Renova Music

177 Mensagens, 6 Páginas:  12 3 4; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

31. Crowley,

boa noite senhores. Então, eu me lembro que dava pra ler as letras das músicas usando a letra y... Por acaso essa opção saiu do renova? Aqui de um tempo que não funciona, eu ia relatar isso a uns dias mas sempre acabava esquecendo. Mas queria ler umas letras aqui e já não consigo mais. dá pra fazer algo?

Pontuação: +0

32. vrivri,

dá sim, depende o vídeo que tu tá. tenta procurar por um vídeo oficial.

Pontuação: +0

33. Crowley,

funciona não mano. independente da música ele não lê com y

Pontuação: +0

34. nunoportugal,

ta quebrado, ja concertei, só tou arrumando umas outras coisas pra lançar update.

Pontuação: +0

35. sasu,

opa gente sou eu de novo, obrigada aí ao nuno pela resposta! já tou conseguindo botar os vídeos na playlist montada :)

Pontuação: +0

36. nunoportugal,

tou pensando em criar um cnal no telegrama ou um grupo no whats pra visar da scoisas do renovamusic e tals, o que acham melhor? pq tipo tem bugzinho que não tem pq ficar lançando uma atualização só por corrigir ele. o povo do espanhol reclama muito de ele ficar atualizando, mas os cara fica me mandando email de cosia que ja ta arrumada.

Pontuação: +0

37. hermes,

acho que um grupo só de notificações no whatsapp seria legal, se precisar de alguma coisa aí em relação a español, embora eu sei que tu não precisa, só avisar que nóis conversa

Pontuação: +0

38. nunoportugal,

problema que grupo do whats tem limite de 250 pessoas.

Pontuação: +0

39. hermes,

Então canal no telegram seria mais legal, se é só pra informação ta de boa

Pontuação: +0

40. vrivri,

isso, o canal do telegram tá top.

Pontuação: +0

41. rhavi,

Boa tarde povo, canal do telegrama é tóp

Pontuação: +0

42. sasu,

eu acho também que o canal no telegrama é melhor, tanto por causa desse negócio do limite de participantes quanto porque, se alguém resolver entrar depois que o canal já tiver sido criado e tiver com mensagens, quem entrou vai poder ver as msgs antigas

Pontuação: +0

43. vrivri,

canal do telegram é legal por anonimato também. só o dono do canal sabe quem exatamente está inscrito.

Pontuação: +0

44. hermes,

Eu disse que eu viria com novidades, e aqui está!
Sugestão: Notificações;
Nota: Será necessário ter a conta no servidor renova games.
Terá uma opção chamada notificações, onde dentro dela, será guardada as últimas 50 mensagens recebidas, mensagens que se entenderá mais abaixo.
Por cada canal que seja adicionado na lista de favoritos, se guardará o número de vídeos de cada canal, individualmente.
A cada novo vídeo adicionado, o link do mesmo junto com as opções de baixar, adicionar a favoritos ETC, aparecerá nas notificações.
Exemplo:
Novo vídeo no canal "X": Y.
Onde "X" é o nome do canal e "Y" o nome do vídeo.
Como dito acima, se guardará até 50 notificações, conforme forem chegando mais notificações, as mais abaixo são deletadas, dando lugar para as notificações novas.
Para ser mais fácil e evitar travamentos, como pedido na sugestão anterior, o arquivo de favoritos se guardará no servidor, para que o próprio servidor possa fazer o gerenciamento, para que o usuário só baixe as notificações recebidas.
Por qual motivo estou dando esta sugestão?
Por justamente fazermos isto no celular, só que muitas vezes, usamos o celular em conjunto com o programa, para ver o vídeo lançado e procurá-lo.
Com isso, não precisaremos ter trabalho, e será um novo modo de revolucionar o programa.

Pontuação: +0

Última edição por hermes, Nov 19 2022 10:40:48

45. nunoportugal,

Eaí.
Eu já tinha pensado nisso, mas para mim, é simplesmente inviável.
pelas seguintes razões:

  1. Nem todo mundo pode querer se registrar na renova games, ou querer que se saiba que usa o programa;
  2. Uma vez que você sugeriu que o servidor guardasse esses dados, imagina o seguinte senário:
  3. O RenovaMusic tem 1000 usuários, cada um com 100 canais nos favoritos, com 3000 vídeos cada. Preciso fazer as contas do número de requisições sendo feitas? Isso com a api paga do youtube seria molezinha, mas, o custo dela não compensa.
    porque tipo.
    com a api paga do youtube é possível pegar apenas o número de vídeos, do jeito que a gente faz, temos que pegar o canal inteiro, teríamos que saber qual o último vídeo que o cara visualizou.
    você diz:
    Pega pelo nome?
    Pega o exemplo do canal subsolo geek, canal não adivinho, que ficam com um fogo no rabo de ficar alterando os títulos.
    então e pelo link?
    Meu pequeno mancebo, e os canais que ficam com viadagem de deletar o último vídeo postado?
    Mesmo pegando o número de vídeos do canal apenas, se o cara lembrar de fazer limpeza num canal de 300 vídeos e ele ficar com 297, os vídeos de cima vão ser notificados quando ja foram lançados...
    Eu gostaria muito de fazer algo assim, pra mim a parada de salvar favoritos em núvem, vc logar la, pra ser mais fácil gerenciar, é uma ideia que me entusiasma bastante, mas a ideia das notificações...

Pontuação: +0

46. Arthas ,

Tem um jeito usando a api de feeds do youtube, com ela da pra ver a data de lançamento dos vídeos e assim saber qual foi o último vídeo lançado.

Pontuação: +0

47. nunoportugal,

a api de feeds não funciona mais, eu acho.

Pontuação: +0

48. Arthas ,

Aí mano um link que funciona. Lembrando que o username não pode ser passado pra esse link parece, só o id de canal. Parece que retorna todos os vídeos do canal nele, se é loco. http://youtube.com/feeds/videos.xml?channel_id=UCPT5Q93YbgJ_7du1gV7UHQQ

Pontuação: +0

49. nunoportugal,

hmmmmmmmm!

Pontuação: +0

50. leon_trotsky,

holá gente! eu tenho uma pregunta. Algem sabe o que aconteceu com a opção de repetir todas as paixas? eu me lembro antes eu poderia usar, mais agora eu uso CTRL+r e... Repetir uma só faixa. Repetição desativada. obrigado!

Pontuação: +0

51. Geralt,

é que eu nunca entendie ssa opção de reprodusir toda as faixas... Agora a reprodusir só mente uma faixa está reprodusindo todas aqui pra min

Pontuação: +0

52. leon_trotsky,

eu também não entendo. toda vez que eu seleciono repetir uma paixa, o programa repite uma única música. Eu quero reproducir uma lista de reprodução.

Pontuação: +0

53. nunoportugal,

reproduzir todas as faixas só funciona quando o modo playlist está ativado, com f1. não tem como repetir todas as faixas quando está no modo manual e ele para depois de reproduzir uma única.

Pontuação: +0

54. hermes,

Nuno, sei que tu ja deve saber isso mas o renova não está funsionando, há algum tempo estimado para a volta do mesmo? só pergunto isso para saber o que falar para as pessoas que me perguntaram

Pontuação: +0

55. nunoportugal,

seu mentiroso! me prova que não está funcionando seu pilantra safado! sksksksksk zooooas, acabou de voltar tudo mano.

Pontuação: +0

56. joaoarthurbecker,

Uma perguntinha sobre o renova, fiquei pensando e bateu a curiosidade... Quando a gente reproduz um vídeo qualquer do youtub através dele, esta é contabilizada no número de vieus do vídeo em questão?

Pontuação: +0

57. nunoportugal,

não é não.

Pontuação: +0

58. vrivri,

interessante, quer dizer que eu posso ver vídeos específicos sem ninguém ficar sabendo. isso é ótimo. d. mas agora tenho uma sugestão. quando colamos um link na opção de reproduzir música, o renova não consegue carregar o nome do vídeo. já quando baixamos em URL direta, ele baixa com o nome certo e tudo. e outro problema na opção de reproduzir música, é que quando estamos reproduzindo uma música por ali e damos o tab, ele não volta a janela do renova pra gente pesquisar, ou fazer qualquer outra coisa quando se está reproduzindo, e fica só no player. teria uma possibilidade de concertar essas duas coisa?

Pontuação: +0

59. nunoportugal,

acho que dá pra concertar sim.

Pontuação: +0

60. vrivri,

aí. uma pergunta, sei que não tem nada a ver com o renova, mas como ele usa essa função vamo lá. quanto tempo mais ou menos um vídeo fica ativo quando você copia o link direto dele? estou baixando um vídeo do wayback machine, que foi apagado do youtube e eu consegui achar agora.

Pontuação: +0

177 Mensagens, 6 Páginas:  12 3 4; 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta