Envio de Bugs

163 Mensagens, 6 Páginas:  12 3 4; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

31. hermes,

reportado

Pontuação: +0

32. Arthas ,

Cara, os BR é bom demais para achar os bugs. Kkkk.

Pontuação: +0

33. Geralt,

Então. Tinha uma beta, continua ativa?

Pontuação: +0

34. rhavi,

Estava averiguando, e penso ser um bug, verifiquei mais de uma vez antes de relatá-lo, nas mesas, é possível expulsar a nós mesmos. Se Por exemplo eu crio uma mesa, e essa mesa for eu o dono, sobre meu nome consigo me expulsar da mesa.

Pontuação: +0

35. vrivri,

não deveria ser bug né. roflfl

Pontuação: +0

36. Geralt,

lol, vc se bane das mesas, adiciona como amigo... essas coisaas a sim kk
metamorfo, Disponível, Amigo: Mesa Livre:

Pontuação: +0

37. Arthas ,

Kkk se for pra falar disso o que não falta é bug. Você pode se adicionar, se banir de mesa, se bloquear... Hmm, se convidar, enfim tem tanta coisa estúpida kkk. E não lembro e não duvidaria se conseguiria me enviar mensagem privada.

Pontuação: +0

38. Geralt,

ss da sim

Pontuação: +0

39. Arthas ,

Pode se chutar de mesa também

Pontuação: +0

40. vrivri,

o de enviar mensagem privada é legal pra testar se sua conexão caiu ou não. se tu tá numa mesa com uns 10 cara e não quer que ninguém veja. d

Pontuação: +0

41. Geralt,

Lol. Eu só pressiono escape, f2, pra ver se me da alguma resposta

Pontuação: +0

42. danyolivie,

Gente, não sei se é um bug, mas o horário das mensagens do fórum tá estranho aqui. Acabei de ver uma mensagem enviada hoje às 16:54, mas... agora que são 16:27!

Pontuação: +0

43. rhavi,

Posto para que possam postar

Pontuação: +0

44. danyolivie,

Obrigada amigo Dragonball! No menu "funções adicionais" a opção "abrir o fórum" aparece duas vezes, porém uma abre no cliente e outra na web. Sugiro que a tradução altere essa segunda opção para "abrir o fórum na web" ou algum correlato que deixe claro que é uma opção diferente da anterior

Pontuação: +0

45. hermes,

Isso é bug no cliente, quando o fórum foi ativado no português, eles colocaram duas opções e não uma, o foda é que quando tem atualização eles não tiram e isso ja foi reportado

Pontuação: +0

46. Geralt,

Lol pq só no português? xd

Pontuação: +0

47. hermes,

Porque adicionaram duas opções quando o fórum foi aberto, e sim é só no português

Pontuação: +0

48. vrivri,

mas creio eu que isso seria só de mudar na tradução, não? não sei se a tradução tem uma variável diferente para cada mensagem, depende da forma que é escrita talvez poderia mudar.

Pontuação: +0

49. hermes,

Eu já vi, tem só abrir o fórum e é só uma vez, então ta realmente com um bug deles la

Pontuação: +0

50. Arthas ,

Tem que corrigir isso aqui, tem vários pontos em lugares errados. normal.
Descarte múltiplo: Tirar múltiplas cartas..
Você precisa de 85 pontos para fazer sua primeira combinação..
Manipulação de combinações ativada.
Combinações do tipo identidade ativadas.
Para vencer, precisa de 1000 pontos.

Pontuação: +0

51. hermes,

sim, eu vou corrigir, é que inventaram de adicionar pontos automáticos nas coisas, e na tradução já tinha o ponto, como fizeram isso eu vou ter que editar e tirar

Pontuação: +0

52. hermes,

Prontinho, editado, tirei os pontos que tinham a mais

Pontuação: +0

53. danyolivie,

Continuo curiosa com o horário das mensagens do fórum. Acabei de ver uma mensagem postada hoje às 14:38... estamos recebendo mensagens do futuro? Kkk brincando, mas... isso é questão do servidor que tá em outro fusorário ou é o meu cliente que é doido?

Pontuação: +0

54. hermes,

O fuso horário do servidor é o horário da frança

Pontuação: +0

55. Eduardo_sousa,

lembrando que se for uma mensagen editada o horário não muda.

Pontuação: +0

56. vrivri,

mas se você mudar o horário na sua conta, nas configurações, acho que ele muda aqui também.

Pontuação: +1

57. rhavi,

Postando para que um feio possa postar

Pontuação: +0

58. vrivri,

duas coisas. 1. sim, se você muda o fuso horário pelo site ele muda aqui. e 2, bug no fórum. na página ao tentar responder ou editar uma mensagem. pelo menos nesse tópico aqui me apareceu isso. Este tópico está bloqueado, você não tem permissão para responder.

Pontuação: +0

59. hermes,

Eita, vou dar uma olhada, e que estranho, eu mudei o fuso la no site e pra mim continua mesma coisa

Pontuação: +0

60. danyolivie,

Gente, uma dúvida: vocês conseguem editar mensagem pelo cliente ou só pelo site? Se dá no cliente, como faz?

Pontuação: +0

163 Mensagens, 6 Páginas:  12 3 4; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta