Tópico oficial de Crazy Party

167 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 34 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

91. el_guarda_halcoon ,

perdón, el traductor que uso es orrible si: bueno, acá ba mi pregunta: ¿alguno tiene mazoss para craci en español que pueda pasar? un saludo

Pontuação: +0

92. vrivri,

yo los tengo, te los mando en pribado.

Pontuação: +0

93. el_guarda_halcoon ,

si puede ser por permanente mejor: saludos, y que siga el hilo

Pontuação: +0

94. Geralt,

Olá a todos,
Recomiendo usar una inteligencia artificial para traducir sus mensajes al portugués. Creo que es mejor que un traductor convencional, aunque el traductor de Google de portugués a español comete algunos errores, pero es bueno.

Pontuação: +0

95. danyolivie,

Bom dia! Desde ontem que tento jogar online no Crazy e não consigo. Clico pra procurar servidores públicos e aparece apenas: Central Server, Combate, Esperando. Se entro nessa opção, ele conecta como se tivesse entrado em uma partida, diz que não tem jogadores o suficiente pra iniciar e sou obrigada a sair. Quando tento eu criar um servidor, ele mostra todas as etapas, mas quando dou control+enter pra iniciar o jogo ele simplesmente me derruba. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigada...

Pontuação: +0

96. rhavi,

Boa tarde! Deve ter dado algum problema no servidor central, mais com shift enter vai carregar outros servidores que acredito que estejam funcionando

Pontuação: +0

97. danyolivie,

Vou tentar, muito obrigada!

Pontuação: +0

98. nunoportugal,

sim, shift enter carrega outros servidores.

Pontuação: +0

99. Hemmilly,

Hello manos, blz... sabem quando o crazy terá atualização?

Pontuação: +0

100. hermes,

Logo, pragma ainda não mandou a tradução mas tou aproveitando e dando uma revisada legal nela

Pontuação: +0

101. nunoportugal,

seria legal colocar pra jogador poder escolher um som, tipo aqueles dos bots que toca no início do combate. não ~é tão difícil de fazer, foi feito algo assim no batalha constante, cada usuário pode personalizar um som criado por si para cada canal em que participa.

Pontuação: +0

102. Arthas ,

Crazy Party nunca vai ser melhor que Hearthstone.

Pontuação: +0

103. nunoportugal,

"Fala aí, gente! Quero reportar um bug. O servidor está terrivelmente mal feito, apresentando problemas de sincronia surreais. Para ficar como está, acho que prefiro o lag. Nunca tinha acontecido comigo. Eu estava jogando com um amigo e ele mudava de tipo, mas eu deixei de ouvir o som, até que ele me falou que não tinha mudado de tipo. Percebemos que parecia que estávamos jogando dois jogos diferentes...
Ele jogava sino da meia noite, para mim, aparecia que ele tinha descartado uma carta. Eu descartava uma carta, e para ele, eu tinha jogado algo completamente diferente. Os pontos de vida estavam diferentes, as realidades de jogo estavam bem distintas... Para ele, só havia dois bots, mas para mim, havia 3, e eu tinha eliminado um deles." estou usando um servidor hospedado por mim em minha própria vps, e , logicamente, usando o server.exe da última beta, a 78.

Pontuação: +0

104. Kaitlyn,

que bug louco, enfim, isso nunca ocorreu a mim, e nunca hospedei um server, então, mas isso é novo para mim

Pontuação: +0

105. danyolivie,

Desculpem colocar essa dúvida aqui, mas já que Artas mencionou o Hearthstone... vocês tem conseguido jogar? O patch de acessibilidade deixou de funcionar aqui já faz um bom tempo... quem joga, como tem feito?

Pontuação: +0

106. vrivri,

acho que não seria legal mudar o tema do tópico... xd. e esse bug também nunca aconteceu comigo.

Pontuação: +0

107. danyolivie,

Não estou mudando o tema. Não existe um tópico sobre HearthStone em português e não sei se seria conveniente criar um novo só para tirar uma dúvida, se não sei se o jogo está funcionando. DE qualquer forma, quem puder me responder, manda em privado pra não gerar confusão aqui. Obrigada :)

Pontuação: +0

108. Crowley,

olá. Não, agora há outro arquivo que funciona como o patch de Hearthstone. E concordo com o @arthas, por mais que hs seja um jogo pra quem tem dinheiro, o crazy com milhões de cartas free nunca vai superar

Pontuação: +0

109. nunoportugal,

acho legal criar um tópico de hs sim.
Eu também ja não lembro mais como deixa acessível.
E pq ficar fazendo essas comparações?
Só são jogos do mesmo estilo, mas não tem nem nada a ver um com o outro.
Um é feito por crianças e pra agradar hispanos, e o outro é feito por uma grande equipe, de pessoas minimamente conscientes, e jogado pelo mundo inteiro.
Mas acho que cada um joga aquilo que quiser jogar e já era... Não precisam disputar... Primeiro porque é uma verdade, crazy nunca vai ser melhor que hs por um monte de motivos, e depois, porque acho que nem eles estão interessados em melhorar... Quem se sentir bem joga o que quiser e pronto. E quem quiser jogar os dois não tem nada de errado.
E principalmente, já houve um tempo em que não tinha patches de heartstone, que todo mundo entrava no crazy, lotava os servidores... Não tou dando a de moralista nem nada do tipo, nem defendendo o crazy, sinceramente quero que se exploda, faço uns combates pra passar o tempo, e tem 80% de coisas erradas... Só acho desnecessário comparar um vinho de 0.50€ com um vinho de 7€...

Pontuação: +1

110. Crowley,

eu mesmo só falei pelo humor mano hahahahaa. só pra causar. E quando criarem o tópico de hs eu coloco o link lá do patch então que o deixa acessível pra quem quiser kkkk

Pontuação: +0

111. nunoportugal,

eu também... por incrível que pareça. tente ver meu comentário de outra forma e vai entender. k k k k k

Pontuação: +0

112. danyolivie,

Vinicius, tenho muito interesse no patsch de acessibilidade pro Hearthstone! Não sou muito boa com os fóruns, alguém poderia criar pra pararmos de tumultuar aqui? Obrigada...

Pontuação: +0

113. elder,

Bom dia! estamos com tudo fora do ar! servidores, site, o próprio crazy não se conecta a internet. Alguma novidade?

Pontuação: +0

114. nunoportugal,

aqui ta tudo funcionando...

Pontuação: +0

115. vrivri,

tenta ver se o firewall do windows não bloqueou o jogo. vai saber, com essas atualizações pode acontecer.

Pontuação: +0

116. elder,

O mais foda é que nem o site não tá abrindo

Pontuação: +0

117. vrivri,

seria bizarro mas... já tentou reiniciar o pc, ou tentar com outra internet?

Pontuação: +0

118. Arturdemari ,

olá. eu não estou conseguindo executar o cerver no meu computador Windows 10. de erro e fecha. tem alguma solução?

Pontuação: +0

119. danyolivie,

Pessoal, boa noite! Faz alguns dias percebi que não estou mais conseguindo utilizar F para executar ações nos minijogos do Crazy. Funciona apenas com a tecla enter. alguém sabe me dizer como resolve isso? Obrigada...

Pontuação: +0

120. hermes,

veja no f9, f10, acho que uma dessas teclas faz isso

Pontuação: +0

167 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 34 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta