Tópico oficial de Crazy Party

167 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

151. danyolivie,

Gente, considerando que a tradução do nanojogos em ritmo não ativou e meu inglês é horrível, não consegui entender do que se trata o jogo kkkk alguém consegue me explicar?
A propósito, já deixo aqui umas dúvidas que sempre tive em relação ao Crazy... 1. Do que se trata a "mição de combate" que aparece na tela inicial e como fazer para jogá-la?

Pontuação: +0

152. rhavi,

Pessoal boa tarde! Sobre os nano-jogos em ritmo, alguém poderia testar em outro idioma, tenho ele traduzido no arquivo, mais não entendo o que possa ter acontecido que no crazy não traduziu. Se alguém puder verificar pra mim agradeço para que eu reporte esse problema na string ao Pragma. Sobre a missão de combate, agora tem uma torre de combate, que você tem que ir combatendo nos andares, cada andar tem uma cor diferente, que você pode almentar sua vida conforme você avança, ou os níveis de tipo. Achei ela complicadinha kkk, mais é bem legal.

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Dec 23 2023 21:47:03

153. danyolivie,

Oii Ravi! Sim, apareceu a torre aqui pra mim. Só não entendi o sentido das cores, qual o significado de cada uma, mas achei bem legal!

Pontuação: +0

154. Jp.tec.mundo,

oi gente. um amigo meu, e eu. queremos saber como desbloqueiar os bots. pq tem essa conquista no jogo. se puderem ajudar, eu e meu amigo agradeceríamos muito

Pontuação: +0

155. danyolivie,

Verdade. Tem isso nas estatísticas, mas nunca descobri como fazer. Outra coisa que queria saber é como aumentar os pontos pra combate online. Já vi gente jogando com 2000 e até 70000 pontos de vida. O que tem que alterar pra conseguir isso?

Pontuação: +0

156. Mil-tormentas,

Olá, o que você precisa fazer é comprar a personalização de batalhas que custa 300 gemas.

Pontuação: +0

157. nunoportugal,

como faz isso.

Pontuação: +0

158. danyolivie,

Sempre me perguntei pra que a gente ficava acumulando gemas atoa... tem benefícios que são mais caros então?

Pontuação: +0

159. RODOLPHO,

Bôah tárdeh pôvoh!
Baixei a versão mais ressente do crazy, a beta 81.
Tudo certo, depois do chrome encher o saco que não ia deixar baixar por questão de segurança... mas quando executo o jogo empaco na seleção de idiomas.
Dou enter e não vai nem com resa brava!
O que será que pode ser isso?

Pontuação: +0

160. vrivri,

você tá usando o enter do teclado numérico ou o grandão?

Pontuação: +0

161. RODOLPHO,

Só tenho o enter grandão, que nem é tão grande assim porque estou usando um netbook e teclado numérico aqui num tem.
Só com o fn.

Pontuação: +0

162. Arturdemari,

como faz pra comprar essas coisas no crazy

Pontuação: +0

163. elder,

Sala de recompensas. No entanto, precisa acumular gemas, 800, para ser preciso.

Pontuação: +0

164. jhow,

olá, povo! nessa sala de recompensas aqui do meu, tem só pra ver a galeria de bots, tentar jogar mini i jogo sozinho, mas não tem nada como comprar personalização: é que vi umas mensagens anteriores, e me bateu esta dúvida

Pontuação: +0

165. danyolivie,

Olá! As opções ficam disponíveis quando você atinge o número de gemas necessário. O colega falou que precisa de 800 gemas, então a opção só vai aparecer quando você tiver 800 ou mais :)

Pontuação: +0

166. jhow,

pois é, mas já tenho mais que 800 gemas

Pontuação: +0

167. Hemmilly,

então tu já comprou. kkk

Pontuação: +0

167 Mensagens, 6 Páginas:  1; 4 56 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta