Renova Music

166 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 3; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

1. hermes,

Renova Music é um programa destinado à reprodução e download de músicas com acessibilidade.
Contando com mais de 3 servidores, o Renova Music, proporciona aos usuários, o download das músicas mais ouvidas e atualizadas.
Com o Renova Music, você pode:
Baixar playlists, canais e músicas individuais do Youtube;
Montar sua própria lista de links para download;
Acompanhar os lançamentos do momento, de diversos países;
Converter vídeos para formatos de áudio;
Converter áudios em diversos formatos;
Reproduzir arquivos da WEB e muito mais!
Baixe em:
https://renovagames.com/renovamusic.php

Pontuação: +0

2. nunoportugal,

olá a todos!

Pontuação: +0

3. hermes,

Bug:
Ao baixar um canal, caso tenha algum vídeo indisponível, o programa trava e não baixa mais.

Pontuação: +0

4. nunoportugal,

me dá um exemplo?

Pontuação: +0

5. hermes,

estou baixando um canal com 200 músicas, se a música 200 estiver indisponível, porque as vezes acontece de clicarmos enter pra abrir uma música e ele não reproduzir, agente tentar baixar e ele não conseguir baixar.
Nesse caso, como ele vai estar baixando o canal enteiro (ótima opção pra quem quer baixar um tópico), não vai funsionar, ele vai ficar travado em baixando, e na pasta temporária só vão ter 199 arquivos para serem convertidos.
Quando pressionar escape pra cancelar, da pra fechar o programa, mas...
O yt-dl algo assim vai ficar travado, sendo assim, pra tu deletar a pasta temporária com os arquivos tu tem que fechar ele no gerenciador de tarefas.

Pontuação: +0

6. nunoportugal,

um exemplo de canal seu animal pra eu replicar aqi.

Pontuação: +0

7. hermes,

Olha a língua viado.
O canal que eu tentei é esse:
Within Temptation - Tema (748 vídeos);
Ele não baixa nem 200 no meu caso, ficou travado la kkk

Pontuação: +0

8. Geralt,

dr no privado por favor

Pontuação: +0

9. nunoportugal,

vou dar uma olhada

Pontuação: +0

10. vrivri,

o melhor programa que eu vi pra reproduzir música. ainda mais se for offline. a velocidade do processamento dessa coisa é top.

Pontuação: +0

11. hermes,

O que eu gosto no renova music e que o mpc hc não faz, é tu reproduzir uma pasta em modo aleatório, porque bom, não sei usar outros players

Pontuação: +0

12. vrivri,

eu também uso o mpchc. e sim, ele reproduz em modo aleatório se não me engano.

Pontuação: +0

13. hermes,

Sério? como faz pra reproduzir em modo aleatório com o mpc hc? pergunto aqui porque o assunto surgiu aqui, perdão por perguntar sobre outro reprodutor

Pontuação: +0

14. vrivri,

tu dá alt, vai até reprodução, tá lá nesse menu, se não me engano. não tenho certeza, mas acho que já vi.

Pontuação: +0

15. nunoportugal,

qualquer player que se prese faz isso.... acha mesmo que o mpchc não ia fazer? k k k k k .

Pontuação: +0

16. hermes,

Cara, eu não sou de ficar fussando em player, e não tenho culpa de saber menos sobre algumas coisas kkk

Pontuação: +0

17. nunoportugal,

tava brincando, relaxa maaano.

Pontuação: +0

18. hermes,

Sugestão:
Arquivo de Favoritos na nuvem.
Como seria:
Os usuários do renova music poderão guardar seus arquivos no servidor da renova games.
Primeiro, terão que criar uma conta no servidor da renova games, que poderá ser criada pelo programa na opção servidor.
Com um e-mail e uma senha.
Também terão que confirmar a conta através de um código enviado para o e-mail, para uma melhor segurança.

Na opção servidor terá uma opção guardar favoritos e baixar favoritos.
Mas como vai ser se eu mandar mais de um arquivo de favoritos?
Simples meu jovem mancebo...
Ao criar a conta no servidor, você automaticamente permite que o seu e-mail seja usado para criação de uma pasta, e nela estará o arquivo de favoritos.
Sendo assim, ao enviar um novo arquivo o arquivo anteriormente será substituído.
Vale ressaltar que a conta dentro do servidor poderá ser usada para outros propósitos, isso é só um começo.

Pontuação: +0

19. sasu,

olá gente, tudo bem? bem, duas perguntas... 1, como que eu faço pra deixar a pasta que eu escolhi como sendo a de downloads? porque tipo eu vou em personalizado escolher, e seleciono a pasta, mas aí quando a gente da ok nas opições a pasta simplesmente olta pra pasta do programa, e pergunta 2, tem como baixar vídeos do dailymotion ali ou só do youtube?

Pontuação: +0

20. nunoportugal,

tem como baixar vídeos do dailymotion sim.
quanto a pasta de downloads, isso nãod everia acontecer, testei aqui e comigo não acontece, mas vou dar uma olhada.
e hermes, quanto ao seu bug, tenho que esperar atualização do yt-dlp. acontece que alguns vídeos não ta sendo estimado o final do vídeo, então não tem porcentagem, porém se esperar ele continua baixando. isso acontece nos navegadores, por exemplo. em vez de baixando 5% aparece, baixando 1mb baixando 30mb...

Pontuação: +1

21. vrivri,

já consegui baixar até do soundclowd com ele. uma vez que eu atualizei minha pasta de músicas das vozes.

Pontuação: +0

22. Sasuke,

Oii povo. Anda acontecendo um erro no renova muito estranho, sempre que tento assistir algo ele fala que não foi possível carregar o link, ele fala o link, e depois fala motivo e um link hiper grande. Depois se eu dou ok, ele volta pro programa como se tivesse reproduzindo algo, aí dou esc volta ao normal.

Pontuação: +0

23. hermes,

Esse erro é porque o vídeo não está disponível, lembramos que o renova music não pode aceder a transmições ao vivo todavia no caso de links do youtube, também não se pode reproduzir um vídeo que foi lançado em menos de duas horas por ele

Pontuação: +0

24. nunoportugal,

quanto as lives ele toca já. quanto as duas horas, sim, isso é meio verdade. na verdade renovamusic não lida bem com vídeos estréia.

Pontuação: +0

25. hermes,

Então, sobre live eu não consigo reproduzir, vou te dar o exemplo de canal que tem bastante live pra tu ver, eu digo live ao vivo mesmo lançou tu viu a notificação no celular e pum, foi la no renova pra ver e ele da esse erro, por isso eu sugiro que exista a opção control enter no vídeo pra abrir ele no navegador padrão, isso vai ajudar muito.
Nome do canal:
Invest News BR

Pontuação: +0

26. vrivri,

gente, um erro aqui no renova. ou não, não acho que seja bem o renova isso, mas vejamos. hoje tive que mudar o formato de download para .wav, foi a única configurração que eu alterei. quando pressionei ok, o renova tocou aquela musiquinha quando ele inicia pela primeira vez, e me mostrou isso aqui. vale aclarar, vou editar a mensagem assim que o erro for resolvido, porque eu tenho certeza que isso é o código do site do renova. e é por isso que eu disse que não sei o que chegou a acontecer aqui. em fim, o que aconteceu é isso:
tirei a mensagem daqui porque acho que isso pode dar erro pra quem olhar o fórum no site, por ser código html. em fim, vou dar um jeito de mandar pro Nuno.

Pontuação: +0

27. nunoportugal,

já vi o erro... vou dar um jeitinho.

Pontuação: +0

28. vrivri,

valeu! aua.

Pontuação: +0

29. sasu,

olá gente, tudo bem? duas perguntas aqui, 1 - como que faz pra desmarcar a pesquisa como favorita? e 2 - lá no "pesquisar" tem playlist montada, mas sempre que da enter diz: Não foi possível carregar os resultados. como que monta a playlist ou consegue uma montada? essa aí eu realmente não sei interagir com ela... :S

Pontuação: +0

30. nunoportugal,

na pasta do renova music, existe a pasta docs, que da pra ler o manual.
mas, segue o trecho:
ah, e para desmarcar a pesquisa como favorita, é control shift f
É possível, também, montar sua própria playlist, para quando, por exemplo, tem uma lista de múltiplas músicas a serem baixadas.
Para isso, nas listas de resultados, pressione CTRL mais letra A para adicionar o resultado em foco na playlist. Faça isso quantas vezes desejar.
Depois, vá na opção URL direta, e digite playlist.m3u, e em seguida, informe o nome que deseja para a playlist.
Para remover, é control mais shift mais 1.

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, Nov 16 2022 16:37:07

166 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 3; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta