Apple

65 Mensagens, 3 Páginas:  1 2 3 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +5

1. rhavi,

Saudações cara comunidade.
Crio esse tópico com o intuito de falarmos sobre os dispositivos da apple, experiências e entre outros aplicativos que são utilizados no sistema.
Deixo também nessa mensagem a recomendação do site acessibilidade apple a onde tem muitas informações bacanas, dicas de aplicativos, tutoriais e entre outras informações.
Segue o link:
https://acessibilidadeapple1.com.br

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Sep 27 2022 17:58:12

2. jhow,

boa! não vejo a hora de pegar o meu!

Pontuação: +0

3. rhavi,

Uma pergunta que tenho é referente ao aplicativo cingue ai, acho que se escreve assim rs. A opção de descrever produto é pra descrever código de barras do produto?

Pontuação: +0

4. Geralt,

Sim. Você precisa apontar a câmera para o código do produto.

Pontuação: +0

5. rhavi,

Cara comunidade, gostaria de uma indicação de aplicativos, vejamos alguns que tenho vontade de utilizar: gravador de voz pro hiphone, editor de vídeo e também um gravador de vídeo para o hiphone. Por enquanto são esses aplicativos que eu sinto a necessidade de utilizar no momento.

Pontuação: +0

6. Binho ,

vocês, estão gostando do eloquence no ios 16?

Pontuação: +0

7. Geralt,

é muito top. Rápido, muito mais do que as vozes que já vem no IPhone

Pontuação: +0

8. Binho ,

sim é verdade bem rápido.

Pontuação: +0

9. Geralt,

O próprio iPhone tem gravador de áudio. Também o iPhone tem a gravação de tela. Agora editor de vídios não sei, acho que tem um que se chama iMuvie, ta lá no canal do Acessibilidade Apple.

Pontuação: +0

10. Binho ,

sim dentro do aplicativo fotos.

Pontuação: +0

11. rhavi,

Obrigado pessoal! Também queria aproveitar o insejo e dizer que editei a primeira mensagem do tópico com a recomendação do site, acessibilidade apple.

Pontuação: +0

12. hermes,

Postando

Pontuação: +0

13. rhavi,

Opa pessoal! Venho com algumas dúvidas referentes ao app lasarilo, eu posso definir o meu local de origem nele, e fazer a navegação por ele até o local de destino? Estou tendo algumas dificuldades pra fazer esse processo nele, se alguém puder me ajudar esclarecendo minha dúvida agradeço

Pontuação: +0

14. hermes,

Primeiro tu tem que definir o local de orígem, depois tu tem que definir pra onde tu quer ir, e logo tu vai em iniciar exploração

Pontuação: +0

15. rhavi,

Então, quando tentei fazer isso, pediu pra abrir em outro aplicativo, como o mapas da apple, ou baixar o google maps, possa ser que eu esteja fazendo algo de errado nele? não?

Pontuação: +0

16. danyolivie,

Uso Android, mas aqui ele mostra mesmo essa mensagem questionando se você quer abrir em outro app: é só selecionar Lazarillo nas opções da tela. Isso se você clicar em "ir caminhando" se for no "ir de ônibus" aí só mostra outros apps (no meu caso o Maps ou Moovit)

Pontuação: +0

17. joab_tavares,

Gosto muito do iPhone. Mas com o iOS 16 as vozes vem com muitos erros. Principalmente a Luciana padrão. Está com muitos erros de pronúncia

Pontuação: +0

18. hermes,

Eu queria um iphone para testar o teclado braille, me falaram que é muito bom, sobre a pronúncia dos leitores, particularmente prefiro android, já que, com ele é mais fácil a criação do dicionário.

Pontuação: +0

19. hermes,

Tomei a liberdade de alterar o nome do tópico para que seja mais abrangente.
Caso o dono do mesmo não goste por favor, que me diga para que eu mude de volta

Pontuação: +0

20. rhavi,

Tranquilo papai rs, acho que fica melhor assim, vou só mudar a descrição na primeira mensagem. Sobre o teclado braile, eu dei uma fuçada, e sim é muito bom! rs

Pontuação: +0

21. Eduardo_sousa,

parece que as vozes tão bem bugada mesmo.

Pontuação: +0

22. rhavi,

Eu estou utilizando o eloquence, você fala do IOS 16? Quais vozes?

Pontuação: +0

23. Arthas ,

Pra mim o eloquence ta bom demais

Pontuação: +0

24. rhavi,

Pra mim também, falando em eloquence, alguém sabe uma maneira de personalizar ele pra melhorar a pronúncia? Ou é só pelo dicionário do hiphone mesmo?

Pontuação: +0

25. hermes,

só adicionando as palavras manualmente no dicionário

Pontuação: +0

26. rhavi,

Gente, alguém poderia me dar uma ajudinha, quanto tá mais ou menos um fone original do hiphone xr, pois quando comprei o meu só acompanhava o carregador. E aproveitando o incejo, pra quem compra, é comprado na loja da apple mesmo?

Pontuação: +0

27. Arthas ,

Fone original é uns 460 conto ta doido kkk, nunca comprei não.

Pontuação: +0

28. Geralt,

eu acho que ele ta falando fone com fiu... E se for comprar temq eu ver se vem na forma do lite se não vc se lasca

Pontuação: +0

29. Arthas ,

Então, com fil mesmo 460 conto.

Pontuação: +0

30. Geralt,

lol, que esses fones tem?

Pontuação: +0

65 Mensagens, 3 Páginas:  1 2 3 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta