Envio de Bugs

163 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 3; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

1. hermes,

Saldações...
Este tópico foi criado com o objetivo de por em nota os bugs da plataforma.
O que é bug?
Qualquer erro relacionado a Sala de Jogos, assim como seus Jogos e funções.
Comportamentos estranhos como:
Um som era reproduzido ao fazer uma jogada, e agora tal som não está sendo reproduzido.
Ao encontrar um bug, verifique se realmente seja um bug e se o mesmo acontece numa segunda e terceira vez;
Anote-o neste tópico.
Os bugs anotados neste tópico serão levados para os administradores da plataforma para obviamente serem corrigidos.
Notas:
Este tópico é esclusivamente para reporte de bugs nada mais nada menos que isso.
Qualquer mensagem que não se trate do tópico em si será removida e uma advertência será enviada ao usuário em questão.
Desde já, agradeço a atenção.

Pontuação: +0

2. Arthas ,

O juiz pode pressionar "espaço" e parar a partida de stop. Nota: Isso tem que ser proibido, pois se eu paro a partida rapidão antes que alguém responda, eu perco três pontos e consigo recuperar tudo acertando apenas duas perguntas, o que da uma longa vantagem pra quem quer roubar ou trapacear.

Pontuação: +0

3. hermes,

Bug reportado, tal vez eu precise de mais informações para enviar aos administradores, vamos esperar as respostas deles.

Pontuação: +0

4. hermes,

Bug no corrida de patos:
Ao usar a carta míssil teleguiado estando no cliente windows, o som não é reproduzido.

Pontuação: +0

5. hermes,

O bug acima já foi reportado, porém o anotei aqui para que saibam.

Pontuação: +0

6. Arthas ,

Quando você cai por acabar digitando no menu do jogo invés do chat e acaba desconectando, se conecta novamente da uma mensagem em Francês. Beleza isso, mas quando você conecta novamente, se a opção "Login automático ao iniciar" estava marcada, ela se desmarca automaticamente.

Pontuação: +0

7. vrivri,

é sim. eu já vi isso. e alguns usuários dizem que algumas configurações deles vão pro ralo.

Pontuação: +0

8. Eduardo_sousa,

outro erro no corrida de patos, quando jogamos com um dado grande, em duelos só ganhamos 5 penas, exemplo se eu jogar com um dado 12 e meu oponente com um dado normal e no resutado do duelo ficar 12 a 1, eu só ganho 5 penas e não 11.

Pontuação: +0

9. Arthas ,

Nossa esse bug é dos grande. Como que os cara não corrige ou percebe cara.

Pontuação: +0

10. vrivri,

esse é feio. áaai mêeeu dêeeus!

Pontuação: +0

11. Geralt,

Posto para o um amigo postar

Pontuação: +0

12. vrivri,

Tem um bug no 99, onde o jogador perde e depois sai da mesa. descobri esse bug com o metamorfo. vejamos. o bug pode ocorrer da seguintes formas. 1. o jogador passa a contagem de 99, e imediatamente sai da mesa. o próximo jogador da rodada perde também, duas fichas. 2. o jogador fica sem cartas na mão, perdendo 3 fichas. e sai da mesa. o próximo também perde.

Pontuação: +0

13. Geralt,

Ao navegar com Alt page up ou alt page down no histórico, não estando no menu ocorre um pequeno lag.

Pontuação: +0

14. vrivri,

isso é só contigo amigo, pelo que parece. pra mim isso não acontece. aqui tá numa boa.

Pontuação: +0

15. Geralt,

lol que estranho, proque tipo eu estando no histórico ou no chat, usando o os atalhos da uma travadinha antes de responder.

Pontuação: +0

16. Arthas ,

Sim acontece mesmo, se você estiver posicionado com tab encima do histórico, pageup e pagedown da um lag de 2 ou 3 segundos, e no menu é bem rápido.

Pontuação: +0

17. Geralt,

Postando...

Pontuação: +0

18. Arthas ,

Eu e o metamorfo encontramos um bug que é o seguinte. Quando um jogador cria uma mesa, e antes dela ser privada você consegue pressionar enter na modalidade onde a mesa foi criada, aí é possível saber as informações dela. Exemplo: Metamorfo cria uma mesa de mil milhas. Eu pressiono enter em mil milhas nas mesas disponíveis, e assim que eu faço isso o metamorfo priva a mesa. Tudo certo, se eu pressionar enter na mesa vai aparecer mesa indisponível... Acontece que se eu ficar lá e depois de um tempo quiser saber se tem alguém naquela mesa junto com aquele jogador, eu posso ver as informações da mesa com seta para direita, e se tiver mais de um jogador lá será mostrado, e vai de cada um ou não, mas pra mim é basicamente uma invasão de privacidade já que a mesa estava privada... O cara poderia encontrar pelo ctrl+shift+u, mas convenhamos que daria bem mais trabalho.

Pontuação: +0

19. hermes,

Reportado o bug da mesa privada.

Pontuação: +0

20. Geralt,

Não sei se é pra ser a cim, mais as streams de áudios não toca no cliente web.

Pontuação: +0

21. vrivri,

creio que sim, seria normal. porque o cliente web não tem uma aplicação em js que possa fazer isso, creio eu. mas impossível não é. só que ao mesmo tempo é desnecessário, se quase todo mundo usa o cliente, se usam a web é mais pra quem joga no mac ou no celular.

Pontuação: +0

22. Geralt,

Eu uso o computador da escola mais não sei se posso baixar o cliente... Por isso que uso o cliente web.

Pontuação: +0

23. vrivri,

pega e faz uma versão portátil e usa no pendrive.

Pontuação: +0

24. Geralt,

Da pra deixar um tópico mesmo depois de ser removido. Por esemplo, eu emovi o vrivri, ele tinha o tópico aberto e ele conseguiu clicar em deixar o tópico

Pontuação: +0

25. vrivri,

na verdade isso é o certo. o que não deveria acontecer, é avisar ao resto dos participantes do tópico que depois de eu ser removido eu deixei o tópico. outra coisa que eu não gostei do tópico é que quando você é convidado para um tópico você não consegue ver as mensagens anteriores, nem se você postar. pelo menos eu aqui não consegui.

Pontuação: +0

26. Arthas ,

Se você deixou o tópico tem que notificar sim, para os participantes saberem que você saiu, o que não pode é ter como sair mais de uma vez, tipo ser removido e conseguir clicar no deixar tópico.

Pontuação: +0

27. Geralt,

não mano acho que ele ta falando depois de vc ser removido já

Pontuação: +0

28. vrivri,

então. isso que eu estou falando. eu fui removido do tópico. logo eu cliquei no deixar o tópico. até aí beleza. o que não era pra acontecer, é avisar a todo mundo do tópico que eu saí. eu fico removido de um tópico por uns 200 anos, logo eu saio e quem nem lembrava mais de mim vai sair no tópico perguntando quem sou eu. roflfl

Pontuação: +0

29. Geralt,

Postando...

Pontuação: +0

30. vrivri,

Bug no fórum. Ao criar um tópico e clicar em enviar, nada acontece. Se clicar de novo, o tópico é postado, só que duas vezes. Aconteceu com o tópico que acabei de criar.

Pontuação: +0

163 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 3; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta