Se expresse aqui

2146 mensajes, 72 páginas:  1; 4 56 7 8; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

151. rhavi,

Uai, mais você que fica me ensinando essas coisas papai, digo.... mais em fim, o problema é que eu sempre acabo me lascando na zoeira, e sim o @vrivri fez eu entrar em desespero com a história de ter haqueado meu computador, já estava ficando preocupado

Resultado: +0

152. hermes,

aakakakakakakaka, que legal assustar o pessoal, e eu não, é que sei la, tu tem que começar a pensar direitinho

Resultado: +0

153. Arthas ,

Só digo uma coisa, que estúpidos isso de querer um tentando mostrar que sabe mais de segurança, kkk... Como se ssl impedisse um sistema de ser hackiável. Se fosse assim, não teria site invadido todos os dias, não acha?

Resultado: +0

154. rhavi,

isso de segurança eu não sei mesmo, mais que tomei um susto isso tomei, eu realmente achei que ele tinha feito

Resultado: +0

155. hermes,

bem isso kkkk

Resultado: +0

156. vrivri,

de fato. mas um arquivo executável com sertificado é outra coisa, não vamos confundir. ssl é um tipo de sertificado. e sim, a ideia era dar um cagaço mesmo, juntei um monte de coisa nessa história. queria que vissem, ontem meia noite, uma da manhã mandando mensagem pra mim, mas tu fez isso mesmom? auauauauaua

Resultado: +0

157. rhavi,

Mais se eu falar pra vocês que essa não é a primeira vez que eu caio nessas brincadeiras, de fato a uns 6 anos atrás exatamente em 2016, um amigo meu disse que tinha hakeado o meu gmail, e eu acreditei. Na época fiquei desesperado, e pedi pra ele parar, mais continuou a brincadeira, até que ele falou pra mim que não tinha hakeado nada rindo. Mais pergunta, pessoal que entende mais dessas coisas, e possível invadir um pc assim, com facilidade? Só curiosidade mesmo.

Resultado: +0

158. vrivri,

na verdade, não. pro cara realmente conseguir, ele precisa te convencer, mesmo que indiretamente, pra que você instale / execute um programa. pelo ip não dá pra fazer, se ele não tiver na mesma internet que tu, não.

Resultado: +0

159. Arthas ,

Que arquivo é certificado sendo software pra cego? Só o NVDA e olha lá.

Resultado: +0

160. vrivri,

na verdade há vários. se tu jogou STW tu deve saber que já foi, por exemplo

Resultado: +0

161. Arthas ,

STW certificado?

Resultado: +0

162. vrivri,

sim senhor, o próprio santo pyy disse.

Resultado: +0

163. Arthas ,

Me mostra

Resultado: +0

164. Geralt,

Acho que ele ta fazendo um novo motor basiado no bgt? sei lá esse santupy

Resultado: +0

165. vrivri,

já fez. o novo STW já é nesse motor, chamado de nbgt. se quiser ver tudo isso, tá na página de anúncios rescentes do STW, dentro do jogo.

Resultado: +0

166. Geralt,

Vamos criar um motor de jogos também pessoal? ABCD bgt

Resultado: +0

167. vrivri,

auauauaua as ideia. roflfl. mas mudando de assunto, me espresso. finalmente, jogando a hero's call. finalmente não serei o único que nunca teria jogado isso. o conceito tá muito top, os sons também, o 3d... vamos ver o resto. ainda estou começando, mas tô gostando pra caramba já

Resultado: +0

168. Geralt,

é acessível, vitor?
Me espreço. Tou com sono e ainda só é 1:56. Quero ir em boraaaa

Resultado: +0

169. hermes,

Não pude comprar porque não tava aparecendo pra baixar

Resultado: +0

170. rhavi,

Quanto é a licença?

Resultado: +0

Última edición por rhavi, 17.10.2022 21:56:08

171. Arthas ,

1 bi de coin

Resultado: +0

172. rhavi,

Muito caro! :d

Resultado: +0

173. vrivri,

roflfl, a licença é 20 dólares. você compra o jogo no site da out of sight games. é acessível, é um audiogame, e pelo que dizem, muito bom. estou jogando agora! realmente o link de download não funciona, não me pergunte porque. mas logo posso postar no drive a versão mais atualizada.

Resultado: +0

174. hermes,

Poste fazer um favor? muito obrigado, e sim, ele vale a pena, muito bom a junsão de coisas que se pode fazer

Resultado: +0

175. vrivri,

oopa, mando sim, pegar ele lá. 1 gb tem essa coisa. depois mando nos pv de cada um que quiser, acho que é melhor

Resultado: +0

176. Arthas ,

Pra que colocar no PV, coloca aqui e baixa quem quiser...

Resultado: +0

177. vrivri,

é mesmo aaa, é que como o link não tá ativo, e a gente não sabe se o download do jogo vai continuar sendo grátis, então né. mas dá no mesmo, até porque quem não tiver licença não joga.

Resultado: +0

178. rhavi,

Postando para que possam postar

Resultado: +0

179. vrivri,

aqui o link do a hero's call:
https://drive.google.com/file/d/1EEJ51GuZWOngwsDdl9DNhCWDtuHa8DQX/view?usp=sharing

Resultado: +0

180. Arthas ,

Não tem nenhuma demonstração, ai fica foda... É por isso que um dos meus planos ou projetos para o futuro é conhecer vários países do mundo e observar os leões e elefantes convivendo juntos no seu habitat natural.
Eu consegui até ir na prefeitura municipal para ganhar grátis umas passagens aéreas de avião, pois com o fim do monopólio exclusivo da varig os preços subiram.
O prefeito, vendo o preço das passagens , me mandou falar com o general do exército. Este com um sorriso nos lábios disse que isso não seria possível, pois o quartel precisava contratar pessoas para consertar as goteiras do teto e gerar novos empregos.
Então eu sei que preciso encarar de frente minhas despesas com gastos da viagem. Enquanto isso, vou escrevendo minha autobiografia enquanto observo as estrelas do céu e os animais da terra, que diminuiram depois que labaredas de fogo queimaram seu habitat natural.
Isso não tem nada a ver com futebol ,mas fiquei sabendo que depois da morte do técnico, a viúva do falecido está com dificuldade de manter o mesmo time.

Resultado: +0

2146 mensajes, 72 páginas:  1; 4 56 7 8; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta