Envio de Bugs

163 Mensagens, 6 Páginas:  1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

61. vrivri,

só pelo site, mas parece que agora tá bugado também

Pontuação: +0

62. Arthas ,

Eu me pergunto: Até quando as pessoas vãot e adicionar na lista de amigos, você vai aceitar e elas vão te remover e o nome delas não irá sair da sua lista, hein? Isso é muito idiota, na moral.

Pontuação: +0

63. vrivri,

a é. é mesmo. a pior parte é que você fica vendo o status da outra pessoa. aí se ela posta alguma coisa que não deve, digamos que tu nem espera que a pessoa tá vendo e ela tá, quando não era pra tá.

Pontuação: +0

64. Geralt,

Eua té gosto disso, pq se a pessoa te removeu tentando esconder o status... roflflf

Pontuação: +0

65. nunoportugal,

engraçado como esse playroom ta com o mesmo bug do antigo, e ele foi completamente refeito. não da pra abrir um emnu em cima de outro. abram por exemplo menu do 99, +1 ou +11 e apertem control w. tem que forçar desconexão.

Pontuação: +0

66. hermes,

Querem saber minha opinião?
Essa coisa aqui não foi feito do zero não, se alguma coisa foi escrita do zero provavelmente foi o motor, porque bem verdade que tudo está mais rápido.
Porque os bugs da versão 2.8 ainda continuam.
Tu da control e a ceta pra esquerda da erro e o cliente fecha;
Tu adiciona uma pessoa na lista e muda o nome sem ela ter aceitado o convite e da bug pra ela toda vez que ela entrar vai aparecer um convite pra aceitar e só resolve isso indo na página web e regeitando o convite porque no cliente não da;
Tu remove alguém da lista mas esse usuário ainda continua vendo seus status;
Entre muitos outros bugs

Pontuação: +0

67. nunoportugal,

já tava na hora de chat por voz.... muitos dos problemas de abusos que vem do play vemd a falta de chat por voz. por exemplo abre uma emsa livre de chat, conversa, ou no próprio jogo, não precisa ficar pedindo whats...

Pontuação: +0

68. hermes,

Pois é, assim vão poder fazer sv em mesas livres de boa.
Também concordo que tenha chat por voz

Pontuação: +0

69. nunoportugal,

eu falo pelos abusos mesmo cara. vc escreve pra uma pessoa, sem ouvir a voz dela não é a mesma coisa, aí as duas pessoas pra se conhecerem se sentem forçadas a passar contatos... e pronto.

Pontuação: +0

70. hermes,

Eu não vejo por esse modo, até porque, se eu quero falar por voz com uma pessoa, bom, tem pessoas que conseguem pedir pra conversar, mas particularmente eu prefiro conversar um tempo por texto com a pessoa, mas tem pessoas e pessoas

Pontuação: +0

71. nunoportugal,

eu não acho graça em ficar conversando por texto mais de uma semana com uma pessoa que ão conheço. eu posso, usando a pontuação, fazer vc sentir coisas que pela voz não consegue disfarçar.

Pontuação: +0

72. vrivri,

o problema dos desenvolvedores é o que falamos outra vez aqui nos fórums. são tudo uns coisa. porque não faz as coisa direito e ainda aaa por que vai copiar isso, aaaa por que não vamos fazer por que a gente não quer e não tamo nem aí pra você. você que se lasque. é esse o problema, verdade seja dita.

Pontuação: +0

73. nunoportugal,

problema dos europeus.

Pontuação: +0

74. vrivri,

sendo você um europeu, por que diz isso?

Pontuação: +0

75. nunoportugal,

ser europeu não invalida que deixe de ver os defeitos... nem significa que seja melhor ou pior que o que critico. :D

Pontuação: +0

76. vrivri,

aaa. é verdade sim. tá certo. é tipo reclamar da política brasileira, só brasileiro pode.

Pontuação: +0

77. Geralt,

poético. Lindo. Emocionante...

Pontuação: +0

78. nunoportugal,

rofl meta

Pontuação: +0

79. joaoarthurbecker,

Devo relatar algo que me ocorreu semana passada: Na desatenção, abrí o menu de amigos e veio em cima as propostas de palavras, pois era juiz da mesa de stop. Resumo da ópera, apertei esc para fechar o menu de amizades e o de julgamento também se foi, e eu não consegui de maneira nem uma reabrí-lo, tive que encerrar a partida e reiniciar

Pontuação: +0

80. hermes,

Vou reportar isso

Pontuação: +0

81. nunoportugal,

era o que eu tava falando ali em cima...

Pontuação: +0

82. Arthas ,

Tem um bug muito chato acontecendo, as vezes você está no fórum e quando da esc de algum tópico, os que estavam carregados somem e você tem que abrir de novo.
Outra coisa chata que acontece é que vamos se por que você esteja navegando pela lista de tópicos e não está na primeira página. Caso entre em algum e precise sair dele pra continuar vendo a lista, você acaba voltando para a primeira página.

Pontuação: +0

83. nunoportugal,

outro bug, âs vezes quando vou entrar por exemplo em tópicos recentes, tenho que apertar 10 vezes o enter.

Pontuação: +0

84. vrivri,

esse é porque o playroom tem um limite de comandos por 2 ou 3 segundos pra evitar spam no servidor. aí o enter tu aperta 20 vezes.

Pontuação: +0

85. nunoportugal,

mas se vc ta andando entre as categorias, supondo dá shift f, entra em tópicos recentes e escolhe um tópico. isso são cosias que tem que ser feitas rapidamente, ninguém vai esperar 3 segundos pra apertar enter. é ridículo.

Pontuação: +0

86. hermes,

Concordo, isso é ridículo, porque se for pensar nessa maneira porque que eu posso abrir duas guias do mesmo tópico ao mesmo tempo no mesmo navegador, sei que isso é cliente windows mas é com o mesmo sentido, pra mim isso ta é bugado mesmo e não querem corrigir porque vocês podem ver, isso desde 2016 que participo em fóruns tem isso

Pontuação: +0

87. vrivri,

mais uma vez, voltamos ao mesmo ponto. o programador é um cabeção.

Pontuação: +0

88. hermes,

eu não diria isso mas, que existem bugs antigos que não são corrigidos isso existe, vai ver que os programadores olham e a, isso não vai interferir na minha vida então ta tudo certo

Pontuação: +0

89. vrivri,

por isso. os cara parece que não pensa.

Pontuação: +0

90. Arthas ,

Se fosse assim o enter no uno deveria ser lento.

Pontuação: +0

163 Mensagens, 6 Páginas:  1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta