Se expresse aqui

2156 Mensagens, 72 Páginas:  1; 27 2829 30 31; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +47

841. hermes,

Olha, presumo que tu seja homem, agora se tu for mulher, me perdoa, eu chamo geral de amor, se é mulher eu costumo chamar de fia, filha, querida não porque não quero desrespeitar o namorado de tal mulher, pode ser que ele não goste

Pontuação: +0

842. Geralt,

Esse Hermes [e uma piada..

Pontuação: +0

843. sasu,

ei ermes... não precisa ficar estranho comigo, por mim tudo bem você me chamar assim ou de outro jeito, e quanto a eu ser o quê eu sou menina xd lanny, lembra?

Pontuação: +0

844. hermes,

âaai meu Gesus amado que morreu na cruz, eu não tinha a mínima ideia, kkkkkk, foi mal rindo

Pontuação: +0

845. sasu,

ta tudo bem rsrsrs

Pontuação: +0

846. hermes,

Bom, mudando de assunto que eu estou mais vermelho que pimentão agora...
Assunto totalmente aleatório bla bla blaaa...
Cara, não ta vindo nada na cabeça agora, puts...
Há, já sei!
The Witcher: A Origem:
Mais de mil anos antes dos acontecimentos de The Witcher, sete párias do mundo dos elfos se unem em uma missão contra um poderoso império.
Minissérie: 26 de Dezembro, só na netflix!

Pontuação: +0

847. sasu,

eita? xd não conheço essa não :) já ouvi falar eu acho, mas conhecer não

Pontuação: +0

848. hermes,

Eu também não kkkkk;
Bom, alguém gosta do anime 7 pecados capitais? porque se sim, a netflix lançou o primeiro filme deles com áudio descrição!
Alerta de espoiler:

Spoiler

O filme se passa nos acontecimentos do mangá, junto dos filhos dos pecados capitais, sendo o principal filho do meliodas e o outro o filho do ban.

Pontuação: +0

849. sasu,

eu gosto desse anime! xd mas só vi alguns episódios da 1a temporada soltos no youtube... eu queria baixar no cegosbrasil.com, mas o site agora só é pago, aí n da

Pontuação: +0

850. hermes,

Também não gostei que o cegos brasil tenha ficado no sistema de google drive, mas fazer o que, parece que eles pegaram essa moda dos gringos, mas é complicado porque se alguém denunciar ja era, por isso que eu ainda acharia mais legal ter sim uma área de membros mas no próprio site, e ter conteúdo gratúito

Pontuação: +0

851. vrivri,

dígo-lhes. o Juan, ele mesmo. da eternal legend. denunciou, tenho o texto da licença salvo por aí. denunciou pra um site brasileiro essa coisa, falando que eles bota as série lá e filme sem ter direitos sobre, cobrando 20 real pelo acesso da pasta do drive. só quem tá lá ajudando sabe o como que eles vive pagando disney mais, globoplay, netflix e um monte de merda mais só pra ter essas coisa e baixar. 20 reais tá mais do que de boa, pelo menos não é 300, 400 reais que eles gastam que tu tá pagando. mas em fim. denúncia é desnecessária nesses caso. em fim, kd o texto da licença que eu vou fazer questão de postar isso por aqui se eu achar...

Pontuação: +0

852. hermes,

Nem sei, eu não denuncio e nem faria isso, até porque de certo modo tem gente que usa o cegos brasil como uma maneira de sair da depreção.
Presumo que eles utilizem o programa flix grav pra baixar as coisas da netflix, e pra baixar as coisas dos outros streamings o famoso virtual studio, só colocar o ep la e deixar tocar, depois editar o começo e final do áudio e prontinho.

Pontuação: +0

853. sasu,

eita... achei que tinha passado pro premium por que tinham raqueado... que coisa

Pontuação: +0

854. vrivri,

eu adorava ficar assistindo filmes lá de madrugada. mesmo achando pouco 20 reais, ainda assim não pagaria todo mês pra ter acesso.

Pontuação: +0

855. hermes,

Podem me julgar se quiserem, eu não acredito nessa coisa de rackear não.
Hoje em dia numa hospedagem de sites tem o backup automático e a função de restauração automática também.
Eu acredito que isso foi uma jogada pra ganhar mais dinheiro isso sim, porque vamos la.
Amazon prime, 10 reais;
Globo Play, 20 reais;
Crunshiroll: 10 reais;
Netflix: 30 reais;
HBO Max: 30 reais
Disney + completo: 50 reais;
vamos colocar que seja 200 reais ok?
então temos aí 10 pessoas pagando todo mês, que obviamente deve ter mais de 50, só pra chutar um número mínimo.
Você tem, 200 reais que é o valor das acinaturas todas, mais, vamos colocar, 300 reais que é a acinatura do drive, totalizando 500 reais. sobra 500.
Ta aí o resultado, de 50 pessoas só.
Particularmente, eles pagariam mais numa hospedagem de sites pra guardar tudo?
Não sei, realmente isso só perguntando ao pessoal que entende de valor de armazenamento.

Pontuação: +0

856. sasu,

ui d isso é confuso

Pontuação: +0

857. vrivri,

talvez. e sim, concordo com isso, claro que é jogada.

Pontuação: +0

858. hermes,

É uma opinião minha ta?
Eu só acho que o dono de la poderia ter dito olha pessoal, ta sendo muito trabalhoso bancar isso grates, e precisamos de algum dinheiro pra isso, e uma remuneração também, já que é tempo gasto, estamos fazendo isso pra vocês e estamos deixando de fazer outras coisas, bla bla bla.
Mano, se o cara falasse isso cara, de boa eu ajudaria, mas jogar que o site foi hackeado só pra aproveitar das pessoas que não tem o conhecimento de informática pra saber que isso não é verdade, porque verdade pode até ser, mas como eu falei, backup automático gente, e pera la...
Eu sei que existem cegos filhos da puta e tudo.
Mas, o que tem em um portal de cegos pra obter, cartão de crédito, número de contas bancárias?
Pra que vão perder tempo fazendo esse tipo de coisa.
Chegaram até botar a culpa no diniz, que ele tinha contratado alguém pra fazer isso ou que o próprio fez.
Botaram até a renova games nisso também que um amigo me comentou que escutou em um teamtalk, o qual eu não sei, que foi o povo da renova games que hackeou.
Tipo, pra que isso, desnecessário.
Eu só não acinei pra ajudar, pela falta de informação que disponibilizaram, e como eu disse antes, por aproveitar de quem gosta do projeto pra poder ganhar dinheiro nas custas dos outros.
Vale lembrar que nao estou falando mal do projeto caso alguém da equipe deles venha aqui me criticar, eu só estou dizendo que pra mim, o modo como foi feito isso, como foi passada a informação, pra mim não foi legal, e não procede.
Tipo, o site foi hackeado e em menos de 12 horas ja tinha o negócio do google drive pro povo acinar, como assim.

Pontuação: +0

859. davd,

acho que o que eles pagavam antes era bem alto sim, por que pelo que eu soube do cegos eles tinham um servidor dedicado com mais de 1 tb de armazenamento, devia ser bem caro

Pontuação: +0

860. hermes,

Sim, isso eu não tiro a razão não gente, servidor dedicado é caro mesmo, ainda mais pra bancar aquele conteúdo todo.

Pontuação: +0

861. sasu,

eu sei que é complicado xd

Pontuação: +0

862. Arthas ,

Olha raramente digito textão, mas aqui vai um:
Pra mim também isso não passa de jogada pra ganhar grana. Realmente o servidor que eles estavam pagando parecia bem caro, acho que uns 950 reais por mês. O Google Drive está por uns 200 reais anual e isso eu vi esses dias, então não sei quanto eles estavam pagando. Se o site tivesse realmente sido hackeado, eles fariam aquele bafafá igual a vez do Gabriel Schuck, mas não. Preferiram dizer só pra algumas pessoas que provavelmente eles acharam que não iam falar sobre por aí, e invés de colocar tudo no ar se isso realmente tivesse acontecido, preferiam criar um comunicado falando que o site ia sair do ar e agora tinha que pagar Google Drive. Cara, ninguém teria um site hackeado e ficaria calado como se nada tivesse acontecido, vai contar isso pra gente idiota mas pra mim não.

Pontuação: +0

863. hermes,

Por isso que eu particularmente não denuncio e não vou denunciar, mas não vou dizer pra não fazer.
Porque eu acho muita putaria isso.

Pontuação: +0

864. sasu,

gnt, mudando de assunto, quem mais além de mim gosta de ficar catando itens nos jogos? xd eu adoro fazer isso rsrsrsrs eu disse hoje mais cedo lá no bc, se eu soubesse o suficiente de bgt eu mesma daria um jeito de criar um jogo do tipo que eu quero :) eu queria que existisse um jogo que: 1, pudesse pegar itens e / ou misturar eles; 2, em caso de ter mobs, podr ficar em algo como o modo pacifista ou em modo de ataque; e 3, que tivesse vários mapas e como criar mapas :) o daile life quase que é assim, mas tem o contra de não ter modo pacifista, os mobs atacam a gente a qualquer momento ainda por cima... eu agora pouco tava escrevendo uma suposta lista de teclas de comando pra algum tipo de jogo, vou ver se consigo colar ela aqui depois do ponto. . s= saúde
l= localização atual
n= em qual nível está e quanto falta de xp
a= qual mob está à vista
m= alterna entre modos, tranquilo ou atacar
v= o que você está vestindo
f= chat de voz
[i= mochila, inventário
seta esquerda= põe algo na mão esquerda
seta direita= põe algo na mão direita
espaço= usa o item ou junta se tiver com coisa nas duas mãos
sinal de mais (+)= vai para o próximo compartimento
sinal de menos (-)= vai pra o compartimento anterior
enter= vê a descrição do item] obs. do "i, mochila / inventário" até o enter tá entre colchetes porque é um grupo, de alguma coisa valeram as aulas de programação que eu tive no iff kkkkkkk mesmo que eu nunca tenha passad de ano nessa matéria xddd

Pontuação: +0

865. hermes,

O stw os animais te atacam só se eles tiverem raivosos, mas, não existe modo passífico

Pontuação: +0

866. sasu,

no stw os bichos sempre me pegam, toda vez que eu tou lá na ilha e explorando a lagoa pra alguma coisa, quando vem algum bicho eu tenho que ficar escondida debaixo dágua

Pontuação: +0

867. kevin_s,

valew pelo avizo! já tenho o que assistir novamente com áudio descrição. kkk. hermes: Eu também não kkkkk; Bom, alguém gosta do anime 7 pecados capitais? porque se sim, a netflix lançou o...: 1 hora atrás

Pontuação: +0

868. Arthas ,

que medrosa, caramba.

Pontuação: +0

869. sasu,

prevenida. quando eu tento enfrentar, eles sempre acabam me derrotando. mas eu tenho que melhorar nisso, porque como disse uma pessoa que eu pensei que conhecia mas ela foi transformada, "não queremos retardados no jogo", ou seja, eu no caso

Pontuação: +0

870. hermes,

e quem falou isso de você? eu quando tava começando era do mesmo geito, só não tinha medo dos coelhos porque eles não mordem, mas eu tinha um medo lascado quando vinha urso meu deus, agora ta de boa, se quiser te ensino a caçar

Pontuação: +0

2156 Mensagens, 72 Páginas:  1; 27 2829 30 31; 72 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta