Envio de Bugs

163 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 34 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

91. nunoportugal,

acho que cometem o mesmo erro que eu já vi outros jogos cometendo... eu faço por exemplo uma função de anti span no enter. onde eu vou verificar? no pressionamento do enter. mas o enter é usado pra abrir e fechar portas... mas eu não quero que fique lento pra entrar e sair dos lugares, só pra falar no chat! mas ah, fica bem assim, assim os caras também não floodam nas portas... em vez de admitirem o que ta certo ou errado, tentam arrumar justificativas pra fazer parecer pros outros que seu erro está certo. a maior fraqueza de um homem é sua arrogância.

Pontuação: +0

92. Geralt,

Um bug: Quando eu estou com o modo espectador ativado, e o chefe da mesa inicia um jogo, e eu tenho um menu aberto, por esemplo o menu do fórun ele fecha. Eu acho desneceçário isso porque você nãoe stá jogando, então não precisa fechar nada.

Pontuação: +0

93. Arthas ,

Eita bugaço

Pontuação: +0

94. hermes,

Cara, melhor que o bug de tu segurar o espaço durante 4 segundos não tem.

Pontuação: +0

95. vrivri,

os admin do playroom espanhol tão puto com isso auauauaaaa, avísale a tus amiguitos pa que no lo hagan porque te vamos a joder. roflflflflflflflf d

Pontuação: +0

96. hermes,

Putos com o que e quem mandou isso?

Pontuação: +0

97. nunoportugal,

tb não entendi...

Pontuação: +0

98. Geralt,

Nem funciona mais, os admins nem sabe brincar, :(

Pontuação: +0

99. vrivri,

aa. eu tinha explicado isso no privado dele. mas basicamente o que aconteceu é que os admin ficaram puto e mandava mensagem pra todo mundo que era denunciado brincando com isso. diz pros seus amiguinhos que se eles fizessem a gente vai banir e você vai se fuder. sim, era isso o que eles diziam. mas tá.

Pontuação: +0

100. nunoportugal,

brincando com o que?

Pontuação: +0

101. vrivri,

o bug da barra de espaço ficar pressionada por 4 segundos e o play reconectar. antigamente pra quem era seu amigo, mostrava umas 10 vezes que tu tinha conectado. agora não sei.

Pontuação: +0

102. nunoportugal,

bug: não consigo procurar por letras quando a letra inicial é maiúscula, nem apertando o shift. tenta apertar letra t, é como se o tren mexicano não existisse.

Pontuação: +0

103. zeus,

testando o bug do espaço, ainda funciona, só basta segurar o espaço xd

Pontuação: +0

104. cedrico,

na verdade, esse bugue, é com qualquer tecla, não somente o espaço, si alguma tecla for pressionada por muito tempo, o jogo cai.

Pontuação: +0

105. zeus,

sim, isso.

Pontuação: +0

106. hermes,

segura o incert, ou o f5, então, acho que não é qualquer tecla kkkk, mas sim, eu testei aqui

Pontuação: +0

107. cedrico,

no uno vivo caindo kkk por causa do buzer, quando acaba segurando o b kk

Pontuação: +0

108. zeus,

, 1 bom ponto. aksskssk?loOOL

Pontuação: +0

109. Geralt,

Bug não muito importante: Ao pressionar c no farcle quanod não é sua vez, está falando: Você acumulou 220 pontos nessa jogada. Quando era sei lá, fulano acumulou pontos nessa jogada.

Pontuação: +0

110. Arthas ,

Não me pergunte como, mas tem o bug reportado à baixo:
9 na mesa: Arthas, Tarzan, Goldorak, Spaghetti, Mister hide, Ninja pizza, Lucky luke, Pikachu e Thinky winky.
O chefe de mesa é Arthas.



7 na mesa.
Arthas
Tarzan
Goldorak
Spaghetti
Mister hide
Ninja pizza
Lucky luke

Pontuação: +0

111. Geralt,

Olá pessoal,
Toda hora está me saindo esse negócio. Não me saía antes, fala painel e depois sai isso.
wxWidgets Debug Alert diálogo A debugging check in this application has failed.
../../src/common/popupcmn.cpp(220): assert ""!wxPendingDelete.Member(this)"" failed in Destroy(): Shouldn't destroy the popup twice.

Pontuação: +0

112. cedrico,

esse bugue já aconteceu comigo antes metamorfo, mais foi só uma vez, depois logo sumiu e não apareceu mais.

Pontuação: +0

113. vrivri,

pra mim, o único alerta estranho que aparece é as vezes com aquela coisa que tá em francês, too many conections não sei o que que esses coisa tem preguiça de concertar. a que merda.

Pontuação: +0

114. Arthas ,

Esse negócio de máximo de conexões em pouco tempo é horrível, principalmente se você joga uno os caras são foda.

Pontuação: +0

115. Geralt,

Então, antes não tinha isso, só não deixar você ficar pressionando as teclas, sei lá eu acho que tem outra forma de fazer isso a não ser desconectando a pessoa.

Pontuação: +0

116. joaoarthurbecker,

Me ocorreu uma coisa aqui que não sei o que pensar... Fui abrir o fórum pelo atalho agora mesmo e simplesmente, retornou isso aqui: O fórum e as mensagens permanentes estão indisponíveis no momento. na teimosia apertei de novo, e aqui estou, fazendo este report.

Pontuação: +0

117. sasu,

oi gnt, tudo bem? alguém explica aí se puder mas acho que foi um bug, eu cliquei em "subscrições" porque eu pensei que ali só estariam os tópicos que eu me inscrevi, mas apareceram todos os tópicos desse fórum aqui, e eu não me inscrevi nos tópicos todos. :S

Pontuação: +0

118. vrivri,

poisé. também reparei isso uma vez, mas achei que era eu que tinha clicado na opção errada porque as vezes eu aperto duas vezes as teclas do pc.

Pontuação: +0

119. Geralt,

Você se enscreveu nessa categoria? se não me engano, tem a opção.. sasu: oi gnt, tudo bem? alguém explica aí se puder mas acho que foi um bug, eu cliquei em "subscrições" porque...: 3 horas atrás

Pontuação: +0

120. sasu,

inscrever em categoria? acho que não... eu sei que nos tópicos de sugestões pra o playroon, se esprece aqui e renova music e aeroscal eu tenho certeza que eu me inscrevi... agora em categoria? não lembro dessa opiçaõ não...

Pontuação: +0

163 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 34 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta