661. vrivri,
a tunelbear é da hora. uma outra legal é a pia, private internet access. é paga, eu nunca usei, mas falam muito bem dessa. a tunelbear eu posso dizer que é totalmente acessível, essa outra já não sei.
Pontuação: +0
672 Mensagens, 23 Páginas: 1…; 21 2223 ↖ Voltar a lista de tópicos
Pontuação: +18
a tunelbear é da hora. uma outra legal é a pia, private internet access. é paga, eu nunca usei, mas falam muito bem dessa. a tunelbear eu posso dizer que é totalmente acessível, essa outra já não sei.
Tuny bear realmente é acessível
sim, essa também já usei, ms peca na falta de servidores e os planos são muito caros...
não notei muita falta assim não, depende dos servidores que você precisa alterar seu ip
túnel bear na Netflix?
já esprimentei e não deu…
não sei se foi por estar com a verção gratuita
sim, comigo funcionava tanto no pc, tanto no celular. depois de ums dias começou a falhar.
pois, ela não da para lá...
Êáí meu povo, blz? Bom, temos também a Proton vpn, mas, a acessibilidade somente por exploração de tela, e objeto.
a próton uso auqi a grátis.
não gostei da Proton vpn.
é um pouco estranho a utilização
Pessoal, preciso de um apoio de pulso bom, quem pode indicar um bom aí?
Eu comprei um da redragon o ano passado mas, ele tinha umas ondinhas era mole quando tu colocava o pulso abaixava, em fim, não tive uma boa experiência com ele.
Comprei um da sades que me indicaram mas mano, é só um pedasso de borracha com um pano colado em cima, por qualquer coisa descola, e é um pouco duro.
672 Mensagens, 23 Páginas: 1…; 21 2223 ↖ Voltar a lista de tópicos
Você deve estar conectado para poder postar.