Se expresse aqui

2154 messages, 72 pages:  1; 16 1718 19 20; 72 ↖ Go back to topic list

Score: +47

511. Geralt,

eita trem

Score: +0

512. vrivri,

a cápsula foi abastecida. agora você tem 1000 litros de combustível, e o peso da nave agora é de 150,1 toneladas.

Score: +0

513. Geralt,

Me espreço. tou com fome e minha mãe pediu um xbacon? Acho que é a sim que se escreve sei lá aa

Score: +0

514. rhavi,

Me expresso dizendo a seguinte afirmação: pelo visto é uma super nave, será que ela viaja entre os universos?

Score: +0

Last edited by rhavi, Nov 12 2022 02:09:32

515. vrivri,

eu sou homem! gritava um doidão no meio da rua. eu sou muito macho! aí um rapaz o para e pergunta. o que é isso cara? pra que esse escândalo? é que eu acabei de ser enrabado, e não gostei! eu sou homem!

Score: +0

516. Geralt,

áaaakakakaakakakakakaka

Score: +0

517. vrivri,

mas agora sério, me expresso. é difícil, é insano pensar que você se dessepciona com quem você menos espera. com quem conviveu contigo durante quase sua vida inteira. mas em fim. coisas que acontecem no ciclo vital do ser humano.

Score: +0

518. hermes,

Também odeio algumas pessoas da minha família cara, é normal

Score: +0

519. vrivri,

não por odiar mano, mas é que elas mente pra você pra caramba e aí você aguenta tudo sabendo que é mentira, e eles negando na tua cara isso. mas em fim. mano, sinceramente. se ferrar, pra não dizer outra coisa. se ferrar. e bem ferrado. aaa.

Score: +0

520. joaoarthurbecker,

Me expresso: Com o que me expressar? sei que agora estou muito feliz, pois consegui um feito muito grande. Aí vcs me perguntariam, que feito seria este? Uma verdadeira faceta, daquelas realmente impensáveis e impossíveis de se fazer. Aí lá vem a pergunta, o que fez de tão especial? enrolei meia dúsia de pessoas, que pensaram que poderia sair algo sério dessa mensagem! boa noite, bom finde, e bom feriado emendado pra quem vai imendar!

Score: +0

521. rhavi,

Me expresso, sabadão de calor aqui, que vontade de tomar um sorvete geladinho, e ir pra alguma piscina rs.

Score: +0

522. nunoportugal,

ahaa cara nem falo nada.

Score: +0

523. Geralt,

aqui taé frio e aqui tem sorvete... Vou pegar um... Ele é tipo de chocolate crocante por cima

Score: +0

524. hermes,

Me expresso:
sandro.dacosta, Ausente, Mil milhas, pt, estou procurando uma namorada

Score: +0

525. Arthas ,

Se habilita, Hermes.

Score: +0

526. hermes,

Cara, dependendo de como for a situação financeira, se ele pagar uma incerssão de vagina, até eu me habilito.
Zoas kkkkkkkkkk

Score: +0

527. rhavi,

riindo, o cara tá desesperado...

Score: +0

528. nunoportugal,

meu deus! cruzes!

Score: +0

529. vrivri,

vou mandar uma mensagem pra esse cara. o pessoal do playroom pensa que eu sou mulher pelo apelido, vai ser foda zuar. digo, deixa o cara sofrer a falta de amor e cama pra dois.

Score: +0

530. hermes,

Cuidado, ele tem mais de 35

Score: +0

531. vrivri,

e eu com isso.

Score: +0

532. hermes,

Que ele pode pensar que tu é uma jovem bonitinha gostosinha e pode querer meter a pecinha

Score: +0

533. vrivri,

tô nem aí. a final, será só mais um chifre no coroa. digo asjdklçasdlkjlksjdf, eu sou da pais, não faço isso não

Score: +0

534. hermes,

aakakakakakaka, gostei dessa, só mais um chifre no coroa, tu é louco

Score: +0

535. rhavi,

Pobre do velhinho kkkkkkk

Score: +0

536. vrivri,

espero que ele consiga carregar. ou será que os chifre já caiu pra nascer outros. por isso que ele tá desesperado procurando uma namorada? com 35... imagine meu pai, em seus plenos cinquenta e tantos.

Score: +0

537. rhavi,

aaa, então se o cara tem 35 não é velho não, ainda está jovem

Score: +0

538. Geralt,

Oia o ravi ta querendo ir pro goou hein!

Score: +0

539. rhavi,

Nunquinha! kkkk

Score: +0

540. Sasuke,

Me expresso dizendo o seguinte: Esse sandro aí é viado, inclusive ele já assumiu em alguns tts kackakcakc.

Score: +0

2154 messages, 72 pages:  1; 16 1718 19 20; 72 ↖ Go back to topic list

Answer to topic

You must be connected in order to be allowed to post.

Lost password ? Create account