Informática

539 mensajes, 18 páginas:  1; 3 45 6 7; 18 ↖ Volver a la lista de temas

Resultado: +17

121. Crowley,

mano, você usa cortina de tela? pq pergunto isso? porque eu não tinha um monitor até esses dias, e assim que comprei e coloquei aqui meu WhatsApp sumiu esse problema. era basicamente a mesma coisa, não baixava os áudios. agora tá normal, acho que ter tela influencia em algo

Resultado: +0

122. rhavi,

Não mano, não tenho cortina de tela ativada, inclusive dei uma conferida para ver se estava ativada, mais não está. Eu até voltaria pra verção oficial do WhatsApp, mais gostei do beta por ele ter mais praticidade. Detalhe, estou utilizando um notebook, esse problema começou pra ser mais preciso na segunda dessa semana

123. joaoarthurbecker,

Olá. Será que não seria um problema com o foco do NVDA? Pergunto isso por que mesmo na versão oficial, tenho alguns problemas com clicar em determinados botões e o nvda fica mudo ao reproduzir algums áldios, como se o conteúdo da janela fosse ocultado de alguma forma. Tenta os gestos de revisão para acionar itens no modo de tela, que tavez venha a resolver...

124. rhavi,

Acredito que não meu nobre, pois esse WhatsApp não utiliza o foco do nvda

125. vrivri,

isso é problema com o whatsapp beta mesmo. use o oficial, tem as mesmas funcionalidades do beta e ao parecer está melhor. o whatsapp pra pc só baixa os arquivos, documentos, fotos, áudios... quando o app está aberto, e não em segundo plano, e é por isso que acontece. lembram que na versão de navegador acontecia o mesmo? é basicamente a mesma coisa.

126. joaoarthurbecker,

eu só não entendo uma coisa: O ap do WhatsApp para windous para min envia notificações, mesmo não tendo sido iniciado. É normal?

127. vrivri,

sim. vai nas configurações do whatsapp, notificações, lá tem. notificar mesmo com o whatsapp fechado, alguma coisa assim.

128. joaoarthurbecker,

A entendo... Mas ele não funciona em segundo plano para notificar? O problema não é nem este, só por que eu tinha achado estranho mesmo...

129. vrivri,

funciona também.

130. Cimon,

eu tô passando por isso também. depois de um bom tempo ele baixa e daí da pra reproduzir... é como se a net tivesse lentaça, mas não é isso. Vou testar com a versão não beta do wpp pra ver se resolve...

131. Crowley,

verdade, eu uso a versão não betaa que é a mesma coisa, e não acontece nenhum desses problemas aí que vocês falaram. uma coisa que não curti é que tiraram os sonzinhos de quando grava mensagem, envia, etc. mas isso é frescura da minha parte, então de fato nenhum problema

132. hermes,

A beta atualizou agora e se resolveu esse problema

133. vrivri,

a boa, finalmente auauuaaa. eu sempre usei a beta

134. Geralt,

Eu usava a beta mais passei pra oficial, sei lá vai ter alguma diferença agora?

135. vrivri,

acho que vou passar pra oficial quando a preguiça de baixar me deixar aua. sei lá mano.

136. hermes,

A oficial ta a mesma interface da beta ou ainda ta naquele mesmo estilo web?

137. vrivri,

pelo que tão falando a interface tá mudada. não testei ainda.

138. sasu,

já que vocês estão falando de zap pra computador, eu pergunto: tanto a versão desctop quanto a web precisam daquele qr cod chato pra poder desbloquear? a web eu da última vez que tentei instalarainda precisava, e não consegui mexer nela justamente por esse negócio... mas isso faz bem mais de um ano rs

139. Arthas ,

Sim, com certeza.

140. vrivri,

mas não é difícil. claro que pode depender do computador, mas ele normalmente fica no lado direito da tela, um pouco pra cima, não muito. próximo ao canto da tela mesmo.

141. sasu,

eita... teve alguém que falou pra mim que ficava no meio da tela... xd mas seja, alguma hora se eu não conseguir fazer essa coisa sozinha, eu pesso pra alguém me ajudar eu acho, alguém aqui de casa

142. vrivri,

sim, fica pro meio indo pra direita. depende o pc, pode ficar no canto. mas é por aí mais ou menos. tente ligar todo o brilho da tela do pc, ajuda um pouco. e não use a cortina de tela.

143. joaoarthurbecker,

Tenho uma dica que pode ajudar: se usar nvda, faça o seguinte:
Metodo para o web
Na pagina do wpp, procure por scanmi.
Feito isso, clica com o direito do mouse, e em salbar imagem como.
Envie ela para seu QRcod scaner preferido. Teoria minha, nao comprovada, mas espero que ajude...

144. sasu,

qr code scaner? . . . mas sim, eu uso o nvda

145. Crowley,

então, a versão oficial tá com a mesma interface da beta, única coisa são os sons que não estão pegando. Mas partindo do ponto em que a beta foi atualizada, logo logo já vamo ter sonzinho na oficial tbm

146. vrivri,

engraçado que antes os sons funcionavam na beta. que sacanagem é essa de tirar os sons?

147. joaoarthurbecker,

@sazu eu testei aquilo que comentei contigo, mas infelizmente não funciona... o leitor não reconhece códigos qr do WhatsApp. Era de se esperar isso, mas como dizem, a tenteada é livre kkk

148. rhavi,

Faaala pessoal bom dia! Eu não sei se é só comigo o problema, mais desde ontem, eu não consigo reproduzir meus áudios no WhatsApp beta, tanto os de outras pessoas que me mandam quanto os meus. Mais alguém tá tendo esse problema?

Última edición por rhavi, 12.03.2023 10:39:54

149. nunoportugal,

eu não cosnigo reproduzir no google chrome. tenho que sair do modo de foco. não cosnigo reproduzir com enter.

150. joaoarthurbecker,

essa do foco, eu também sofro no mosila. pra começar ele nem fala nada quando estou na lista de mensagens usando modo de foco. Será que não seria um problema em comum com as plataformas?

539 mensajes, 18 páginas:  1; 3 45 6 7; 18 ↖ Volver a la lista de temas

Responder al tema

Usted debe estar conectado para poder postear.

¿Perdió su contraseña? Crear una cuenta