Se expresse aqui

1697 Mensagens, 57 Páginas:  1; 52 5354 55 56 57 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +44

1591. DaianeJaning,

Vou contar uma piada pesada aqui mesmo neste tópico. a Piada é a seguinte: um elefante caiu na lama

Pontuação: -3

1592. joaoarthurbecker,

eu só sei de uma coisa: O cara que faz metade de uma prova no computador de serviço e depois não envia pro dele pra terminar em casa, só lavando e virando do aveço. Pensa na raiva...

Pontuação: +0

1593. elisa.ab01,

Eu voltei
, grande bosta néééam akakakaka fazia tempo que não passava por aqui, que calor da desgreta, 34 graus na capital do leite quentE

Pontuação: +0

1594. nunoportugal,

me espreço. Mas porque raio de porcaria é que quando os caras fazem um show, nunca tocam a música no tom que ela foi gravada? ficam inventando...

Pontuação: +0

1595. Macarove,

Pois é, isso também acontece muitas vezes no show da imagine dragons, eles ficam inventando tons de música

Pontuação: +0

1596. luizeduardo,

Galera, depois de uma eternidade, estou aqui de novo. Vi que no By My Ezy, pro androyde a inteligência artificial deles não está disponível. Por quê?

Pontuação: +0

1597. Arthas ,

Porque no android é muito mais vunerável, talvez porque tenha muitos usuários e não vale apena o valor que eles pagam por token para o GPT... Tanta coisa, mas acredito que logo sai.

Pontuação: +0

1598. Crowley,

o que leva o cara a fazer spam em todos os tópicos divulgando um grupo? Saudade da época que eu era sem noção e entrava em grupos e mandava trava zap pra todo mundo... XD No mais, bom sábado, muito frio por aqui. Amém!

Pontuação: +0

1599. hermes,

Amém, eu vou ocultar essas mensagens kkkkkk

Pontuação: +0

1600. nunoportugal,

deleta elas logo, coisa chata.

Pontuação: +0

1601. hermes,

Prontinho amor, ja ocultei, é, eu tou achando que vou ter que colocar mais um moderador nisso aqui porque só eu não vai dar conta dessas criansas achando que são deuses não

Pontuação: +0

1602. Arceus,

Que tipo de Deus faria spam em fórums públicos a troco de nada? O problema é que a pessoa parece ter um bom conhecimento sobre internet mas ela não usa pra fazer algo bom e produtivo, só quer encher a paciência da moderação mesmo, achando que não tem consequências

Pontuação: +0

1603. hermes,

É que sejamos sinceros cara, com a administração que temos, estou dizendo dos franceses ta? porque o moderador só serve pra, moderar, ele não administra.
Os franceses, tem capacidade de fazer uma página melhor, recursos melhores de segurança no site, na criação de conta, mas em vez disso, preferem criar jogos com variações do dominó e um jogo de pressionar enter.
Não deixam que os moderadores aprovem contas criadas nos diferentes servidores, porque a maioria de moderador que ta aqui, com o perdão da palavra, tem alguns que são legais e que querem fazer um trabalho legal pra comunidade, mas, tem outros...
Totalmente preguiçosos, que estão na moderação só pras pessoas babarem os ovos, darem tapinhas nas costas porque tem a autoestima na porta do cu, olha pra mim eu sou cego sou moderador do playroom baba meu ovo que eu preciso me reafirmar ainda que seja no meio de cegos olha aqui eu.
Então, com isso, esse povo que fica criando conta, deletando conta pra usar o mesmo e-mail pra criar outras, montam em cima, e não é dos administradores, é da moderação que já não tem muito poder, não pode fazer muito, e o pouco que faz ainda acontecem esse tipo de coisas.
Primeiro, que aqui deveria ser quiném umas plataforma por aí, não me lembro o nome, mas, se tu cria uma conta, tu não pode deletar essa conta, ela é deletada automaticamente se ficar inativa por 6 meses, tu pode trocar os dados da conta como em qualquer plataforma, mas tem esse controle pra evitar deletar uma conta criar outra em fim.

Pontuação: +0

1604. Crowley,

já contei umas 3 ou 4 variações do dominó KKKKKK

Pontuação: +0

1605. Arturdemari,

olá. não sei se alguém tem esse problema, mas queria saber como resolver. a algum tempo, o google passou a usar o yaru pra buscar resultados. tipo, eu abro o google, mas aparece que tô pesquisando no yaru. alguém sabe como resolver?

Pontuação: +0

1606. Arceus,

Saudações. Recomendo verificar se o Google está configurado como mecanismo de pesquisa padrão nas suas configurações. Se estiver em um navegador, altere o mecanismo de pesquisa, pois o Yahoo pode estar definido como seu mecanismo padrão

Pontuação: +0

1607. nunoportugal,

pra garantir reseta seu chrome... deve estar aí com extensão maliciosa.

Pontuação: +0

1608. Cimon,

E aí doidos, salve! me expressando aqui sobre música e um outro coiso bem aleatório sobre o play. bom, sobre música, realmente da raiva do povo que vive alterando tom das músicas quando cantam ao vivo e ao morto. brincadeira. Mas da raiva mesmo. e o coiso aleatório pra caramba é uma dúvida que talvez em algum tópico eu já tenha até postado mas não me lembro enfim mas la vai. pra que serve cada canal desses aqui no play? obs, os que estão com asterisco eu sei pra que servem. Mensagens do sistema, Mensagens do jogo, *Chat público, *Mensagens privadas, *Convites, Mensagens de mesa, Mensagens globais, Notificações, Amigos, Administração.

Pontuação: +0

1609. hermes,

Caras, como tem gente insuportável nessa merda.
Cara, tu que ta criando conta, fica mandando mensagem pra todos os tópicos do fórum, porque tu não faz isso em outros idiomas em? cara, vê se cresce, que obsessão é essa, que fetiche é esse?
Eu vou ter que desativar o fórum por sua causa?
Tu não sabe se portar em uma plataforma não?
Certeza que seus pais te deram um celular e um computador pra não ter que te suportar então. Você precisa de um abraço, de carinho, de atenção?
Porque, eu não entendo sinceramente, ou seus pais nem fazem ideia do que você faz na internet, acham que é santinho que fica só jogando joguinho, ou não sei, agora, ter esse ódio pra ficar criando contas com meu nome, postando em todos os tópicos, porque isso é só aqui no português né, tu nunca vai fazer isso em outros servidores.
Me diz se você precisa de atenção que, não sei, eu procuro um psicólogo

Pontuação: +0

1610. Crowley,

caalma RB lkdashjfklasdhljkasdhfljkdsahflksd

Pontuação: +0

1611. Geralt,

Caramba kkk. desativa não, pega mal

Pontuação: +0

1612. Arceus,

LOL, só quero ver se ele vai ter a coragem de fazer isso no fórum francês

Pontuação: +0

1613. Crowley,

Mano, o filho da puta criou muitos tópicos olhem isso vei

Pontuação: +0

1614. hermes,

é, eu tou sabendo, agora tou fodido pra limpar tudo isso, mas, deixa, o dele ta guardado, ja me coloquei em contato com os franceses e se ele acha que esse tipo de coisa se faz assim só porque é outro servidor e só porque eu tou aqui sozinho, ele ta muito enganado, ta que agente sabe as coisas que os admins não fazem, porque se fizessem não aconteceria a maioria dos problemas aqui mas, vamos resolver

Pontuação: +0

1615. Arceus,

Eu nunca imaginaria um ocorrido desses no fórum, achei que era um lugar seguro, que a administração levaria um pouco mais a sério

Pontuação: +0

1616. braiancauan,

Olá pessoal, venho trazer uma ideia: e se fosse implementado um tempo de registro para poder interagir no fórum? Talvez isso ajudaria um pouco nessa questão de mensagens, etc.

Pontuação: +0

1617. Arceus,

Saudações, até que não seria uma ideia ruim. Pelo menos, os administradores tiveram a decência de impedir que um usuário poste duas vezes seguidas, porque imagina o estrago que esse cara faria se pudesse postar várias vezes...

Pontuação: +0

1618. Geralt,

mais não tem? não é 3 dias ou algo?

Pontuação: +0

1619. Arturdemari,

mas só quando a conta é criada
. depois de 3 dias é liberado

Pontuação: +0

1620. Crowley,

Salve, de novo o filho da puta com os tópicos. @hermes, não seria uma boa fechar temporariamente os tópicos, uma vez que o merdinha tomou isso como diversão? pelo menos até que os amigo da frança faça algo

Pontuação: +0

1697 Mensagens, 57 Páginas:  1; 52 5354 55 56 57 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta