91. hermes,
IP remoto
Resultado: +0
539 mensajes, 18 páginas: 1 2 34 5 6…; 18 ↖ Volver a la lista de temas
Resultado: +17
IP remoto
oi gente, tudo bem? umm, vamos lá... a uns dias atrás eu fui tentar descompactar um negócio, mas o Avast doido do jeito que é sumiu com a pasta descompactada, mas pelo visto, e eu só fui descobir isso hoje, ele desinstalou o descompactador também, fala sério... eu usava o 7z pelo visto, mas quando eu instalei o 7z de 64b e tentei descompactar um arquivo aqui ele falou "programa não encontrado" alguém me explica aí? xd eu tou meio perdida...
defender da própria microsoft já tem tudo o que você precisa. você pode desinstalar o avast usando o OCR do windows 10 com o NVDA. e pra quem pediu o radmin vpn, ele é grátis, não há problema em compartilhar por aqui:
https://radmin-vpn.com
se o Avast comeu o 7zip, cuidado... instale sempre pelo 7zip.org.
voltando ao ip remoto, onde consigo ele?
meuip.com
opa nuno, valeu aí xd vou tentar baixar pelo 7zip.org então, espero que dê certo...
Valeu hermes, quando tentar de novo, vou usar essa tática
Olá!!! Pode ser offtopick, mas, se for, desculpas.Pessoal, no grupo da escola, alguns desatentos que não leem msgs costumam mandar muita foto no grupo da turma. Existe alguma coisa que eu posso fazer para ter acesso ao conteúdo dessa foto? A maioria das vzs são avisos e coisas assim, que, eu imagino, não são textos que seriam difíceis para serem convertidos. Mas nem o keep nem qualquer convertedor de imagem para pdf consegue converter isso. Existe algum programa que eu possa ter no pc, além de ter que pedir, pela duzentésima milonésima vez para eles n fazerem isso?
Tenta salvar a foto e colar no ctrl+l do Google Chrome.
Sério que o chrome consegue ler fotos? Mesmo aquela que só tem: atenção, pessoal! Informamos que, hoje, a direção da escola está sem nada para fazer e pediu para os representantes mandar isso para todos vocês!!!! Rooofl
Sim, dependendo de como ela foi tirada ele lê. Só copiar o caminho da foto do seu pc e colar no ctrl+l.
se for pelo celular agora o envision ai ta gratuito, só usar o compartilhar e mandar pra ele.
O look out do google também pode ler
Eu instalei o Envision no meu celular, mas não entendi muito o lealt dele... A tradução também é meio zoada acho. mais não fiz nenhum test com as funções, o que importa é ajudar.
Pessoal venho com uma dúvida, preciso gravar um pen-drive pra uma pessoa, só que ela precise que eu passe as músicas do dvd pro pen-drive, até aí tudo bem consegui passar de 3 dvds, só que tem dois que são cds, que eu não consigo copiar as músicas pois estão em formato trak, alguém saberia uma forma de eu extrair o conteúdo de ambos os cds pro pc utilizando algum programa? Grato a quem possa me ajudar
vlc? não sei como funciona, eu vi algo de cds e dvd lá
Valeu mano, um eu consegui pelo Windows media player, o outro vou tentar com o vlc
sound forge acho que faz isso também.
Valeu @metamorfo consegui tirar as músicas do cd usando o vlc.
Olá pessoal: A pouco estive ouvindo arquivos de áldio de uma pasta que o @vrivri enviou em alguns fóruns, e realmente tem algumas músicas cantadas por sintetizadores realmente incríveis. mas as que me chamaram mais a atenção foram as produzidas com vozes vocaloide, para min, o sintetizador mais natural até agora, e por isso fica a pergunta: Que empresa é esta? realmente as vozes são tudo isso? há sintetizadores para português? Quem tiver mais informações, agradeço o retorno.
vocaloid... aaa o vocaloid. bem, pesquise um pouco no youtube que você vai ver um vídeo bem completo, eu mesmo não saberia te explicar... não, não temos vozes em português. há uma edição grátis do programa para windows, tenho ela aqui com as vozes em espanhol, logo o cara que me mandou disse que ia mandar as vozes em inglês também.
Pois pesquisei mais sobre, e realmente não sei o que pensar. Um misto de susto com medo, por que ouvi com oeus próprios ouvidos algumas gravações com espanhol, e o trem cantando boleros extremamente difíceis e com perfeição, inclusive com dinâmica vocal. Mas por quê não se tem vozes em português?
a resposta mais provável seria, porque ninguém fez ainda? tem um pessoal que faz vozes baseadas em samples e compartilham por aí, não sei como faz, nem onde encontra, mas as músicas que fizeram com microsoft sam é daí que fizeram cantar. sei lá.
oi gente, e aí? sobre sapi. esse vocaloide aí eu nunca ouvi falar eu acho, mas se tem uma coisa que eu espero que tenha futuramente é a voz da Francisca pra download, ela é muito boa... e tem vezes que eu vejo montagens de vozes da eloquence xddddd fica super engraçado o que as pessoas fazem com ela
alguém sabe se o falatron ainda ta funcionando? continuo vendo youtubers usando a voz do Goku em vídeos, mas la não tem mais
não sei se foi removida, é pra tá lá. tenta dar uma olhada.
olá pessoal, tudo bem? sou eu aqui de novo... bem, perguntar aqui sobre o vipmud, tem um mud que eu copiei os sons dele pra pasta sounds, e mesmo com as configs de som 1 e som 2 ativadas ele não ta reproduzindo os sons do jogo, só os normais... como que teria que fazer pra executar os sons do jogo, já que as configs já estão aplicadas e os sons estão na pasta sounds do vip mud?
Ele deve estar procurando sons na pasta errada, provavelmente ele ta procurando sons la da pasta do appdata\virtual store\program files, e não do C:\program files (x86)
Fala pessoal bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo do horário que vão ler essa mensagem. Bom venho com um pedido de suporte, resulta que eu estou tentando reproduzir áudios de outras pessoas no WhatsApp beta, a verção da Microsoft stóry, o problema é que parece ou que o áudio não é baixado, ou não reproduz, só reproduz quando eu gravo um áudio meu pra alguém, na verção do computador, também para além de não estar conseguindo reproduzir o áudio das pessoas, quando gravo um áudio no celular, não reproduz no aplicativo. Já tentei desinstalar para ver se o problema era contornado, até resolveu, mais quando liguei o pc novamente hoje, já não estava mais funcionando. Alguém está passando com um problema parecido? O que eu posso fazer para resolver o problema? Desde já grato a quem possa me ajudar!
539 mensajes, 18 páginas: 1 2 34 5 6…; 18 ↖ Volver a la lista de temas
Usted debe estar conectado para poder postear.