Se expresse aqui

1676 Mensagens, 56 Páginas:  1 2 3; 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +44

1. James_Potter,

Olá! Eu crio este tópico para simplesmente podermos nos expressar.
Você quis dizer o quão bom é dormir? Este é o seu tema!
Ou talvez você quis dizer como a matemática é chata? Este é o seu tema, também!

Pontuação: +0

2. hermes,

Eu me espresso então:
É quase 3 da madrugada e eu ainda não dormi, correção, eu vou tentar dormir.
Odeio todos vocês e tomara que a sala de jogos caia e nunca mais volte, é brincadeira.
Não odeio vocês, mais tem alguns que se fazer o favor de se matar não vai fazer falta. Opa, icitar a matança, hermes, você está fugindo do tópico e está quebrando umas quantas regras da plataforma.
Aaa, que droga, então ta bom, vamos tentar de novo.
Peço ao criador que retorne todo o mal daqueles que me querem mal mas na forma de bondade, e que a inveja e a maldade se transforme em bondade e felicidade.
Agora sim, ficou bonitinho e quem comentar que não ficou eu vou banir, opa, digo, eu vou, remover a mensagem, digo, a, deixa pra la'

Pontuação: +0

3. vrivri,

Vamos lá, me espresso. O mundo é dos criativos e inteligentes, e dos políticos. Não sitando nomes, mas ainda assim. O melhor da vida é você tocar um rock and roll de vez enquando, ou pegar sua namorada para uma viagem, paceio, o que seja. E o pior da vida é, certamente, você aguentar um monte de crianças que são seus irmãos, gritando, correndo, e no meio disso, um cego. aaaa é siiim. só quem vive sabe o que é. e por último, mas com menos importância do que tudo isso, já que a minha vida é desinteressante pra todo mundo e sem importância pra ninguém, d. é curioso que um amigo que não é do servidor português da sala crie um fórum em um perfeito português sem usar google tradutor. digo, digo. ele vai brigar comigo então, finja que eu simplesmente não disse nada. valeu, estamos aí.

Pontuação: +0

4. Arthas ,

Quem rir por último ri primeiro? Não, o certo é quem ri por último ri melhor!

Pontuação: +0

5. vrivri,

eu acho que quem ri por último ou é loira, ou não entendeu a piada. digo, sem preconceitos.

Pontuação: +0

6. rhavi,

Bom vamos lá, me expressando, a monotonia de um saiajin é ficar cada vez mais forte para vencer seus adiverssários e adquirir mais poderes e abilidades

Pontuação: +0

7. vrivri,

e no seu caso, ficar com os cabelos mais loiros, também.

Pontuação: +0

8. Arthas ,

para de falar tanta merda cara po

Pontuação: +0

9. hermes,

Eu só acho que há determinados cegos que o melhor a se fazer é colocá-los num tonel de gasolina e riscar um fósforo, pois só quem vai sentir falta desse tipo de cego só a família mesmo.
E vão sentir falta porque não sabem as merdas que esses cegos fazem na internet.

Pontuação: +0

10. hermes,

eu acho que ele fala tanto de loiro que tem trauma, provavelmente foi chifrado por um loirão, ou sentou no chifre.

Pontuação: +0

11. hermes,

E sobre o fã do goku aí...
Cuidado cara, ele é tão foda que tomou um laser na bunda, literalmente, se não fosse pelo wis e pelo bils chau planeta terra.

Pontuação: +0

12. vrivri,

conheço esse cara com a palma da mão dos que me cobram o aluguel. o meu tralma na verdade é com negão. digo, digo. akakakakaaaa

Pontuação: +0

13. hermes,

âaai pai paaaraaaaaa! será que tu tem trauma com um cego de um e 90, da mão pesada e bem peludo?
Porque se não tiver agente pode resolver isso.
É brincadeira em.

Pontuação: +0

14. rhavi,

o que que é isso minha gente? Mais em fim, kk, eu sou Jairo, sou fan de dragonball, kk, tenho 22 anos de idade tenho 1.61 de altura, sou tímido, um pouco doido as vezes mais faz parte kk

Pontuação: +0

15. hermes,

oche oche, ta achando o que jairo, isso aqui né tinder não rapá, tu ta dando sua idade, sua altura, seus gostos, jajá a galera pede nude aí

Pontuação: +0

16. rhavi,

Na papai, isso naaa, isso eu não passo rindo

Pontuação: +0

17. Arthas ,

ai @hermes já encontrou um namorado. Faça bom proveito, só falta o número dele. xdd

Pontuação: +0

18. hermes,

Tou fora gato, eu não gosto de tímidos, eu gosto daqueles que são safadinhos, e que gostam da coisa, kkkkkkkk.

Pontuação: +0

19. Eduardo_sousa,

povo safadinho

Pontuação: +0

20. rhavi,

Pera, o meu negócio é mulheres

Pontuação: +0

21. vrivri,

vejamos. meu nome é viviane, tenho 23 anos, sou de estatura média, loira, linda e. não não, pera pera. vejamos, escrevamos isso melhor. me chamo Vitor. minha idade não faz diferença pra mim, então. tenho 19. adoro ficar jogando ou zuando por aí. não jogo clones online como a grande maioria dos cegos desnaturados que há pelo mundo. se quiser zuar, seja com o que for, chama nóix. agora sério, sem zueira mesmo. d, xd.

Pontuação: +0

22. hermes,

Ai mulher, apaixonei, para tudoooo!
Impactou ta?
É zoas.
Bom, o povo geral aqui me conhece, mas, or via das dúvidas.
Um prazer, rafael Brito ao seus cerviços.
22 anos, 1 e 90, São paulo, capão redondo.

Pontuação: +0

23. vrivri,

oooia! aí sim. bem-vindo ao clube dos doido. só que tem que ser doido com limite, tá? principalmente aqui no playroom, não queremos nenhum amiguinho chorando pra mamãe.

Pontuação: +0

24. rhavi,

é o meu papai também :) :)

Pontuação: +0

25. vrivri,

tô sabendo já. confições pessoais do jairo no meu pv. digo.

Pontuação: +0

26. Geralt,

uwiwiwi. esses 2 acho que eles brincam de mamãe e papai

Pontuação: +0

27. hermes,

uuiii, eu acho que tu ta com ciume gato

Pontuação: +0

28. vrivri,

pode ser. mas mamãe e papai?não é má ideia. vamos brincar, jairola?

Pontuação: +0

29. jhow,

salveee, povo feio! e estamos por aqui em?

Pontuação: +0

30. vrivri,

mais feio que eu não tem. até hoje a tarde, falei pra uma amiga daqui. ainda bem que ela não viu minha foto. e ainda bem mesmo.

Pontuação: +0

1676 Mensagens, 56 Páginas:  1 2 3; 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta