Android

385 Mensagens, 13 Páginas:  1 23 4 5; 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

61. nunoportugal,

renovamusic gente.... kkkkkkkk. foi mal, tinha que publicitar meu peixe... olha, fui obrigado assinar spotify por causa da alexa, e agora não consigo parar de usar.

Pontuação: +0

62. hermes,

quem faz um tutorial desses aplicativos pelo pc? porque imagino que no celular não tem tanta dificuldade

Pontuação: +0

63. Geralt,

Minha mãe tem o Amazon music, vou dar uma pesquisada se tem o aplicativo pra celular. porque aí não precisa acinar o soptify kkk

Pontuação: +0

64. nunoportugal,

aqui em Portugal pra ter o amazon music te obrigam assinar todo o prime. eu nem gosto de amason pra isso,.

Pontuação: +0

65. joaoarthurbecker,

@ermes pois é, também não curto nada esses streamings de música e não é só por esse lance das mídias, mas por outra questão polêmica que vou levantar. No Brasil principalmente, adotou-se uma estratégia comercial do Jabá, quem paga mais pro rrobô tocar a música, vai estar mais em auta e a música vai ser mais adcionada as plailists. Tenho um gosto musical diferentão por assim dizer, não cuto o que toca nos toptrands, e não gosto de ser manipulado pelo sistema, ainda mais com meu gosto musical

Pontuação: +0

66. rhavi,

como funciona as televisões que vem com androide? O que da pra fazer com elas?

Pontuação: +0

67. vrivri,

pelo que eu vi, dá pra entrar no youtube, mas não cheguei a ver mais que isso. youtube, netflix, amason essas plataforma de filme por assinatura.

Pontuação: +0

68. hermes,

Você pode manejar os principais aplicativos com o talkback, colocar um aplicativo de IPTV por exemplo pra ter tv a assinatura, mas, a melhor marca de acessibilidade é a tcl.
As outras tem acessibilidade e tudo, da pra colocar talkback e tudo mas, a tcl tem um menu mais fácil de mexer e mais abrangente.
A não ser que tu queira comprar uma apple tv, aí é outra coisa kkkk

Pontuação: +0

69. nunoportugal,

vou gravar uma demo qualquer hora pra vcs.

Pontuação: +0

70. vrivri,

opaa mano, grava sim!

Pontuação: +0

71. joaoarthurbecker,

@ermes, nos conte mais sobre esta marca/ modelo de televisão. Como é sua imágen, seu som e seu preço? em breve trocaremos de tv aqui em casa, e o quisito acessibilidade é importante. Jogo essas características pois na minha concepssão, para a compra de televisões são importantes.
E aproveitando o gancho, gostaria de perguntar a vocês que manjam mais. Qual um bom leitor de dinheiro preciso e gratuito? O loocout não tá lendo reais, o blinddroid não tem mais o módulo para reais brasileiros na playstore, e o cashreader craqueado que tinha perdi. Qual me indicariam?

Pontuação: +0

72. hermes,

O blind droid eu tenho os dois aplicativos salvos aqui o walet e o brasilian real, se quiser eu subo e mando, e sobre o craqueado, tudo se pode conseguir amiguinho, quem sabe, no meu privado tal vez, mas, aqui é proibido passar link de algo craqueado.
Sobre a TCL, amanhã vou fazer um texto melhor sobre ela e coloco aqui, também vou analizar os preços e se quiser, incluso mando o link de compra dela, basta dizer quantas polegadas tu quer.
Agora, irei dormir porque ja são uma da manhã aqui, até amanhã meus queridos amigos

Pontuação: +0

73. rhavi,

Opaaa, mandem pra nós o texto e a demonstração da tv. Quem sabe quando meu poder aquisitivo de dinheiro for favorável eu não adquira uma dessas belezinhas pra mim.

Pontuação: +0

74. gold_star,

oi, boa noite. sou novo aqui nos fórãos, aprendi a mecher recente mente aqui nos fóraãos. acho algo muito legal! bem, vamos ver o que estão falando sobre o android...

Pontuação: +0

75. nunoportugal,

aprendeu a mecher onde? é novo onde?

Pontuação: +0

76. gold_star,

sou novo nos fórãos, gosto de fórãos, amo fórãos. fórãos é um lugar onde um grupo de pessoas se espressam, cada pessoa fala a sua opinião sobre um determinado assunto. bem, bem, roflflflflflwlwlwlwl. já descobri que não é forãos que se escreve, mas forans. desculpe! sjaksdajskdlksjkaljdkljsklkdjs fóruns... lamento muito pelos meus erros! ãasjkdjkasljkld

Pontuação: +0

77. zeus,

que brisa xd nen lenbráva dèce tópico.

Pontuação: +0

78. vrivri,

certo... mas vamos cuidar o fora de tópico. caso queira se expressar e ficar numa conversa bem a vontade temos o se expresse aqui.

Pontuação: +0

79. rhavi,

Bom dia pessoal, queria pegar um smart whattch, só que estou em dúvida referente a marcas, um que já venha com leitor de telas.

Pontuação: +0

80. hermes,

samsung

Pontuação: +0

81. rhavi,

Quanto será que tá custando um da sansugn, vou dar uma pesquisadinha.

Pontuação: +0

82. joaoarthurbecker,

smart whatche com leitor de tela? dessa eu não sabia... é funcional? se alguém que tenha puder relatar a experiência agradeço...

Pontuação: +0

83. hermes,

Cara, depende muito pra que tu quer, porque só vai servir pra tu escutar algo por bluetooth, tal vez atender chamadas, responder mensagens com algumas respostas automáticas, e monitorar quantos passos tu deu bla bla bla, cara, não vejo utilidade nisso, pra mim pelo menos, é só gastar dinheiro fora e mais uma maneira de tu ser roubado, porque um que tem um desempenho bom, não ta menos de 1500 reais, porque tem outras marcas e tudo, mas o da samsung, que até onde eu sei é o mais acessível porque eu testei, obviamente tem o da apple mas estamos falando de 2000 pra mais

Pontuação: +0

84. joaoarthurbecker,

Pior que é verdade, e no caso de dar as horas, um casio de R$50,00 faz a mesma coisa... kk

Pontuação: +0

85. rhavi,

Eu achei que era interessante, mais já perdi o interesse, até é legalzinho, mais não ao ponto de me fazer comprar, tendo em vista que tenho outras prioridades na frente

Pontuação: +0

86. gold_star,

gente, boa tarde. não sei, mas queria perguntar algo para vocês que possuem Motorola. o smartphone Motorola, sempre me agradou, o android dele é ótimo, e os aparelhos são muito bem construídos. mas só eu percebi que o microfone de alguns motorolas, deicham a desejar? eu tenho um Motorola g7 plus, mas o microfone do mesmo é horrível. E conheço um amigo que tem um Motorola, acho que é linha e, e parece que o microfone dele deixa desejar também. como pode isso? não usei outras gerações de aparelhos da Motorola, mas todos tem o mesmo problema? bem, por outro lado, meu irmão tem o Motorola g 20, e o microfone dele é incríiivel, realmente eu queria entender o porque disso kkkkkk. meu celular tem 2 microfone. o microfone frontal que é o principal, e o da câmera. no whatsapp, não tem como usar o microfone da câmera, e isso é pécimo aaa. mas em fim, alguém tem um Motorola com esse requisito de microfone?

Pontuação: +0

87. Umbreon ,

Saudações! Dêsde quando Baixei o android 13 no meu celular,, Oi eloquênce Deixou de Funcionar. Ja desinstalei e instalei o apk, mas O mesmo continua a não funcionar. Alguém tem uma sugestão que tal vez venha a me ajudar?

Pontuação: +0

88. nunoportugal,

eu tenho um eloquence, mas não posso mandar auqi.

Pontuação: +0

89. hermes,

há um eloquence, versão não oficial, mas, igual no android 13 não funsiona, eu estou usando o speak, ele ta na play store como speak ng, é que usar a voz da google não da, pode ter umas vozes até que boas la mas, ela demora um tempinho pra ler as opções, e quando é texto, demora mais de segundos pra começar a ler

Pontuação: +0

90. Umbreon ,

Obrigado pela dica. Vou procurar a Voz do spik pra ver se é bom mesmo

Pontuação: +0

385 Mensagens, 13 Páginas:  1 23 4 5; 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta