Renova Music

174 Mensagens, 6 Páginas:  1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

61. nunoportugal,

não faço ideia...

Pontuação: +0

62. vrivri,

eu acho que fica por umas duas horas. pelo menos.

Pontuação: +0

63. nunoportugal,

sim, é provável...

Pontuação: +0

64. sasu,

olá pessoal, tudo bem? sou eu aqui de novo... bem, tem um canal que eu quero achar no renova music, e eu boto o nome dele certinho na pesquisar por, mas ele acha tudo quanto é troço menos esse canal aí xd eu tenho que fazer o que pra achar ele, botar a url não dá que eu já testei... :S e não é por conta do número de vídeos não, ele tem 126 vídeos que eu saiba e já vi canais aí que tem bem menos que isso e apareceram nas pesquisas, o canal em questão é sobre jogos, quem souber aí alguma forma de eu achar ele? eu quero botar nos favoritos, mas sem ele aparecer nas pesquisas fica difícil xd

Pontuação: +0

65. nunoportugal,

me manda mensagem no whats, vamos ver isso com calma. você nem passou o nome do canal nem o link dele, só pra começar.... rsrs

Pontuação: +0

66. sasu,

xd achei que não podia passar link desse tipo de coisa por aqui rsrsrs mando pm pra você no batalha constante, é melhor, meu celular tá um pouco... complicado...

Pontuação: +0

67. nunoportugal,

não é certo que olhe la, mas manda sim.

Pontuação: +0

68. hermes,

Postando

Pontuação: +0

69. nunoportugal,

presente de natal para todos!
o suporte a reprodução de lives no renovamusic, no youtube está de volta!
Finalmente conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Pontuação: +0

70. hermes,

Parabéns!
Muito bom, isso é incrível, gostei, parabéns.

Pontuação: +0

71. vrivri,

parabéns cara. sempre melhorando. não é por ser teu amigo, até porque eu usava esse treco já há uns 3 anos, mas esse programa é top. depois que comecei a usar nunca mais parei, indicação de um colega.

Pontuação: +0

72. nunoportugal,

tamo juntos galera. mas o mérito não é só meu. nada disso seria possível sem a preciosa contribuição do pessoal da renova. somos uma equipe, e apesar de eu cuidar do programa sozinho, já houve um tempo em que isso não acontecia, tanto é que não fui eu que o comecei. e eu não vou nem quero esquecer desse tempo, porque foi ele que me trouxe até aqui.

Pontuação: +0

73. vrivri,

mas querendo ou não, tu ainda tem o mérito. parabéns e tamo junto

Pontuação: +0

74. Geralt,

eu que programo o renova music, 999% das funções fue eu que escrevi, podem aplaudirem sou foda.

Pontuação: +0

75. vrivri,

e 999% das mentiras da política, de bgt, e dos programadores cabeçudos foi tu que contou também. (rofl)

Pontuação: +0

76. Geralt,

cuidado bater a cabeça na parede, ta rolando de rir no chão.

Pontuação: +0

77. vrivri,

papai, eu não tenho um cérebro.

Pontuação: +0

78. nunoportugal,

nota: para quem não entender,este texto é meramente uma piada, ironia, uma brincadeira entre amigos. é verdade, é ruim e admitir mas é verdade. metamorfo é meu gost code writer. a gente fez um acordo. ele é um programador das sombras, eu amo levar nome, ser reconhecido e trocar de namoradas na velocidade da luz. então, nada mais que perfeito!

Pontuação: +0

79. vrivri,

é sim, e eu sou o sound designer. rofl.

Pontuação: +0

80. Arthas ,

E eu sou o bug Designer.

Pontuação: +0

81. nunoportugal,

você desenha insetos?

Pontuação: +0

82. vrivri,

roooooooooflflflflflflflflfflflflflfl.

Pontuação: +0

83. sasu,

oi pessoal do renova music, tudo bem? bem, vim tirar uma dúvida... desde sempre que eu botei 250 resultados pra aparecer na lista de pesquisados, mas eles só aparecem quando a gente pesquisa vídeos, playlists e canais só 40 cada um, e repetidos tipo aparece 10 playlistes, e as outras 10 são cópias das de cima. isso é bug do programa ou é assim mesmo?

Pontuação: +0

84. joaoarthurbecker,

Gente, estive vendo no rádios.com.br aqueles fíltros, e principalmente naveguei pela categoria de esportes, e jogos que as rádios estarão transmitindo, e me veio a pergunta: é possível puchar esses filtros no renova também?

Pontuação: +0

85. vrivri,

não que eu saiba.

Pontuação: +0

86. joaoarthurbecker,

a certo... Obrigado, @vrivri

Pontuação: +0

87. nunoportugal,

olá. quanto às playlists, elas são cópias, porque são feitos dois modos de pesquisa. o modo de pesquisa normal, e outro do você quis dizer? quando for encontrada uma diferente, elas vão ser listadas diferente. e em canais e playlists, não são puxados apenas 50 resultados, porque é uma playlist, não faz sentido ocultar vídeos dela. como em uma pesquisa.

Pontuação: +0

88. sasu,

opa, obrigada ao nuno pela tirada da dúvida! e sim rs, dentro das playlists em si aparecem a quantidade de vídeos que elas tem... eu estava estranhando era a questão das 20 playlists e 20 cópias, mas é como você disse, as "cópias" são o "você quis dizer..." então. :)

Pontuação: +0

89. hermes,

Postando pro tópico ficar la em cima

Pontuação: +0

90. nunoportugal,

valeu cara, me salvou. sei que talvez seja meio anti ético, se for me fala, mas teria como vc direcionar o tópico do espanhol pra cá ou unir os dois de alguma forma? me dá preguiça de ver dois tópico...

Pontuação: +0

174 Mensagens, 6 Páginas:  1 23 4 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta