Novidades

50 Mensagens, 2 Páginas:  1 2 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +20

1. hermes,

Decidi criar este tópico para estar informando o andamento das traduções e novidades da plataforma.
Como alguns estão sempre me perguntando quando irei traduzir tal jogo ou tal manual, deixarei aqui em cada mensagem uma atualização.
Esse tópico também serve para os informar o andamento das atualizações da Sala de Jogos, desde que os administradores autorizem tal informação, é claro.

Pontuação: +0

2. hermes,

Manuais traduzidos:
Mil milhas; Arcade 2048.
E vem mais por aí.

Pontuação: +0

3. hermes,

Esta é uma mensagem dedicada a vocês...
Graças a vocês, temos mais de 5000 perguntas no banco de dados do Quiz Party.
O jogo foi aberto ao público no meio de Abril 2022, porém, antes de ser aberto, eu já estava conversando com alguns usuários, e o que eu disse foi o seguinte:
--A meta é termos no mínimo 200 perguntas enviadas por semana, com isso, já que não poderei avaliar perguntas porque estarei ocupado as enviando, demoraremos no mínimo 3 meses para ter 3000 perguntas no banco de dados.
--Depois, tentarei avaliar no mínimo 50 perguntas por dia, então, teremos o Quiz funcionando cinco meses depois de ele ser aberto.
Bom, não demorou nem duas semanas para chegarmos a 3000 perguntas e que estas mesmas perguntas fossem avaliadas.
Nota: Não estou contando com o mundo de perguntas deletadas e o trabalho em dobro.
E depois de quase quatro meses, chegamos as 5000, isto porque depois de avaliar as 3000 perguntas fiquei sem avaliar perguntas por um bom tempo, para dar atenção a outros trabalhos como bem sabem.
Hoje, somos 5 avaliadores contando comigo, dependendo da quantidade de perguntas enviadas por semana, verei se será necessário colocar mais avaliadores.
Bom, o que eu quero dizer com tudo isto...
Que não conseguiria estar onde estou hoje sem vocês.
Quero expressar meus sinceros agradecimentos a todos. Muito obrigado pela ajuda.
Sim, tem alguns que eu gostaria de arrancar a cabeça enquanto estou avaliando perguntas mas, da pra relevar.
Muitos podem dizer, nossa, ele está com esse blá blá blá todo por causa de 5000 perguntas...
Sim, eu sei que no servidor Francês, Espanhol, Inglês e italiano tem no mínimo 5 vezes mais perguntas que o nosso, porém...
Meus dedos não cairão por escrever um agradecimento a vocês.
Por isso, mais uma vez, agradeço a todos, pela vontade de ajudar, e pelo trabalho voluntário que fazem.

Pontuação: +0

4. hermes,

Manual de Backgammon traduzido e já na plataforma

Pontuação: +0

5. hermes,

Tradução do backgammon refeita.

Pontuação: +0

6. hermes,

Traduções web:
Traduzida a mensagem quando se entra em uma página e ela não existe;
Traduzida a mensagem de quando se entra numa página que exige uma permissão para que seja acessada;
Traduzida a mensagem de quando se está banido.
Refeita a página contatos;
Refeita a página de alteração de e-mail;
Refeita a página e a mensagem de quando a alteração de e-mail é realizada com sucesso;
Refeita a página de alteração de nome de usuário.
Por hora é isso pessoal

Pontuação: +0

7. hermes,

Traduzidas mensagens automáticas enviadas ao e-mail de criação da conta:
Quando se está escrito em um fórum;
Quando se está escrito em um tópico do fórum;
Quando se solicita a redefinição de senha;
Quando se cria uma conta;
Quando se cria um ticket;
Quando um ticket é atualizado.

Pontuação: +0

8. hermes,

Traduzida a mensagem automática encaminhada ao e-mail após a conta ser ativada.

Pontuação: +0

9. hermes,

Criada a política de envio de relatórios

Pontuação: +0

10. hermes,

Saudações a todos, hoje venho os explicar o que é e para que servirá a pontuação social e a pontuação do fórum.
Para verificar sua pontuação, você pode ir na página de estatísticas e buscar pelo seu usuário, ou encontrá-lo na plataforma, clicar sobre ele, e ir em ver estatísticas.
Pontuação do fórum:
Agora, é possível votar se um tópico ou mensagem é útil ou não.
No cliente Windows, ao entrar em algum tópico do fórum, com aplicações sobre uma mensagem, você pode votar se a mensagem selecionada é útil ou não. Pode-se ter um voto neutro se a mensagem selecionada é indiferente para você.
Na web as opções de voto ficam em baixo da mensagem.
No cliente Windows, as opções de votar em tópicos estão logo após a opção Abrir este tópico na interface web.
Na web de momento não é possível votar em tópicos, somente em mensagens.
A pontuação do fórum define o quanto um usuário é ativo em fóruns, compartilhando mensagens e votando nas mesmas.
Em poucas palavras...
Se você não é ativo em fóruns enviando mensagens nos mesmos, não tem problema, já que essa pontuação só afetará futuramente a usuários que não cumprirem com as regras do fórum.
Para evitar problemas com os usuários em relação a pontos, um usuário que não gosta de outro, vota que as mensagens enviadas por esse usuário são sempre negativas, com a intenção de diminuir a pontuação, o sistema irá definir se este usuário tem razão para votar negativamente a mensagem, usando do voto dos demais usuários.
Com isso, um usuário que queira diminuir a pontuação de outro terá a pontuação diminuída e até poderá sofrer uma penalidade, ou seja, o tiro sai pela culatra.
Presumo que quando tiver fóruns interativos aqui muitos irão participar, torneios por exemplo, que em breve irei fazer uma política para os torneios.
Pontuação social:
Define o quão bom é um usuário com outros.
Você não ganha pontos ao vencer uma partida, mas sim ao terminá-la corretamente.
Você perde pontos ao abandonar uma partida ou expulsar um jogador da mesa ao estar perdendo.
Quanto mais avançada estiver a partida, mais pontos se perde ao abandoná-la.
Este sistema foi criado para saber quem são os jogadores que abandonam partidas, dando uma penalidade aos mesmos futuramente.
Nota: Partidas com bots não dão pontos.

Pontuação: +2

11. hermes,

Devido a muitos usuários verificarem a página de estatísticas constantemente, irei reformular a tradução, traduzindo o que falta e editando a tradução atual

Pontuação: +0

12. hermes,

Página de estatísticas refeita!

Pontuação: +1

13. hermes,

Editada a tradução da regra permitir mais dois e mais quatro no uno;
Na verdade, o nome correto dessa regra é permitir o contra-ataque a mais dois e mais quatro.
Ou seja:
Se essa regra está ativada, você pode jogar um mais dois depois de outro mais dois ser jogado, o mesmo com o mais quatro.
Já se está desativada, obviamente isso não será possível

Pontuação: +0

14. hermes,

No uno, editadas frases de interceções:
O certo é, intercepções, do verbo interceptar

Pontuação: +0

15. hermes,

Manual do uno em construção, logo estará na plataforma

Pontuação: +0

16. hermes,

Manual do Uno na plataforma

Pontuação: +1

17. hermes,

Se eu ver usuários reportando perguntas no Quiz Party sem motivos plausíveis eu vou banir.
Estou cansado de recolocar perguntas no banco de dados.
Se quiserem me dar trabalho em dobro pelo menos me paguem pra isso.
O engraçado é que são os mesmos usuários que estão reportando, este é o último aviso.

Pontuação: +0

18. hermes,

Modificada a tradução do Trem Mexicano.

Pontuação: +0

19. hermes,

Traduzido o jogo Cincos e três:
Esse jogo é uma variação do dominó, não sei como jogar pois ainda não traduzi o manual.
Será lançado em breve.

Pontuação: +0

20. hermes,

Traduzido o jogo Scrabble;
É um jogo de formar palavras, há um dicionário em português integrado.
Ainda não há manual.
Nota: ao jogar o jogo, ao formar uma palavra e o jogo não reconhecê-la, por favor, entrar em contato comigo para a adição da palavra no dicionário.
Será lançado em breve.

Pontuação: +0

21. hermes,

Atualização de 24 de setembro de 2022:

  • Abertura do servidor Sérvio! Nem tudo está totalmente traduzido ainda, mas uma parte suficiente do trabalho já foi feita para permitir essa abertura. Obrigado ao Nikola pela tradução!
  • Cribe: em caso de erro de pontuação, os adversários recuperarão no máximo 10 pontos. Antes não havia limite, o que poderia fazer com que um jogo fosse perdido muito rapidamente por causa de um único erro.
  • Dominó: novas opções adicionadas, e a pedra 0/0 agora vale 0 pontos em todos os casos.
  • Stop: quando você tiver preenchido todas as respostas, pressione espaço para encerrar imediatamente a rodada. Você ganha um bônus de 3 pontos se todas as suas respostas forem consideradas corretas, ou uma penalidade de 3 pontos caso contrário.

Pontuação: +2

22. hermes,

Criado a política de campeonatos e torneios.

Pontuação: +0

23. hermes,

Se eu ver tópicos sendo criados com uma única frase na mensagem eu vou remover.
Se quer criar tópico, crie direito, diga do que se trata o tópico para que todos da plataforma entendam o que é, para que serve e as informações gerais do mesmo.

Pontuação: +0

Última edição por hermes, Oct 2 2022 14:43:38

24. hermes,

Criada a política para as contas de rádios.

Pontuação: +0

25. hermes,

Criado o tópico RPG em mesas livres.

Pontuação: +0

26. hermes,

Muitos me perguntam quando irei traduzir os manuais que faltam...
Gente, há prioridades e diversas páginas pra traduzir, não posso me dedicar o dia todo só pra isso.
Agora, se em vez de reclamarem pra mim, quiserem ajudar beleza. Só entrar em contato comigo, falar o manual que quer traduzir que eu pego o código e mando com todo prazer do mundo.
Entendam que eu tenho meu ritmo de tradução e que há traduções com prioridade maior de que as dos manuais.

Pontuação: +0

27. hermes,

Vocês que tem mais de duas contas, que usam uma conta pra ter amigos e outra conta pra campeonatos...
Sugiro que vocês deletem uma delas e usem somente uma, vão dar menos trabalho pra mim.
Mas, caso não quiserem fazer isso, por mim beleza, eu bano e deixo só com uma pode ser?
E não vai ser vocês que vão escolher a conta que vão ficar, eu vou banir a primeira que aparecer de multiconta.
Tchau obrigado.

Pontuação: -13

28. hermes,

Criado o tópico de explicação da Pontuação Social e Pontuação do Fórum

Pontuação: +1

29. hermes,

Atenção, estão fazendo um sistema para que vocês que jogam pelo celular possam jogar scrabble também.
Lembrando que o Scrabble é um jogo de formar palavras que será lançado na próxima versão, de momento estão corrigindo bugs e problemas

Pontuação: +0

30. hermes,

Criado o tópico Regras e sugestões para jogadores de Stop, para vocês que gostam do jogo, podem usar isso como base até para torneios

Pontuação: +0

50 Mensagens, 2 Páginas:  1 2 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta