Se expresse aqui

2147 mensajes, 72 páginas:  1; 5 67 8 9; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +47

181. rhavi,

Como faz pra atualizar. Pois quando abro, pede atualização, consegui uma licença emprestada, e queria testar ele

Resultado: +0

182. vrivri,

clica no update.exe e aguarda que ele vai atualizando.

Resultado: +0

183. rhavi,

Tentei fazer isso, mais continua igual, executei como administrador. Precisa extrair algo depois que atualiza, pois quando abro o executável, continua dizendo que precisa atualizar

Resultado: +0

184. vrivri,

eita... pra mim foi de boa.

Resultado: +0

185. rhavi,

Pois pra mim não foi, xd

Resultado: +0

186. vrivri,

o mais estranho é que eu já mandei a versão mais atualizada justamente pra não ficar pedindo. mas pera. tenta desativar nas opções a atualização automática. eu fiz isso. ao parecer, então o atualizador não funciona! aaaaaa.

Resultado: +0

187. hermes,

Quem tem uma licenssa pra dividir? pagar 20 dólar ta foda, caso alguém queira dividir, arranjo 50 reais

Resultado: +0

188. vrivri,

eu tenho mas não posso dividir... se eu divido contigo pode até dar certo, mas pode ser que o cara tenha compartilhado com mais alguém, aí nesse caso, como só podem 3 computadores por licença, ele perde, tu perde e eu também perco o acesso ao jogo.

Resultado: +0

189. nunoportugal,

caraca, o jogo consegue ser mais pequeno que os clones atuais do bgt... parabéns!

Resultado: +0

190. hermes,

Pior é esses clones com o pacote de som de mais de 2 gb, ja viram? esse povo é foda.
Usar código de clone eu entendo porque se o dono autorisou beleza, agora, usar ideias, mapas que outras pessoas criaram, aí eu acho uma falta de respeito

Resultado: +0

191. hermes,

Por certo, gostei do jogo, mas, no começo é muito complexo a navegação e se acostumar com os radares

Resultado: +0

192. rhavi,

Tentei pela milésima vez kk, mais ainda não consigo atualizar ele, executei o updater como administrador, mais tudo igual, e quando mudo de idioma, desabilita a tradução e o jogo volta a ficar em inglês

Resultado: +0

193. hermes,

Mas ele é assim mesmo, não precisa atualizar homem, ele já está atualizado, o problema é que está dando algum problema pra conectar ou pra verificar por atualizações, mas não tem atualização não

Resultado: +0

194. rhavi,

Aaa, entendi, conseguir logar com a licença que um amigo me emprestou, só que a questão é quando alterno de idioma, fica voltando pro idioma padrão do jogo

Resultado: +0

195. hermes,

sim amor, porque o idioma original é inglês, tu só vai traduzir

Resultado: +0

196. rhavi,

Entendi papai, valeeu papai rs

Resultado: +0

197. vrivri,

seguinte. cada vez que tu entra no jogo tem que mudar o idioma, ele não salva.

Resultado: +0

198. rhavi,

Opaa, já entendi gato, e realmente, o jogo é incrível. estou meio perdido na taberna, mais acredito que logo me localiso

Resultado: +0

199. nunoportugal,

também estou perdido na taberna. não consigo abrir as configurações de áudio, dá erro e fecha. nas batalhas, também aparecem erros. alguém sabe se falta algum componente ou se existe uma versão mais atualizada do jogo?

Resultado: +0

200. hermes,

Executa o updator como administrador e depois o jogo também, eu vou entrar em contato com eles porque o link que disponibilisam por e-mail não da pra baixar o jogo

Resultado: +0

201. hermes,

Sobre o jogo, leiam os livros que encontram na manção, tudo quanto é livro, pega, porque desbloqueia pontos no control b

Resultado: +0

202. nunoportugal,

achei a solução pros meus erros. só mudei a voz sapi no painel de controle. quem usa nvda sapi, não pode usar.

Resultado: +0

203. Geralt,

lol mano que negócio de papai, sê é doido kk

Resultado: +0

204. hermes,

Esse negócio é doido mesmo, as pessoas pensam que o rhaviado tem algum problema na cabeça, akakakakakakak

Resultado: +0

205. rhavi,

sim de vezenquando eu tenho um problema que fico ouvindo vozes na cabeça que ficam me dizendo coisas kkkkk

Resultado: +0

206. nunoportugal,

isso já vem do dm...

Resultado: +0

207. rhavi,

e não é rhaviado! É rhavi!

Resultado: +0

208. nunoportugal,

o que te dizem essas vozes?

Resultado: +0

209. rhavi,

Que eu sou lindo, charmoso e gatão, opa, pera, não é isso kk. Eu quero perguntar pro @metamorfo se ele tá com siúmes? Riindo

Resultado: +0

210. nunoportugal,

então vc fica escutando mentira. hum, mais grave que o que eu pensava...

Resultado: +0

2147 mensajes, 72 páginas:  1; 5 67 8 9; 72 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta