É uma opinião minha ta?
Eu só acho que o dono de la poderia ter dito olha pessoal, ta sendo muito trabalhoso bancar isso grates, e precisamos de algum dinheiro pra isso, e uma remuneração também, já que é tempo gasto, estamos fazendo isso pra vocês e estamos deixando de fazer outras coisas, bla bla bla.
Mano, se o cara falasse isso cara, de boa eu ajudaria, mas jogar que o site foi hackeado só pra aproveitar das pessoas que não tem o conhecimento de informática pra saber que isso não é verdade, porque verdade pode até ser, mas como eu falei, backup automático gente, e pera la...
Eu sei que existem cegos filhos da puta e tudo.
Mas, o que tem em um portal de cegos pra obter, cartão de crédito, número de contas bancárias?
Pra que vão perder tempo fazendo esse tipo de coisa.
Chegaram até botar a culpa no diniz, que ele tinha contratado alguém pra fazer isso ou que o próprio fez.
Botaram até a renova games nisso também que um amigo me comentou que escutou em um teamtalk, o qual eu não sei, que foi o povo da renova games que hackeou.
Tipo, pra que isso, desnecessário.
Eu só não acinei pra ajudar, pela falta de informação que disponibilizaram, e como eu disse antes, por aproveitar de quem gosta do projeto pra poder ganhar dinheiro nas custas dos outros.
Vale lembrar que nao estou falando mal do projeto caso alguém da equipe deles venha aqui me criticar, eu só estou dizendo que pra mim, o modo como foi feito isso, como foi passada a informação, pra mim não foi legal, e não procede.
Tipo, o site foi hackeado e em menos de 12 horas ja tinha o negócio do google drive pro povo acinar, como assim.