Falando sobre Programação

201 Mensagens, 7 Páginas:  12 3 4; 7 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +15

31. rhavi,

No cmd, não precisa, ele vai te falar o que o programa tá fazendo, isso em python, agora não sei como é o procedimento em outras linguagens

Pontuação: +0

32. Geralt,

Top ravi! Parabéms manooo

Pontuação: +0

33. vrivri,

e falando em cmd gente, tem algum lugar onde eu posso ter uma lista de todos os comandos do cmd, e o que eles fazem? sem ter que ler as burocracia de banco e loja de cafezinho? auauaua. preciso fazer um programa, mas não quero fazer em bgt, sendo que o cmd vai me atender perfeitamente na necessidade do que seria a ideia da coisa.

Pontuação: +0

34. Arthas ,

Vi a calculadora ali... Só uma sugestão, você está fazendo os cálculos duas vezes, a primeira no print, e a segunda pra salvar na variável resultado. Não seria melhor fazer a segunda que seria a que você guarda o resultado da operação na variável resultado, e depois printar ela e colocar ela no histórico?

Pontuação: +0

35. rhavi,

Como assim mano, no caso tirar os prints? Ou fazer como tá na segunda, e depois printar o resultado no histórico?

Pontuação: +0

36. Arthas ,

Tirar o cálculo do print, e printar a variável invés de fazer as operações duas vezes.

Pontuação: +0

37. rhavi,

Beleza, valeeu mano, vou arrumar, e logo subo as modificações pro git

Pontuação: +0

38. zeus,

postando.

Pontuação: +0

39. rhavi,

Modificações feitas, e subidas para o GitHub, agora ver se caço uma appi pra implementar um sistema de cálculos científicos. E dar uma mexida no sistema de histórico.

Pontuação: +0

40. vrivri,

cara, o tanto que falam dessa calculadora eu vou testar. embora eu sempre use o console python do NVDA, mas em fim.

Pontuação: +0

41. Geralt,

Aaaa mano que top! Posso usar o console do NVDA pra fazer matemática na escola, pica demaisss

Pontuação: +0

Última edição por Geralt, Nov 22 2022 00:21:15

42. rhavi,

Alguém me manda a fórmula de fatorial, e de média, estou pensando em fazer uma parada na calculadora, mais precisaria dessas fórmulas pra poder elaborar a parada que tô querendo implementar

Pontuação: +0

43. davd,

O fatorial de um número inteiro e positivo “n”, representado por “n!” é obtido a partir da multiplicação de todos os seus antecessores até o número um, cuja expressão genérica é n! = n . (n – 1). (n – 2). (n – 3) ... 2,1. 

Pontuação: +0

44. nunoportugal,

média você tem que somar todos os valores e dividir pelo número de valores da operação.

Pontuação: +0

45. rhavi,

Valeeu pessoal!

Pontuação: +0

46. Crowley,

postando

Pontuação: +0

47. rhavi,

Valeu mano! Gente, vocês sabem dizer, se o curso de orientação a objetos da alura é bom, e se vocês teriam outras dicas de lugares pra estudar, com um preço acessível, quero me aprofundar mais, principalmente nessa área de orientação a objetos.

Pontuação: +0

48. hermes,

Danke code

Pontuação: +0

49. rhavi,

Vou dar uma olhadinha no site, estou procurando curso de orientação a objetos com python

Pontuação: +0

50. Geralt,

Postando.

Pontuação: +0

51. rhavi,

Obrigado mano! Então pessoal, nesse fim de semana fiz algumas alterações na calculadora, adicionei um script de tempo, que futuramente vai ser usado para o histórico, e também adicionei a função de fatorial, logo mais também vou adicionar média nela. Gostaria que vocês decem uma olhada pra ver como ficou

Pontuação: +0

52. hermes,

Manda o link da calculadora de novo rhavi? quero testar ela

Pontuação: +0

53. rhavi,

Na mão! https://github.com/jairo8/Calculadora-em-python

Pontuação: +0

54. hermes,

como baixa isso? kkk, não sei usar o jitub

Pontuação: +0

55. rhavi,

Vai até a onde diz código, vai tá recolhido, da um enter pra expandir, vai aparecer algo como url remota, vai com tabe até baixar ZIP

Pontuação: +0

56. joaoarthurbecker,

Rhavi, sem saber, me quebraste um galhasso, muito bom saber dessa informação. Obrigado

Pontuação: +0

57. vrivri,

engraçado que no meu isso não aparece. eu clico lá e não aparece mais, antes me aparecia. mas se tu copiar o link do download zip e colocar em outros repositórios também funciona.

Pontuação: +0

58. Arthas ,

Aparece sim mas é em code um pouco mais embaixo de onde vc ta clicando.

Pontuação: +0

59. vrivri,

eu tô clicando em code botão submenu recolhido

Pontuação: +0

60. nunoportugal,

maximiza a janela

Pontuação: +0

201 Mensagens, 7 Páginas:  12 3 4; 7 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta