Se expresse aqui

3063 poruka, 103 stranica:  1; 101 102103 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +59

3061. elder,

Cara na moral: estou nos meus 30 anos. Só estudei e trabalhei. Namorei por 11 meses com uma vidente e acabei sendo traído, isto a uns 7 anos atrás, e ainda não gosto nem de lembrar.
Aqui estou eu, 7 anos que não sei o que é namorar, só estudando, mas não deixei filhos por aí.
Tentei, mas sempre as meninas que eu quis não me querem, para elas, sou apenas um bom amigo ou uma boa dupla de combate no crazy, sabe? isto misturando videntes e cegas.
De verdade mesmo, a única que teve interesse em mim foi minha ês, mas deu no que deu.
Hoje estou preocupado com isto? não. que se exploda tudo! sabe? dizem por aí que sempre tem a pessoa certa, mas no fim das contas, acho que viverei e futuramente morrerei solteiro, contando histórias apenas para meus sobrinhos, netos dos meus irmãos e talvez algumas crianças.
Infelismente, talvez viverei e morrerei apenas como um bom amigo ou dupla de crazy.
Pegar?já peguei sim e tenho exemplos, mas algo sério?difícil! tão pouco tive experiências com SV.

Skor: +0

Poslednja izmena od strane elder, Danas 01:02

3062. LoboBranco,

Aqui está cheio de conselheiro amoroso.

3063. blind.romantic,

Esse papo de pessoa certa não existe, tem uma frase que diz, não existe pessoa certa existe aquela que faz dar certo

3063 poruka, 103 stranica:  1; 101 102103 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog