Falando sobre Programação

201 Mensagens, 7 Páginas:  1 23 4 5; 7 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +15

61. vrivri,

lol que frescura isso! funciona mas roflflflflf não precisava disso, github!
agora, baixei aqui um código que é arquivo .cpp e .hpp. que linguagem é essa? é c, não é?

Pontuação: +0

62. Arthas ,

É C++

Pontuação: +0

63. joaoarthurbecker,

Olá, prezados! Venho lhes pedir uma ajuda sobre uma lógica que penso em desenvolver aqui. Então: O professor passou um monte de algoritmos diferentes que no final fazem todos a mesma coisa, porém devemos apresentar um relatório de qual consumiu menos tempo por tanto sendo mais eficiente, e o que demorar mais, sendo menos eficiente. Ele propôs de fazermos um texto, mas como não tenho incômodos suficientes na vida, por que não fazer isso em script? então lá vai. Sabido que pra eu tirar o tempo de execução, basta adicionar uma variável com o relógio atual do sistema no início do código, e outra no fim, depois subtraio o início do fim e tenho o tempo de execução.
aqui que vem o embaraço: Quero fazer um programa que liste os tempos de cada execução, os ordene, e mostre do mais eficiente, para o menos. Uma lista ordenada resolveria, porém como saber qual tempo é de qual programa? Como fazer um fluxo condicional que saiba de qual execução vieram os dados, isso é, para ele não pegar a de um programa dizendo ser de outro? Nota: códigos serão desenvolvidos em python e desde já, agradeço se puderem me esclarecer essa dúvida.

Pontuação: +0

64. rhavi,

Olá pessoal! Venho com um pedido, que bibliotecas posso utilizar para trabalhar com leitor de telas em python? E a onde as encontro?

Pontuação: +0

65. vrivri,

acho que tu tem que trabalhar com a dll do próprio NVDA?

Pontuação: +0

66. Arthas ,

Não entendi sua pergunta, Joao. Você basicamente deu sua resposta. Só fazer o timer em cada função e analizar cada uma colocando o nome da função que aquele timer foi usada, usando um __FUNCTION__ ou o nome dela na hora de printar o tempo.

Pontuação: +0

67. rhavi,

NVDA.dll só trabalha com NVDA? Queria algo que trabalhasse com todos os leitores de telas

Pontuação: +0

68. vrivri,

universal speech.dll, tem na pasta do playroom eu acho.

Pontuação: +0

69. nunoportugal,

universal speech é muito ruim, usa o tolk

Pontuação: +0

70. rhavi,

Valeeu nuniito!

Pontuação: +0

71. Arthas ,

Para usar leitor de telas no Python você precisa baixar isso e importar: https://github.com/accessibleapps/accessible_output2
from accessible_output2.outputs import auto
voz=auto.Auto()
Pra falar:
voz.speak("Oi, viadinho!")

Pontuação: +0

72. vrivri,

lol as ideia.

Pontuação: +0

73. rhavi,

Valeeu pessoal pela ajuda

Pontuação: +0

74. joaoarthurbecker,

@artas, poderia explicar melhor o que isso faz? posso vir a precisar futuramente...

Pontuação: +0

75. Arthas ,

Ele é a biblioteca criada para o Python usar o Tolk.dll, que basicamente é um compilado de várias funções que usa voz sap leitor de telas etc etc.

Pontuação: +0

76. joaoarthurbecker,

Pior que é útil pra caramba.. Bom saber. Muito obrigado

Pontuação: +0

77. rhavi,

Fala pessoal.
Dentro de alguns dias subirei a nova calculadora pro github com as modificações necessárias feitas.
Venho pedir uma ajuda por parte de vocês referente ao sistema de histórico:
Anteriormente estava fazendo ele com lista, mais gostaria de passar ele para dicionário, mais estou tendo algumas dificuldades.
No caso estou criando um dicionário vazio, e adicionando as chaves depois, no caso os resultados, só que está provocando erro com as chaves adicionadas, o que eu poderia fazer para contornar esse problema?
Sobre o sistema de histórico no geral, além do código da calculadora em ci, estou reformulando ele, para que fique melhor que o anterior, mais entra outra dúvida.
Eu queria que para além dos resultados, ele mostrasse o cálculo desse resultado, para não ficar o resultado solto no histórico. Queria fazer tudo em um mesmo arrai, teria essa possibilidade, ou teria que criar um segundo arrai pra isso?

Pontuação: +0

78. vrivri,

pede pro chatgpt fazer. a propósito, foi ele que modificou o programa pra você? d

Pontuação: +0

79. rhavi,

Nem uso chat gpt, eu fiz ela sozinho

Pontuação: +0

80. vrivri,

postando.

Pontuação: +0

81. rhavi,

Faala pessoal, acredito que amanhã ou ainda hoje quando terminar, suba o novo código da calculadora pro GitHub, apenas terminando de fazer algumas funções referentes ao histórico, mais amanhã já vai tá tudo certinho. Algumas observações: O histórico agora exibe a operação feita bem como os valores a qual partiu o resultado, não ficando mais um resultado solto no histórico, de momento estou fazendo algumas modificações pra que essa parte fique melhor, mais gostaria do retorno de vocês, pode ser que não tenha ficado bom. Agora as operações são feitas com os cinais das próprias operações. Por enquanto é isso pessoal! Abraços.

Pontuação: +0

82. vrivri,

oia,, boa. mas vai tá tudo bugado aaaaa.

Pontuação: +0

83. rhavi,

Prontinho, e como prometido aqui está! Pode ter alguns problemas em relação ao histórico, gostaria que vocês dessem uma olhada. https://github.com/jairoconceicao32/Calculadora-em-python

Pontuação: +0

84. joaoarthurbecker,

Pessoal, sei que está fora de tópico, mas precisava pedir uma ajuda a vcs, caso hajam usuários de Linux por aqui. Então. Baixei um debian 2 em uma máquina virtual, mas não lembrei de marcar a instalação com recursos de acessibilidade. E agora, teria uma forma de eu instalar o orca nele, sem precisar ter que desinstalar a máquina toda e refazer o processo? nota: Sistema sem interface gráfica. Se puderem me ajudar agradeço muito...

Pontuação: +0

85. nunoportugal,

é mais fácil habilitar o ssh e acessar pela máquina host, já que o orka não vai mesmo te servir pra nada...

Pontuação: +0

86. rhavi,

Boa tarde gente, alguém aí que possa dar um help? Como posso estar criando um instalador em python? Existe alguma ferramenta para este feito? Desde já grato a quem possa me ajudar!

Pontuação: +1

87. nunoportugal,

usa o inno setup. mas se quer minha opinião, hoje em dia ja ninguém fica criando instalador pra programa. o quanto mais portátil vc conseguir deixar, melhor. se seu programa não escreve valores no registro ou usa mais do que uma pasta do computador, não tem muito sentido criar instalador pra ele. mas se quiser deixar bonitinho e profissional, use o inno setup.

Pontuação: +0

88. rhavi,

Valeeu nunito!

Pontuação: +0

89. vrivri,

te dizer, inno setup é foda. queria descobrir como, bem na verdade eu já sei, mas queria saber a espécie de código que o liam usava pra criar os instaladores falados com eele. um dia cheguei a extrair e ver um compiled code.bin, ou coisa assim, mas tava criptografado. ou não tava na mesma linha de código que ele reconhecia.

Pontuação: +0

90. nunoportugal,

tem como tocar áudio em cada stage do inno setup.-

Pontuação: +0

201 Mensagens, 7 Páginas:  1 23 4 5; 7 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta