Se expresse aqui

3090 poruka, 103 stranica:  1; 96 9798 99 100; 103 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +59

2911. Ghoststar,

Trono de vidro! caraca, eu vi ele sete vezes só em áudio, para dormir!

Skor: +0

2912. Hemmilly_Tzuyu,

vou ler mesmo, me indicaram um livro que parece ser muito bom

2913. Ghoststar,

Me expresso. Era um dia emocionante na cidade de Carrossel, onde todos os personagens estavam reunidos para assistir à grande corrida entre o Cirilo e o Jorge. A tensão era palpável, todos estavam torcendo por um ou outro, e minha mente estava cheia de pensamentos e emoções.

Eu estava pensando em como o Cirilo havia se esforçado tanto para chegar até ali, e como a Maria Joaquina havia sido uma grande motivação para ele. Eu também estava pensando em como o Jorge era um adversário forte e como ele não desistiria facilmente.

Mas, ao mesmo tempo, eu estava pensando em como a amizade era importante e como todos os personagens tinham seus próprios problemas e desafios para superar. Eu estava pensando em como a corrida era apenas uma parte da história, e que havia muito mais para ser explorado e descoberto.

Quando o sinal de largada tocou, eu senti meu coração bater mais rápido. A corrida foi intensa e emocionante, e eu estava torcendo por Cirilo com todas as minhas forças. Quando ele cruzou a linha de chegada, eu não pude conter minhas lágrimas de alegria. Ele havia vencido, e eu estava tão feliz por ele.

Mas, ao mesmo tempo, eu não podia deixar de pensar em Jorge e como ele havia se esforçado tanto para chegar lá. Ele havia sido um adversário digno e eu respeitava isso. Eu estava pensando em como a amizade poderia ter sido uma opção, e como as coisas poderiam ter sido diferentes se eles tivessem sido amigos.

A corrida havia sido apenas uma parte de uma história mais grande, e eu estava ansiosa para ver o que aconteceria em seguida. Eu sabia que havia muitas emoções e desafios pela frente, mas eu estava preparada para enfrentá-los com alegria e determinação.

2914. nunoportugal,

em fim, mais um dia de trampo aqui, vamos ver se dá certo. vontade de uma zoeira top final de semana, juntar todo mundo em um tt, ficar jogando e rindo pra carai.

Poslednja izmena od strane nunoportugal, četvrtak 09:24

2915. Crowley,

Eu topo a ideia Nuno, só marcar o local

2916. nunoportugal,

seria legal marcar uma hora e todo mundo do fórum dropar nesse tt, melhor não ser em nenhum privado pra não comprometer mas um que ta na lista dos público ali

2917. Ghoststar,

Saudações

2918. liza,

Juntar todo mundo e o servidor, seria incômico

2919. vrivri,

é mesmo, bora combinar. xd

2920. nunoportugal,

por mim sábado 16h do brasil. pra todo mundo se conhecer. bora fazer bagunça. uário de andorid e iphone por favor, levem fone por causa do retorno.

2921. Luis-Claudio,

Salve galera: Enfim, o grupo tá voltando a ficar interessante. Bom pra curar o tédio algumas sugestões: Série: Assista pinguim e Jack Wicher. Se conseguir o livro do jack wicher pra ler, melhor ainda. Filme: Assista Rebel Moon 1 e 2, assista também projeto Addam, a perseguição, e batman 2022, e anjos da noite. Música: Procura aí nas play liste do youtube o gênero do Folk, do indie rock, do rock metal, do country blues e do blues metal, que vai descobrir o que é música de verdade. Procura também pelas bandas aqui no Brasil do Craquer Blues, Confraria da costa, terra celta, e bêbados habilidosos, talvez goste. Livro: Tou de vagar. Parei na metade do senhor dos anéis, peguei efeito colateral mas não dei continuidade, que aliáz, tem série também. E quando eu voltar a ler, quero ler o Necromante da estação de C U. A respeito do encontro no TT, o mania total seria da hora, já que lá vive vazio. E o tt dos fantasmas só pode. Qualquer coisa, só marcar uma hora, menos hoje pois vai ter jogão do Massa bruta contra os gambás safados, e eu não perco por nada.

2922. Luna-estrela12,

boooooooooooora, seria estremamente foda, juntar geral da qui em um servidor, sertesa que a esperiência será inesquecível
!

2923. LoboBranco,

Ouvir livro em áudio pra dormir... Isso sim é uma ofensa gratuita a leitura!

2924. nunoportugal,

concordo lobo.

2925. Julia-Mioto14,

Eu concordo, juntar todo mundo em um tt seria foda pra carai!

2926. meliodas.ira,

Até alinhava, mas tenho experiência 0 com tt

2927. syren.ciclone,

Mas num seja por sso, meu caro. A gente te ensina uuaua. E @nunoportugal Qual server publico mano? Fala o nome aí xdd, e partiu qualquer dia desses kack, até esse final de semana pra mim tá ótimo uuauai

2928. elder,

Partiu! sou parceiro!

2929. nunoportugal,

vamo decidir isso aí, não quero que fique ruimpra ninguém, sei que tem gente que não vem nem aqui e só vai entrar pra fazer bagunça.

2930. Lara16,

Aí tu passa os dados do servidor certinho que eu também vou

2931. Luna-estrela12,

vai ser muito incrível, eu quero muuuuuuuuuuitooooooooooo!eu agora tô no meu com uma galerinha doida, maz seria foda se noz ajuntace todo mundo tanbém, pra disputar quem bebe mais. diiiiiiiiiigo

2932. nunoportugal,

dão ideia ai vcs de onde podemos marcar.

2933. Riaranus,

Trono de vidro começa muito bom, segue assim até a metade, depois vira um monte de excrescência sem fim porque a moça lá vira uma adolecente revoltada com tudo e todos e acha que só ela precisa fazer as coisas e só ela é capaz e etc. Corte de espinhos e rosas é a mesma coisa. Começa bem, mas acaba ridículo.

2934. Luna-estrela12,

vcs podem ir no meu, seus maridos e esposas da *****

2935. Ghoststar,

Saudações a todos. acho que não estarei presente, e não acho muito boa essa ideia. mas está com vocês!

2936. Aedion,

Vamos aqui, é um servidor neutro:
Official server, Name: TeamTalk 5 Official Server (US), Users: 37, Country: US, MOTD: Welcome to the TeamTalk 5 server located in Atlanta, US! data item selected row 10

2937. liza,

Quase surtei, achei que a lu e a mencionar o nome da *****não tinha visto a mensagem inteira mas combinei aí qualquer coisa manda aqui

2938. nunoportugal,

Aedion, é isso mesmo, eu concordo com essa sugestão. mano, e não consigo entender porque todo mundo só fala desses dois livros, trono de vidro e corte de espinhos e rosas, o que tem esses livro assim de tão especial? toda as menina dos grupinho de leitura do whats é apaixonada por isso aí. eu só curto ler comédia e livros de mistério, policiais… então talvez não entenda. quem não quiser vir no evento lá, é só não aparecer… por mim fica pras 16 horário brasil que acham?

2939. Riaranus,

Porque os caras que as meninas se apaixonam no início são uns cascas dura igual a uma rocha, e depois vão virando uns baitolas afeminados.

2940. nunoportugal,

valeu, exclareceu minhas dúvidas cara. me salvou o dia!

3090 poruka, 103 stranica:  1; 96 9798 99 100; 103 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog