só tem trêes coisas que tenho que aprimorar no teclado, expandir minha variedade com as duas mãos, atualmente, faço os acordes com a mão direita e dou o ganho com a esquerda, normalmente tocando a tônica de cada acorde, ou a tônica e a quinta, claro que dando uma embelezada, não só batendo rítimicamente os acordes, pra mim desse jeito fica muito sem vida a música, o segundo, e pra mim ó mais importante, arpejos e arranjoso, não me dou muito bem com eles, sei fazer algums arpejos mas apenas nas teclas que tô tocando, nunca expandindo pro resto do teclado, tipo fazendo com as notas agudas e por fin terminando com as graves, isso não consigo fazer ainda,. e o terceiro é meio bobo e não atrapalha muito, que é saber reconhecer acordes de ouvido, sei fazer todos no teclado, de dó maior a f#7 maior e baixa em lá, por quê sei esse acorde, não sei, mas um dia precisei dele numa sifra então tive que aprender., obs, acordes mais complexoos como o f#m7, ou outros são os que menos uso, sempre arranjo um jeito de tentar evitar usá-los, já que embora saiba fazer os caordes, manter o rítimo da música com eles já é mais complicado pra mim, pra vcs verem o quanto sou iniciante nessa coisa de teclado, mesmo assim tento