Aí Nuno, parabéns cara, sério. E hiper concordo contigo, imagino até videntes usando também o prog xd, a mudança de linguagem é maça. Que tal se tu fizer tipo, pra quando o programa bgt for atualizar, o bgt já for substituído, ou seja, ele já atualizar pra versão em c++. Claro, se der pra fazer uma função que faça o mesmo rs.
Skor: +0
182. hermes,
E depois no programa em c++, ou no próprio atualizador, ele apagar o programa antigo, vai ser foda
183. nunoportugal,
por salgum motivo, vai ter gente querendo usar o programa antigo, acreditem. kkkk.
184. Dani_tecladista,
será? Bom, talvez sim kkkkk, não me conhecí ainda nesse aspecto, disfarça
185. syren.ciclone,
Hm, penso que não mano, xdd.
186. nunoportugal,
nessa nova versão, corrigidos erros na conversão em vários lugares do programa, e o modo de pesquisa agora é opcional.Modo Contínuo: Usa mais CPU, Todos os resultados são carregados automaticamente ao longo do tempo. 1 de 2Modo Manual: Ao chegar aos últimos 5 itens, são carregados mais 15 resultados. 2 de 2
187. sasu,
fala gente, quanto tempo que eu não apareço no fórum né? bem, passando pra dar 1 sugestão dde, quando a gente apertar control b pra baixar o vídeo, ter como editar o nome do .mp3
188. nunoportugal,
Caros usuários, Gostaríamos de informar que recentemente tomamos conhecimento de que o RenovaMusic está sendo distribuído de forma inadequada, com usuários sendo cobrados pelo acesso ao programa e outras pessoas cobrando para instalar ou configurar o software. Reiteramos que o RenovaMusic é um programa gratuito, e todas as suas funcionalidades e serviços associados devem permanecer gratuitos para todos. Qualquer cobrança relacionada ao uso ou instalação do RenovaMusic é uma violação dos princípios que norteiam nosso projeto. Pedimos a colaboração de todos para garantir que o RenovaMusic continue a ser acessível a todos, sem custos. Caso seja ou tenha sido vítima de tais atos, Não me responsabiliso pelos danos causados. O único dinheiro possível no RenovaMusic é através de doações. Agradecemos pela sua compreensão e apoio contínuo. Atenciosamente, Nuno Costa, o Desenvolvedor.
189. hermes,
Alguém pode mandar o link do renova music pra mim?
190. vrivri,
tô tentando mandar, mas não vai... rs. fica aparecendo esseption aqui. mas pronto. se ir o link abaixo quer dizer que foi. https://renovagames.com/renovamusic.php
Poslednja izmena od strane vrivri, 23 Jul 2024 02:49:52
191. hermes,
Muito obrigado, é que eu estava acessando a renova desde o microsoft edge mas não estava aparecendo os programas, nem a opção pra expandir
192. nunoportugal,
maximiza a janela. é bug do bootstrap.
193. hermes,
A, que bosta, tinha me esquecido disso, muito obrigado
194. nunoportugal,
Agora, o RenovaMusic é capaz de fazer login em sua conta google, para suprimir avisos de verificação de idade, bem como verificações de que não é um bot; Adicionada uma opção no menu para enviar feedback. essa opção, funciona como um formulário. nela, poderá enviar reportes de bugs, erros, sugestões, e conversar diretamente com o desenvolvedor. Corrigidos alguns pequenos bugs menores.; Agora, a playlist selecionada já não é deletada da memória, a cada vez que faz uma nova pesquisa;
195. vrivri,
oia que gostoso! essa do login é da hora pra assistir aqueles funk proibidão. lol
196. nunoportugal,
gente, do nada começou dar erro bizarro ao reproduzir vídeos no youtube mas, foi coincidência pura.é culpa do yt-dlp. porque testei com a versão antiga e foi a mesma coisa
197. vrivri,
até eles atualizar isso aí... vai teeeempo.
198. nunoportugal,
testei aqui com uma versão compilada por mim e foi.
199. hermes,
Caraca que legal a atualização, parabéns, como sempre
200. nunoportugal,
gente, corrigido o bug. sim, podem dizer que sou genial. corrijo os meu bug e os dos outro kakakakakaakakk. zoeiras. mas bom, só atualizem, e fecham e abream até atualizar os componentes, tudo certo.
201. vrivri,
tu é um gênio, gostaria que fosse da lâmpada, mas beleza.
202. nunoportugal,
vou te mostrar minha lâmpada!
203. vrivri,
lá ele! mas falando sério, esse treco de login é da hora. não sei que que o youtube tá com essa dorga aí, de um modo é por segurança, mas atrapalhou tudo, tipo o meu bot de música do tt parou e não tem outro que ageita. mas pronto, até os cara não atualizar aí quero ver...
204. nunoportugal,
da pra arrumar. quer saber como? compre meu curso de ttmedia bot, 100 reais a inscrição, mais 400 reais por aula. só aqui no acessi…. deixa eu parar quieto que esse fórum é público!
Poslednja izmena od strane nunoportugal, 25 Jul 2024 16:53:25
205. vrivri,
tu só pode tá de zoeira! lol.
206. jhow,
boa noite! o meu aqui não chegou a função do logim... na verdade o meu só atualizou componentes
207. nunoportugal,
tou nada, compra o cursinho aí que vai aprender tudo. kkkkkkkkkk
208. vrivri,
a é, e lá se vai meu bpc. roflflfl.
209. nunoportugal,
Agora, o RenovaMusic é capaz de fazer login em sua conta google, para suprimir avisos de verificação de idade, bem como verificações de que não é um bot; Para isso, deve marcar a caixa usar modo de login do Youtube nas opções, e clicar no botão autorizar... será pedido que abra uma URL em seu navegador, e digite o código apresentado; Melhorada a forma de obtenção e interação com o código. Adicionado um botão para copiar o código, e agora, o código aparece em um campo de texto somente leitura; Adicionada uma opção no menu para enviar feedback. essa opção, funciona como um formulário. nela, poderá enviar reportes de bugs, erros, sugestões, e conversar diretamente com o desenvolvedor. Corrigidos alguns pequenos bugs menores.; Agora, a playlist selecionada já não é deletada da memória, a cada vez que faz uma nova pesquisa; Componentes serão atualizados com mais frequência, evitando erros temporários do Youtube; A função de rastreio de erros do programa, está sendo totalmente refeita conforme o tempo, permitindo rastrear mais facilmente algum possível erro; Baseado no feedback dos usuários, foi adicionado, quando se pressiona espaço em um vídeo, a capacidade de saber sua data de postagem; Baseado no feedback dos usuários, foi feita uma tentativa de acelerar o tempo de reprodução dos vídeos.
210. vrivri,
como assim, acelerar o tempo de reprodução dos vídeos? a velocidade não era pra isso não?