Tópico oficial de Crazy Party

167 Mensagens, 6 Páginas:  12 3 4; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

31. hermes,

Não tenho nenhum baralho, hoje em dia o povo gosta de baralho rápido e eu de baralho que requer uma estratégia longa pra fazer efeito, mas como não tenho baralhos rápidos, optei por deixar de jogar o combate

Pontuação: +0

32. rhavi,

Estou tentando desenvolver algumas só que não estou sendo muito assertivo, eu também curto essa coisa de estratégias longas, mais tenho enfrentado problemas ao combater com gente que tem baralhos que funcionam a uma velocidade menor do que as minhas

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Nov 24 2022 23:55:41

33. Sasuke,

Êáí gente, tudo beleza? Espero que sim.
Alguém tem um save que possa compartilhar comigo por favor? Baixei o crazy aqui, mas preguiça de começar tuuudo do zero...

Pontuação: +0

34. vrivri,

eu tenho uma penca de save.

Pontuação: +0

35. rhavi,

Bom dia povo/boa tarde, alguém sabe alguma estratégia pra passar o jogo do estranho cilindro? Sempre sofro pra jogar ele, aa

Pontuação: +0

36. hermes,

depois de ele girar contar 7 segundos e no 7 tu pula

Pontuação: +0

37. nunoportugal,

sugestão e pergunta.
sugestão:
Pastas de baralhos.
Dentro da pasta dek, poder ser criadas pastas, onde colocar baralhos. por exemplo. tenho uma pasta chamada decs nuno, e outra chamada decs nuno 2021 os dois, tem um baralho chamado água.txt, mas os baralhos são diferentes. seria uma boa também para poder organizar por exemqplo, se tenho um torneio faço uma categoria, onde ficam só os baralhos desse torneio.
Pergunta. alguém tem um save com todas as cartas e minijogos, microjogos em fim tudo desbloqueado? não gosto de jogar os mundos e sim minijogos soltos, e nem gosto tanto de minijogos pra desbloquear.

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, Dec 9 2022 12:58:20

38. hermes,

Eu posso desbloquear as cartas se me conseguirem uns baralhos bons, não tenho nenhum, sobre os mini jogos não tenho todos desbloqueados não mas a maioria

Pontuação: +0

39. uriel,

Falando em mini jogos... Alguém conseguiu desbloquear o cálculos estatísticos? Só falta esse pra completar todos. Cartas tenho todas desbloqueadas.

Pontuação: +0

40. rhavi,

Bom dia pessoal, sobre a sugestão, já anotei aqui no arquivo, eu acho top, pois facilitaria bastante na organização dos deks.Sobre deks, tenho alguns aqui que andei fazendo, alguns ainda não funcionam muito bem, mais se quiserem posso estar melhorando eles Sobre deks atualizados, tenho alguns aqui que fiz, vou mandar pra vocês, só o save que não tá atualizado, apenas desbloquiei todas as cartas, os mine jogos novos não tenho. aa Segue os deks: https://www.dropbox.com/s/ympdn69crh6xima/deks%20atualizados.zip?dl=1

Pontuação: +0

41. gold_star,

booa! crasi parti é um jogo particularmente ótimo para jogar com amigos, ou para jogar quando se acaba a internet, por exemplo. bom dia a todos!

Pontuação: +0

42. rhavi,

Alguém aí afim de uma coperativa?

Pontuação: +0

43. Umbreon ,

Postando

Pontuação: +0

44. rhavi,

Olá pessoal! Então, algo que nessas últimas atualizações do crazy tem deixado a desejar é a questão das estratégias longas, que tem perdido o seu espaço ao longo dessas últimas verções. As estratégias longas bem como o ponto de haver um desequilíbrio nas cartas de combate. Falo das estratégias longas, pois elas davam emoções as partidas, e também era algo que era muito top de jogar. É fato que nas últimas versões lançadas o modo combate mudou muito, fazendo com que vários jogadores parassem de jogar, por não se acostumarem ou até mesmo a questão da emoção do jogo, e ter uma mudança drástica nos decks. Não podemos negar que sempre houve um desequilíbrio nas cartas, mudanças de estratégias ao longo das atualizações e claro, novas cartas adicionadas. Porém, estamos em um ponto onde a maioria das partidas são jogadas com a mesma estratégia, com baralhos diferentes, e apenas duas cartas. Mão nostálgica e indenização natural. Tendo em vista esses problemas, gostaria de levar algumas sujestões ao Pragma referente ao combate, melhorias, e trazer de volta aquela emoção que se tinha antigamente em jogar crazy. Não sabemos se ele levará em conta, mas não custa tentar. Deixo também em aberto para vocês expressarem o que pensam a respeito. A opinião de todos é muito importante para eu formular sugestões e enviar ao Pragma. E muito provavelmente, não só pessoas do nosso idioma pensam isso, também devem compartilhar desta mesma ideia pessoas do inglês, espanhol ou qualquer outra língua.

Pontuação: +0

45. nunoportugal,

sugestão par ao crazy, localização do servidor. quando lista os servidores, ter algo que diga qual a localização do servidor, com base no seu ip. por exemplo: LWorks : Aplicativo do servidor (1, frança)

Pontuação: +0

46. vrivri,

no caso o servidor da l-works é de chicago, estados unidos. (rofl)

Pontuação: +0

47. nunoportugal,

foi só um exemplo mesmo, cabeção.

Pontuação: +0

48. vrivri,

então eu sei, eu só fiz isso porque eu não tenho um cérebro.

Pontuação: +0

49. nunoportugal,

parece que é verdade.

Pontuação: +0

50. vrivri,

fatos comprovam que sim. ainda não consegui passar o mundo do vale. o vale. 0 vitórias, 193 derrotas, 0 mínimo e 0 máximo.

Pontuação: +0

51. elder,

Bom dia galera! eu tenho uma pasta de baralhos no Dropbox, dos quais a maioria são meus, e alguns de nosso grupo chamado crazy Party Brasil. As pastas e baralhos são atualizadas frequentemente, então de duas uma escolha: se você tem conta no Dropbox, basta me deixar o e-mail para que eu possa te adicionar a pasta, e lá você também pode baixar a pasta no seu PC. Ela está separada por categorias e subcategorias como sugere nosso amigo Nuno. Fiquem a vontade para baixar. Há! lembrando que tem muitos baralhos, pois jogo crazy a uns 4 anos, ok? Link da pasta de baralhos do grupo crazy Party Brasil: https://www.dropbox.com/sh/ykgvlcc1x2cwmo8/AAAylxBMNPnXodJNLsQKfe7Ya?dl=0

Pontuação: +0

52. hermes,

Me adicione la:
rafaelbrito882@gmail.com

Pontuação: +0

53. elder,

Adicionando!

Pontuação: +0

54. nunoportugal,

nrfcosta21@gmail.com me adicione, vou ter o maior prazer! eu sabia da existência desse grupo, mas faz tempo que não sei nada dele.

Pontuação: +0

55. elder,

Compartilhado!

Pontuação: +0

56. uriel,

Me adicione também, por favor. Kaiki.brasil2018@gmail.com

Pontuação: +0

57. vrivri,

pessoal, não seria mais conveniente tratar isso em assuntos privados? aí vem um sem noção e floda o email de vocês. usem a caixa de entrada do playroom pra isso. a hora que ele entrar no playroom ele vê.

Pontuação: +0

58. rhavi,

Me adicione também. jairoconceicao689@gmail.com

Pontuação: +0

59. elder,

Pessoal, boa noite! aproveitando o insejo do Vitor aqui, algumas coisas:

  1. Jairo e Kaique adicionados.
  2. Vou deixar aqui o link de nosso grupo, crazy Party brasil no Telegram, caso alguém queira entrar:
  3. https://t.me/+sWRbjBqfef05MTAx
  4. Vou deixar meu número de telefone, caso alguém queira bater um papo em particular: +5549991202751.
  5. Deixo meu canal acessibilidade jogos e música, onde tem muita coisa sobre crazy Party, o que vocês imaginar:
  6. https://www.youtube.com/channel/UCi2uqCKUd42f2CqgPsjoipQ
    Até!

Pontuação: +0

60. vrivri,

é verdade mesmo, tinha esquecido de postar o canal aqui. rofl, se eu fosse mais atento. mas tá aí, se inscrevam que é bom.

Pontuação: +0

167 Mensagens, 6 Páginas:  12 3 4; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta