Esta é uma mensagem dedicada a vocês...
Graças a vocês, temos mais de 5000 perguntas no banco de dados do Quiz Party.
O jogo foi aberto ao público no meio de Abril 2022, porém, antes de ser aberto, eu já estava conversando com alguns usuários, e o que eu disse foi o seguinte:
--A meta é termos no mínimo 200 perguntas enviadas por semana, com isso, já que não poderei avaliar perguntas porque estarei ocupado as enviando, demoraremos no mínimo 3 meses para ter 3000 perguntas no banco de dados.
--Depois, tentarei avaliar no mínimo 50 perguntas por dia, então, teremos o Quiz funcionando cinco meses depois de ele ser aberto.
Bom, não demorou nem duas semanas para chegarmos a 3000 perguntas e que estas mesmas perguntas fossem avaliadas.
Nota: Não estou contando com o mundo de perguntas deletadas e o trabalho em dobro.
E depois de quase quatro meses, chegamos as 5000, isto porque depois de avaliar as 3000 perguntas fiquei sem avaliar perguntas por um bom tempo, para dar atenção a outros trabalhos como bem sabem.
Hoje, somos 5 avaliadores contando comigo, dependendo da quantidade de perguntas enviadas por semana, verei se será necessário colocar mais avaliadores.
Bom, o que eu quero dizer com tudo isto...
Que não conseguiria estar onde estou hoje sem vocês.
Quero expressar meus sinceros agradecimentos a todos. Muito obrigado pela ajuda.
Sim, tem alguns que eu gostaria de arrancar a cabeça enquanto estou avaliando perguntas mas, da pra relevar.
Muitos podem dizer, nossa, ele está com esse blá blá blá todo por causa de 5000 perguntas...
Sim, eu sei que no servidor Francês, Espanhol, Inglês e italiano tem no mínimo 5 vezes mais perguntas que o nosso, porém...
Meus dedos não cairão por escrever um agradecimento a vocês.
Por isso, mais uma vez, agradeço a todos, pela vontade de ajudar, e pelo trabalho voluntário que fazem.