Se expresse aqui

1697 Mensagens, 57 Páginas:  1; 53 5455 56 57 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +44

1621. hermes,

pode ser uma boa sim, vou ver se consigo fechar essas porra

Pontuação: +0

1622. hermes,

só pra constar, contei mais de 100 tópico, tem que ter muita paciência pra criar isso kkkkk, mas, só com um clique dos franceses la o fórum é restaurado então, é esperar até que eles falem algo

Pontuação: +0

1623. braiancauan,

Salve, na verdade não é uma questão de paciência. o cara deve ter algum script.

Pontuação: +0

1624. Arceus,

Saudações. Anteriormente, eu tinha dito que nunca vi algo parecido no fórum, mas isso me lembrou uma vez que um usuário do servidor espanhol atacou o fórum com muitos tópicos. Provavelmente, a situação foi mais grave do que aqui no português, porque tinha dados pessoais envolvidos se eu não me engano. Mas enfim, não entendo a motivação que ele tem pra ficar fazendo isso. Ao invés dele desfrutar dos jogos disponíveis na plataforma ou de uma boa conversa no fórum, ele escolheu fazer esse tipo de coisa, que não agrega em nada na vida dele. Como o Hermes disse anteriormente, o cara deve estar precisando de carinho, abraço, atenção, e claro, não devemos esquecer de um bom psicólogo pra ele

Pontuação: +1

Última edição por Arceus, Dec 1 2023 19:51:11

1625. draco_malfoy,

Oi gente. Sim, isso já aconteceu no fórum espanhol. O que eles fizeram aí foi colocar o expresse-se aqui no topo dos tópicos para que todos possam conversar neste fórum enquanto o problema é resolvido. Por enquanto não há mais nada a fazer senão esperar.

Pontuação: +0

1626. hermes,

vou fazer o mesmo por aqui

Pontuação: +0

1627. Cimon,

Hermes, eu fiz um teste, por favor não me mate, mas, é, Como eu previa meu povo.
o cara abriu o tópico na web, foi pra criar, e apertou enter e segurou lá no botão. daí cria milhares em menos de 2 segundos.
Via web da pra fazer isso.
eu acabei criando uns 20 acho. Não consigo deletar, mas é assim mesmo que o infeliz fez.

Pontuação: +0

Última edição por Cimon, Dec 2 2023 04:29:18

1628. Arceus,

Subindo o tópico

Pontuação: +0

1629. nunoportugal,

não sei quem é mais idiota. se o hacker ou o developer. tudo tem que tomar no rabo mesmo. povo burro. quem sofre é quem tem que segurar o barco depois.

Pontuação: +0

1630. Arceus,

Já tentei falar sobre isso com os ingleses, mas por enquanto, não recebi nenhuma resposta por parte dos administradores. Eu não vou nem falar nada sobre os outros tópicos, melhor ignorar mesmo, pois se é a atenção que ele quer, melhor nem dar mais corda, deixa ele com administração pois não é possível que eles não façam algo

Pontuação: +0

1631. hermes,

deixei esse tópico marcado e no topo dos tópicos la em taberna se quiserem postar algo aqui, e sim, povo tudo idiota e burro, eu nem preciso fazer nada porque quando os admins derem o ar da graça eles que resolvam

Pontuação: +0

1632. Riaranus,

Alguém deveria enfiar a piroshka na chavashka
desse idiota. É muita carência e solidão.

Pontuação: -1

Última edição por Riaranus, Dec 2 2023 23:29:08

1633. nunoportugal,

enfiar o que mano? sou inocente.

Pontuação: +0

1634. Riaranus,

Jesus Cristo, mais conhecido como JC, nosso salvador era inoscente. Tu não é.

Pontuação: +0

1635. hermes,

Laaasque a rooola in toooonha, eu lasqueeei, em poucas palavras foi isso que ele quis dizer

Pontuação: +0

1636. Geralt,

Caramba kkkkkk que legal. O cara tem que fazer é no francês, inglês pra incomodar o dev, não a gente, cara burro.

Pontuação: +0

1637. nunoportugal,

kkkkkkkkkkkkk isso foi politicamente incorreto mais ao mesmo tempo foi tão certo heim geralt. kkkk

Pontuação: +0

1638. Geralt,

😄😄

Pontuação: +0

1639. syren.ciclone,

Me expresso. Existe um podcast chamado Harley Quinn & The Joker: the sound mind.
Ao qual adoraria assistir; Porém, entre tanto e toda via, filhos de uma dadeira não fizeram esta porcaria em português, e tal vez nem façam. Ódio!

Pontuação: +0

1640. vrivri,

me expresso... vá aprender inglês seu coisa. auuuaua.

Pontuação: +0

1641. Arceus,

Me expresso: Neste Natal, que a luz da esperança ilumine seus dias com a magia da generosidade e o calor da compaixão. Que cada momento seja uma oportunidade de renovar o espírito, cultivar a gratidão e compartilhar amor. Em meio às festividades, lembre-se de que cada desafio é uma chance de crescimento e que a união familiar é um tesouro precioso. Que a alegria contagie seu coração, a paz guie seus passos e a fé fortaleça sua jornada. Que a temporada natalina seja repleta de momentos significativos e que a luz que o Natal traz brilhe em seu caminho ao longo do próximo ano. Feliz Natal!

Pontuação: +0

1642. Arturdemari,

alguém poderia me indicar fontes pra assistir canais de tv no pc?

Pontuação: +0

1643. syren.ciclone,

Gente do céu, isso aqui tá mais parado que a fila dos cara do inss roofldkjfkjshlkjfdsk

Pontuação: +0

Última edição por syren.ciclone, Feb 21 2024 17:00:08

1644. sasu,

acho que os outros tópicos também rsrs

Pontuação: +0

1645. vrivri,

nada, a fila do sus é pior xdd

Pontuação: +0

1646. sasu,

oi gente, sou eu aqui. bem, eu sei que ta fora de tópico mas tudo bem, eu acho...
alguém sabe dizer como que, no pc,, faz pra mudar as configurações de alguma coisa que a gente tenha subido no drive pra permitir que as pessoas que tem o link acessem? porque quando eu passo o link pras pessoas, eu tenho que ficar dando permição...😯

Pontuação: +0

1647. hermes,

Vamos la, primeiro, aconcelho que você tenha o aplicativo do google drive instalado, assim é mais simples de que tu usar ele pela web.
Pelo aplicativo, vai criar uma unidade virtual no seu hd, por exemplo, o meu google drive, está na unidade D:.
Logo de irmos na unidade específica, temos que, ir na pasta do nosso drive, ou seja, pasta meu drive.
Procurar o arquivo que queremos colocar como público, dar aplicações e clicar em, compartilhar com o google drive.
Aí sim, vai abrir como se fosse uma interfasse web em outra janela, vamos até ela, e com tab, estará, restrito, pressionamos espaço ou enter, e com ceta baixo, escolhemos, público, damos espaço ou enter não me lembro ao certo, depois, com tab, teremos a opção para copiar o link para a área de transferência, e logo com outro tab, temos a opção, concluído, e prontinho, mete o espaço aí e ta tudo certo

Pontuação: +0

1648. Geralt,

Salve galera. Como estão?

Pontuação: +0

1649. syren.ciclone,

Por aqui melhor impossível xdd. E tu?

Pontuação: +0

1650. joaoarthurbecker,

Voltando aos velhos tempos, me expreço: Sem sono por causa do café as quase duas da madruga, tendo que acordar as 7:30 pra nadar no outro dia. Já que estou acordado e com a mente a milhão, por quê não começar a pensar no tcc 1 ano antes do tempo?
Isso seria ansiedade ou otimização do tempo em tarefas? deixo essa questão em aberto, para que os senhores debatam.

Pontuação: +0

1697 Mensagens, 57 Páginas:  1; 53 5455 56 57 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta