Android

385 Mensagens, 13 Páginas:  12 3 4; 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

31. hermes,

Bem melhor que o acistente da google, ele pesquisa tanto no youtube quanto no apple music

Pontuação: +0

32. nunoportugal,

alguém tem android tv? talkbak ta impossível, tenho uma Xiaomi mi box s usando eloquence, parece que ele fala dua vezes... yout youtube, app apps...

Pontuação: +0

33. joaoarthurbecker,

Viche, não tenho... Ia justamente perguntar para vcs como é a experiência de acessibilidade no android tv...

Pontuação: +0

34. nunoportugal,

eu gosto bastante. vou instalar o eloquence original, pra ver o que dá... eu fui um dos que comprou ele, antes de 2019

Pontuação: +0

35. joaoarthurbecker,

pois é, essa história de elouquence fora da play store, fato ou fake?

Pontuação: +0

36. vrivri,

fato. a code factory não quis atualizar o eloquence para android de 64 bit, então tiveram que tirar ele de lá. mas os apk ainda circulam por aí. eu mesmo não comprei ele, mas uso no meu. eloquence, jamais existirá outro sintetizador igual. nem mesmo o espeak que é mais rápido em resposta do que o eloquence consegue. e sim, shazam é demais. uso ele quase que direto!

Pontuação: +0

37. hermes,

Pra quem quiser um dicionário do eloquence com mais de 800 expreções fala que eu dou um geito de mandar, ta muito bom, de verdade.
Uma obcervação:
A versão original do eloquence tem um bug com o dicionário, entre outros, uns gringos editaram ela e arrumaram todos esses bugs, inclusive ela está mais rápida.
Se encontra no blindhelp

Pontuação: +0

38. vrivri,

opaa, eu quero sim! tá que eu não uso dicionário no eloquence, não por causa da qualidade deles mas porque eu gosto dele lendo do jeito que tá escrito ali. mas em fim. manda aí, quero salvar.

Pontuação: +0

39. joaoarthurbecker,

é uma pena. Posso soltar um balão, ele está em 32 ou 16 bits ainda? e de qualquer modo, essa mudança era mesmo necessária?

Pontuação: +0

40. vrivri,

32 bits ainda. bem, já tem celular de 64 circulando por aí.

Pontuação: +0

41. nunoportugal,

gente alguém conhece um gravador com integração Dropbox? usava o hi-q mp3, mas ta dando erro ao logar no dropbox. isso que gostava enele, eu gravava e a gravação já caía no meu drop

Pontuação: +0

42. Geralt,

Eu só conheço o Hik. ele é top

Pontuação: +0

43. vrivri,

Tu chegou a comprar ele, Nuno? Acho que a versão grátis não faz isso.

Pontuação: +0

44. nunoportugal,

sim eu tenho ele comprado e é isso que me frustra.

Pontuação: +0

45. vrivri,

será que não é bug do teu android? pra mim funciona... vou ver se consigo fazer ele funcionar de novo, se não der aviso por aqui.

Pontuação: +0

46. hermes,

Pra mim funsionou agora

Pontuação: +0

47. RafaelFernandes,

ele é muito bom, reconhece bem músicas desconhecidas. sei pq uso esse app a anos já rsrs

Pontuação: +0

48. nunoportugal,

eu vou em conectar, digito meu email, senha na página que abre, e depois clico em permitir e dá erro, error geting Dropbox user info.

Pontuação: +0

49. vrivri,

então parece ser um erro do próprio dropbox.

Pontuação: +0

50. nunoportugal,

vou tentar logar com outra conta

Pontuação: +0

51. vrivri,

creio que o erro é na hora de fazer login. no pc a gente tinha o erro dele ficar meia hora esperando antes de logar quando tu digitava os dados. deve ser alguma coisa desse tipo que deve tá dando, só que no celular. os erros são diferentes, mas ainda assim pode ser alguma coisa parecida.

Pontuação: +0

52. nunoportugal,

no pc? como assim?

Pontuação: +0

53. vrivri,

no pc ele fica uma meia hora esperando não sei o que. isso já faz tempo, até deixei a minha conta lá salva no navegador pra não precisar ficar passando por isso de novo.

Pontuação: +0

54. hermes,

Pelo o que eu sei, ele da esse erro porque há muitos dispositivos logado na mesma conta do dropbox, a diferensa é que no computador ao instalar o programa da esse erro, já na página web não, trava, até onde eu mexi e vi é assim, pra ver se for problema realmente no dropbox, faz assim:
Usa o aplicativo gerenciador de arquivos mais, lá tem a opção de nuvem pra tu emparelhar ele com o dropbox.
Tu também pode usar a opção rede de dentro do próprio aplicativo, acessando seu celular com o filezilla sem a necessidades de cabos

Pontuação: +0

55. vrivri,

maaaano esse gerenciador de arquivo é top. eu uso ele com todas as núvens que eu tenho.

Pontuação: +0

56. hermes,

Bom, podem falar o que quiserem...
Eu sou uma pessoa da velha guarda, das antigas.
Não gosto do spotfy, soundcloud, amazon music, gente, eu não sei mecher nessas coisas.
Por isso que esse aplicativo é tão bom pra mim, porque eu sou a típica pessoa que baixa as músicas que gosta, coloca numa pasta, e transfere via wifi pro celular, e também uso um player mais antigo que as coecas do vrivri, é tão antigo que quando tu abre ele no celular te da vontade de espirrar, e nem tem ele na playstore.
Gente, nunca gostei desses aplicativos, ainda que são bons no quesito montar playlist, descobrir playlists de outros artistas/gêneros e afins

Pontuação: +0

57. Geralt,

mais antigo do que a coeca do vrivri... kkkkk. e não é muito difício mano, só tu pesquizar a música que tu quer, ou alguma playlist, só da o play e pronto. Apezar que eu só sei fazer isso, não sei faqzer muita coisa. e o Gerenciador de arquivo+ é pica, na moral. Resentimente eu descobri a função do file zila. Sê é doido acho que vai me ajudar bastante.

Pontuação: +0

58. vrivri,

file zila é pra ftp senhor, passar coisa do celular pra computador ou mesmo botar arquivo num site, o povo usa muito dessas. mas então, éé. eu também sou desse tipo, no máximo do máximo vejo a música no youtube.

Pontuação: +0

59. Geralt,

e? eu falo função porque o gerenciador de arquivos suporta isso

Pontuação: +0

60. vrivri,

então, sim.

Pontuação: +0

385 Mensagens, 13 Páginas:  12 3 4; 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta