Tópico oficial de Crazy Party

167 Mensagens, 6 Páginas:  1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

61. elder,

Galera! alguém aí a fim de um combate?

Pontuação: +0

62. vrivri,

eu posso, mas quero treinar um pouco antes. aa. minhas abilidades pra combate são muito obsoletas. alguma estratégia que se possa usar rapidamente, em menos de 10 turnos? ou coisa parecida

Pontuação: +0

63. elder,

Me adicione na pasta do crazy também: eldertecladistaluiz@gmail.com.
Ops, este é o meu e-mail! kkkk!

Pontuação: +0

64. vrivri,

Recado do sr. Elder: https://www.youtube.com/watch?v=bTuldC3iSvc

Pontuação: +0

65. elder,

Queridos! acabo de atualizar alguns baralhos na pasta do crazy no Dropbox! caso alguém ainda queira colocar alguns de seus baralhos lá, me manda seu e-mail, que posso te adicionar. Caso queira apenas baixar a pasta atualizada, segue link:
https://www.dropbox.com/sh/ykgvlcc1x2cwmo8/AAAylxBMNPnXodJNLsQKfe7Ya?dl=0

Abraços!

Pontuação: +0

66. vrivri,

me mande a pasta, meu email está na sua caixa de entrada, pode ver por lá.

Pontuação: +0

67. elder,

Só tenho pasta de dente.

Pontuação: +0

68. vrivri,

serve também, tantas vezes que eu dormi na casa dos amigo e esqueci a minha... risos!

Pontuação: +0

69. nunoportugal,

alguém sabe desbloquear o cálculo estatístico?

Pontuação: +0

70. vrivri,

não sei, só sei que eu tenho um save com absolutamente tudo do jogo desbloqueado, e com 80000 gemas ainda.

Pontuação: +0

71. elder,

Deixe esse savi lá na pastinha, nos baralhos fodas

Pontuação: +0

72. vrivri,

deixa com o pai aqui. aua

Pontuação: +0

73. elder,

Boa tarde, galera! acabo de dar uma atualizada lá nos baralhos! quem quiser conferir, que fique a vontade! outra coisa, ostou esperando baralhos de vocês por lá. Seleciona a pasta que achar competente e copie os seus baralhos! Aguardo por vocês!

Pontuação: +0

74. vrivri,

eu tenho um monte, mas não sei se deveria copiar. são baralhos que eu achei por aí na internet, alguns até em espanhol, mas ainda assim funciona em português. poderia se fosse mais organizado aquilo tudo lá.

Pontuação: +0

75. elder,

Piá, teríamos que dar uma revisada. as vezes é estratégia muito antiga que precisa renovar, ou as vezes são cuisas muito inúteis, quando digo isto, é só para avacalhar mesmo, tipo baralho com uma carta, ou acima de 80 que os caras criam para de certo diminuir em outras cópias e fazer esboço.
Pegamos alguns aqui com minha nova gatinha para reformular, mas, a maioria deles uma bosta, não se aproveita nada, então por isso que eu digo: tem que ser ideias que vocês já fizeram, sabe?

Pontuação: +0

76. rhavi,

Alguém sabe como passar o mini jogo queime as folhas caídas?

Pontuação: +0

77. vrivri,

pera aí. tem certeza que vocêtem dúvida nesse jogo? é que... é realmente muito fácil... fique um paço antes das folhas, que vai ter um som de paço diferente. não pise nelas, se não você morre. e dá a letra f que ele já vai queimar. espera terminar de queimar e segue pras outras. só isso.

Pontuação: +0

78. rhavi,

Eu tenho um pouco de dificuldade nesse jogo sim, por isso perguntei, mas valeu aí pela dica

Pontuação: +0

79. vrivri,

acho que a sua dificuldade não é em jogar, mas no tempo de reação. você se preocupa muito com o tempo restante pra completar o jogo e acaba correndo um pouco de mais, acabando por se queimar. risos.

Pontuação: +0

80. rhavi,

Sim é que o trem miserável me acertou, mais já saquei, vou tentar não me preocupar com o tempo, pois ele é o menor de meus problemas não? Claro além do trem

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Mar 18 2023 01:15:39

81. vrivri,

a, lol. putz... tinha esquecido desse detalhe.

Pontuação: +0

82. rhavi,

amores, eu queria saber se alguém ja passou aquele mini jogo da base exadecimal, eu não lembro qual é o nome dele acho que é o cálculos estatísticos? E como faz prapassar ele?

Pontuação: +0

83. elder,

Já vi que não acompanha o canal, fiz um tutorial recente com meu Love, Simone Skura

Pontuação: +0

84. rhavi,

Vou dar uma olhadinha lá, valeeu

Pontuação: +0

85. nunoportugal,

eu fiz um script pra passar esse jogo.

Pontuação: +0

86. vrivri,

vocês e os scripts. eu vi um addon de NVDA que servia pra jogos matemáticos, mas ninguém tem ele.

Pontuação: +0

87. el_guarda_halcoon ,

Alô, mano: desculpe a escrita, estou usando um bom tradutor, ao qual venho: será que pode passar massa maluca de festa? Sim, pode ser em espanhol e: se não, não tem problema

Pontuação: +0

88. elder,

Pota que pariu. o kara tá fora da casinha mesmo.

Pontuação: +0

89. vrivri,

olá. desculpe, mas não entendi bem o que você quis dizer. o tradutor é uma merda e as vezes não faz o serviço direito. poderia digitar em espanhol mesmo? muito provavelmente que a gente tem o que você quer.

Pontuação: +0

90. nunoportugal,

provavelmente o cara quer baralhos.

Pontuação: +0

167 Mensagens, 6 Páginas:  1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta