Se expresse aqui

3064 poruka, 103 stranica:  1; 99 100101 102 103 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +59

3001. Hemmilly_Tzuyu,

Nuno, meu namorado não frequenta os jogos que eu jogo, teamtalk nem nada do tipo, por isso que quando ele voltar pra casa, vou ficar menos nos jogos e afins.

Skor: +0

3002. nunoportugal,

tendi.

3003. Hemmilly_Tzuyu,

Eu já tentei trazer ele pros jogos, teamtalk e afins, mas ele é intelectual de mais pra aprender qualquer coisa que foge dos estudos e das salas de aula.

3004. meliodas.ira,

kkkkkkk burro para jogos aaaa
boa definição para ele kakakkakaak

3005. Luna-estrela12,

bora pro tt galera, bora zoar, fazer bagunça, brincar, rir, e quem sabe arrumar um amor, digo vcs pq não quero por agora rindo. amizadesemlimite.ddns.net, portas 10332

3006. hermes,

uuuyy, danadinha ela, enquanto não encontra os certos ela se diverte com os errados.

3007. Pinhetinho,

Nunca achei que eu fosse dizer isso mas, eu entrei lá

3008. thata,

Arrumou um amor? Opa, digo. KKKKK

3009. Pinhetinho,

Isso é algo que eu quero, mas não sei se posso, nem que seja de longe

3010. nunoportugal,

eu não quero não. mulher hoje em dia é tudo inconstante.

3011. Luis-Claudio,

Mas tu não pode querer mesmo não Nuno. Pois em algumas mensagens atrais, tu deu a entender ser casado. Ou seja: Seria muito estranho da tua parte se tu quisesse.

3012. nunoportugal,

é que eu moro na arábia cara. kkkkkkkkk. aqui a gentew tem um monte de mulher e tá tudo de boa. kkkkk.

3013. thata,

Só que tem que dar pra elas muito ouro, muito ouro, muito ouro, ichalaaaaaa. Os novinhos não vão entender a referência, certeza.

3014. nunoportugal,

deus me livre, tata, deus me livre. kkkkk. mas desmistificando sua frase ali, meu povo tem experiência em roubar ouro, portanto… ouro nunca será o problema!

3015. Pinhetinho,

Eu entendi a referência.
mas eu não vou escolher qualquer uma não, tô procurando a certa, a que faz o meu estilo

3016. nunoportugal,

mais fácil arrumar um clone com vagina kkkk.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, ponedeljak 13:41

3017. hermes,

Opa, clone com vagina? eu quero, cadêeeee?

3018. nunoportugal,

não tem pra ti porque tu é um grande safeide.

3019. hermes,

Porqueeeeee? da pra miiiim

3020. nunoportugal,

nááááunmnmnmnmnmnmnmnmnmnmnmnmnmnmnmn!

3021. joaoarthurbecker,

me expresso. Rapaz, que tédio... tenho um monte de coisa pra fazer, mas tõ com uma preguiça...

3022. nunoportugal,

jogue caverna coloçal.

3023. Pinhetinho,

Me expresso, às vezes você entra na mesa para jogar com algumas pessoas que você nunca conheceu antes, e acontece isso aqui.
Você foi banido da mesa.

3024. Luna-estrela12,

boa noite galera, eu estou muito feliz, meu tt tá bem movimentado, venha você tanbém fazer parte dessa grande família! amizadesemlite.ddns.net, portas 10332, usuário e senha em branco

3025. Miguel15,

opa galera como eo fasso paara participar do tt

3026. Luna-estrela12,

miguel, você já tem ele baixado? se sim, é só adicionar, aí quando vc entrar, eu te ajudo a configurar, é que as configurações são muito complecssas pra eu passar aqui, maz tu vai mudar as duas portas, quando ele mostrar 10333, tu vai apagar o útimo 3 e colocar 2, ou seja, 10332, as duas, aí o indereço tu vai escrever, amizadesemlimite.ddns.net, aí tu vai em salvar, dps tu só entra, e aproveita pra zoar muito, e fazer muitas novas amizades!

3027. Miguel15,

ok vou abaicharele dai vocé mi ajuda e que eo tinha desinstalado porque eo não conhecia nem um servidor bom

3028. Luna-estrela12,

sim, se tu entrar aqui te ajudo a configurar

3029. rhavi,

Tem mulher solteira e bonita nesse tt?

3030. Pinhetinho,

acho que tem, não conheci muita gente kk

3064 poruka, 103 stranica:  1; 99 100101 102 103 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu