliei esse tópico há tempos já. a resenha aqui é doida. agora, me expresso. se 1+1 é 2, 2+2 é 4, 4+4 é 8, 8+8 é 16, 16+16 é 32, e 32+32 é 64, quanto é 64 elevado a 64ª potência? duvido que alguém consiga responder isso exatamente.

Resultado: +0

231. joaoarthurbecker,

Me expreço. Segundo a calculadora científica, é isso aqui: 3,9402006196394479212279040100144e+115. Agora não me pergunte o que significa o +115, que eu não sei lhe responder

Resultado: +0

232. vrivri,

não não amigo... isso é impossível de ser calculado. sua calculadora, bugou. sinto muito.

Resultado: +0

233. hermes,

Pessoal que souber manejar o Google drive pelo PC, poderiam dar uma mão pra mim? eu só sei pelo celular, nunca mexi pelo PC e bom, gostaria de aprender a como subir arquivos, visualizar os arquivos nas pastas e assim vai, quem puder dar uma ajudada aí, eu agradeço, não sei se vão cobrar porque é um tempinho né que um dedica pra ensinar mas, qualquer coisa manda mensagem aí

Resultado: +0

Última edición por hermes, 23.10.2022 17:00:49

234. Gatucho ,

eu sei pelo pc , você quer fazer isso pelo navegador ou o programa?

Resultado: +0

235. hermes,

É bom aprender pelos dois né

Resultado: +0

236. Geralt,

Como que ta o programa? instalei uma vez e.. não era muito acessível;

Resultado: +0

237. vrivri,

Ele é acessível, só que depende o computador ele consome muito processo. Eu desinstalei do meu, mas o aplicativo é muito bom. realmente gostei dele.

Resultado: +0

238. hermes,

é o da microsoft store?

Resultado: +0

239. rhavi,

eu baixei diretamente da página do google drive. É super tranquilo de mexer

Resultado: +0

240. hermes,

Vou tentar, depois alguém manda o link pra mim?

Resultado: +0

2148 mensajes, 72 páginas:  1; 6 78 9 10; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta