61. rhavi,
Eita, como desativa? Eu nem sei a onde fica o leitor de impressão digital, aa
Resultado: +0
539 mensajes, 18 páginas: 1 23 4 5…; 18 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +17
Eita, como desativa? Eu nem sei a onde fica o leitor de impressão digital, aa
Poruq edesativar? Não é acessível?
Pessoal, estou fazendo um tutorial em texto de como fazer a remoção de pim/senha nos respectivos Windows 10 e Windows 11, alguém vai querer que eu poste ele por aqui? Vou refazer os passos no Windows 11 para deixar ele bem completinho, embora seja quase a mesma coisa, muda um pouco de um pra outro.
é interessante postar.
Vejam o que acham:
Esse aqui é pro Windows 10, vou fazer o do Windows 11 amanhã.Desculpem pelos erros de ortografia.
Olá pessoal!
Pode ser que seja de grande utilidade pra quem tenha configurado essa opção ao configurar o pc pela primeira vez e não queira usar o recurso de pin/senha.
uma perguntinha pros mais experts na área, já que estamos falando em contas de usuário: Procede a informação de que uma vez criada uma conta de usuário, esta não pode mais ser removida? uma vez um amigo meu foi a um técnico, que disse a ele que tinha que apagar pela placa mãe e fazer mais uns procedimentos que até hoje eu não entendí o que era...
Realmente, acho que vou ter que ver esse negócio da memória RAM do meu pc... Agora consegui pegar o erro, isso que só estava com 3 aplicativos abertos. explorer.exe - Erro do sistema diálogo O processo foi encerrado porque não pôde alocar memória adicional.
Não joão, não é verdade, isso é fogo no cu do técnico, da pra remover de boa
Fala pessoal, como prometido irei postar o tutorial referente a remoção de pim/senha no Windows 11, o procedimento é quase o mesmo só que tem uma pequena diferença no caminho até chegar a opção pra alternar para conta local. Mais uma vez, pesso desculpas por quais quer erros ortográficos que possam haver no texto do tutorial, se quiserem também posso mandar o arquivo de ambos os tutoriais.Segue o tutorial povo!1. Abra o menu iniciar e dijite configurações ou se preferir windows i.
seguinte. isso desativa o pin / senha, mas isso não desativa em todos os lugares. por exemplo, haverá vezes que o windows ainda vai pedir o pin / senha. quando você hiberna ou suspende o pc, por exemplo. há uma forma bem mais fácil de desativar a senha que é com um programinha chamado auto logon, da sys internals. é simples, tu só coloca lá o nome do email da tua conta e a senha e clica em desativar... isso porém, também não tira a senha das telas de logon. pra isso tu tem que fazer um outro procedimento.
Tira sim mano, eu testei no pc do meu irmão, e da minha irmã, ambos estavam com senha no seus respectivos computadores, só não tiro do meu porque gosto de medidas de segurança, pelo menos testei em ambos os colocando em suspenção, e reiniciando os mesmos e não solicitou mais pim/senha.
Última edición por rhavi, 07.12.2022 06:21:16
não inventa, vrivrizinho.
talvez eu deva ter confundido as coisa aí. porque de fato tem um método que funciona e acontece o que eu falei, e aí tu tem que fazer um outro processo com um comando no executar lá. é doido.
lol, que lógica faz você não conseguir tirar a senha do computador?
não é por não tirar, é por tirar só pela metade. xd
sim, eu lembro desse comando, não sei qual é mas tu tem que celessionar a conta que tem a administração e depois remover a senha né? eu fazia assim quando não sabia desativar, agora com os textos do rhavi vai ficar mais fácil vou até salvar aqui
acho que era netplwiz
Olá pessoal! Segue ambos os textos. Estão no mesmo arquivo.https://www.dropbox.com/s/vdw4c7h3mo0z315/tutorial%20tirando%20pin%20de%20acesso%20do%20windows%2010%20e%20w11.txt?dl=1
olá, alguém tem umha indicação de como ospedar servidor com o radmin vpn?
é fácil. você cria o seu servidor no radmin vpn e depois executa o arquivo de servidor do que você quer. jogo, teamtalk, em fim, funciona de boa. pode até fechar o radmin com alt f4 se quiser que ele funciona em segundo plano.
mas, uma segunda dúvida. onde eu crío servidor? e como gerar 1 arquivo do mesmo.
você se refere, criar um servidor de radmin que seja seu, ou o servidor de um jogo? porque pra criar o servidor de radmin é fácil, mas pra criar servidor do jogo tu tem que ter os arquivos de servidor que ele precisa pra rodar.
servidor de radmin. ou seja, servidor meu xd
a sim. você entra no radmin, aí vai aparecer uma caixa de seleção. enter caixa de seleção não marcado virar para ligado. aí tu define se o radmin vai estar conectado ou não. marca aí. depois se você não tiver conectado a nenhuma rede, vai aparecer um botão criar rede, e outro entrar em uma rede existente. pra tu criar uma tu vai no criar rede. dá enter aí, e vai ter três campos de edição. o primeiro é o nome da sua rede, pode ser qualquer coisa, sem espaços. os outros dois campos é a senha pra tu digitar e confirmar. depois dá enter em criar e pronto, passa o nome da rede e a senha pro seu amigo. agora caso você esteja conectado em outra rede, só vai aparecer um painel. daí você sobe com a ceta pra cima até o NVDA não falar mais nada, dá aplicações e seleciona saír da rede. ele vai te perguntar se tu quer sair e tu clica em sim. caso você queira ver o ip da sua rede do radmin pra colocar em algum jogo essas coisas, tu tem que ir com a navegação de objetos do NVDA. ele está localizado do lado do nome da sua rede.
Alguém manda esse programa no meu pv? saudade de jogar top speed com o pessoal, suponho que com ele vai dar pra fazer isso
Prontinho! deixei lá na nossa pasta do drop
seus pirangueiros.
Sei que está fora de tópico, mas falaram no assunto ttopspeede preciso me manifestar. Aquela função disponível na versão 3 para ospedar jogo online, funciona por ci própria? ou teria que fazer o serv como sitado a cima?
Funsiona, mas tu tem que abrir as portas, e depois dar o ip pra conectarem
A sim, ip local ou o do pc mesmo?
539 mensajes, 18 páginas: 1 23 4 5…; 18 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.