Renova Music

335 poruka, 12 stranica:  1; 6 78 9 10; 12 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Skor: +18

211. nunoportugal,

o tempo que leva pra carregar… vai, vc entendeu.

Skor: +0

212. vrivri,

agora eu entendi xdd. eu sou meio besta as vezes.

213. Geralt,

Pra mmim n{ao mudou muito, infelizmente...

214. Arturdemari,

nuno, estou na versão 5.9.8.2 e não está atualizando. o que faço?

215. nunoportugal,

seu atualizador.exe sumiu.

216. elder ,

Caralho, usando aqui pela primeira vez e achei da hora! principalmente a função de baixar play lists!

217. syren.ciclone,

É simples meu caro. Teu Defender ou qualquer que seja o antivirus comeu com angu o teu atualizador.exe, por isso num atualiza akckacka

218. Arturdemari,

nuno. antes, o renova baixava vídeos do memória globo. era só botar a url ali. mas nas últimas versões, não baixa mais. sabe o que pode ser?

219. nunoportugal,

com esses detalhes, não consigo ajudar...

220. estudante,

eu meio que fiz loguim e tal, porém n mudou nada pra mim, pra que serve a função de logim? no google?

221. syren.ciclone,

O login serve para assistir vídeos com restrição de idade meu jovem, entendeu?

222. estudante,

não entendi, pode me explicar de uma forma mais detalhada?

223. syren.ciclone,

Ah vaaaiii se fudeerrhrhrhrhrhrhhrhrhrh! pohohohohohohohrrrhrhrhrhrhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

224. estudante,

uai... vou trocar de tópico em, e mudando de assunto só, eu quebrei a cabeça pra baixar a-heros-call, peguei o link num tópico ai, só que demorou 10 anos pra baixar, eu tive que tomar banho e deixei baixando, tive que deixar a janela em segundo plano, mas em fim, a-heros-call vá se f véi, eu baixei a porra do jogo e não sei jogaar

225. nunoportugal,

próxima vez não tome banho.

226. djdanielsousa,

Você tem que ir a opções marcar a opção do login, dar enter em atualizar e depois de copiar um código e de colar no seu navegador.

227. Dani_tecladista,

puta merda mano, aaha

228. estudante,

quais opções, ir em change preferences e marcar a opção login?

Poslednja izmena od strane estudante, 29 Aug 2024 21:33:48

229. LoboBranco,

Cara para de graça, já sabemos que você é aquele babaca que fica criando contas pra falar merda nos tópicos.

230. estudante,

pra quem tu disse isso? LoboBranco: Cara para de graça, já sabemos que você é aquele babaca que fica criando contas pra falar merda nos tópicos.: hoje 02:43

231. migue,

ei galera tá bugado as letra de música no renova clico y mas ele fala uma coisa estranha na letra e n mostra

232. nunoportugal,

Implementado um sistema de cache (experimental), que permite abrir links mais rapidamente. Nota: os links do YouTube possuem tempo de expiração. Assim que esse tempo expirar, o item correspondente na cache será removido.
Adicionada uma opção para iniciar a reprodução a partir do último ponto acessado no arquivo. Isso é útil, por exemplo, ao assistir um filme, permitindo retomar de onde parou sem precisar procurar manualmente.
Corrigidos diversos bugs relacionados à reprodução de vídeos, leitura de letras, entre outros.
O RenovaMusic agora pode interagir com dispositivos Bluetooth. Por exemplo, ao pressionar o botão "próxima música" no seu fone Bluetooth, o RenovaMusic avançará para a próxima faixa.
Dica: Em dispositivos como Amazon Alexa e Google Home, é possível pedir para pular para a próxima ou anterior música por comando de voz.
Corrigidos vários bugs relacionados ao download de vídeos.
Adicionada uma opção, na criação de vídeo usando imagens, para criar um vídeo vertical. Útil para redes sociais, ou shorts do youtube.

233. hermes,

Ta caralho gozei com essa, meu, tu ta trabalhando pra cacete em?
Parabéns, incrível mesmo

234. nunoportugal,

Créditos do sistema de cache para Dalison JT

235. vrivri,

cacêeeeete! puta merda. da hora!

236. migue,

então nuno, tu estragou as porra das letra das música? então fudeu! eu tava precisando ler a letra de uma música porra!

237. hermes,

Que porra é essa?

238. nunoportugal,

estraguei porra nenhuma, seu porra.

239. Dani_tecladista,

vamo parar com essa porra, porra

240. migue,

a, váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!nunoportugal: estraguei porra nenhuma, seu porra.: 2 horas atrás

335 poruka, 12 stranica:  1; 6 78 9 10; 12 ↖ Vrati se nazad na listu tema

Odgovori na temu

Morate da se prijavite kako biste mogli da pišete

Zaboravljena lozinka? Napravi nalog