Renova Music

172 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 34 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

91. hermes,

Infelismente não consigo espelhar os tópicos, mas usa a opção últimas participações, tal vez ajude, e é um saco olhar tópicos de idiomas diferentes por isso

Pontuação: +0

92. nunoportugal,

sim, é isso que tou fazendo. de qualquer forma, muito obrigado por tentar ajudar mano.

Pontuação: +0

93. vrivri,

ou se inscreve nos tópicos.

Pontuação: +0

94. hermes,

Pessoal, estou tentando baixar o renova music porém não está no site da renova games, onde posso baixá-lo?

Pontuação: +0

95. braiancauan,

oi pessoal, então mano. eu estou conseguindo baichar ele tranquilamente, vou colar aqui em baicho o link da versão enstalável https://renovagames.com/softwares/RM-Setup.exe e aqui o da portátio https://renovagames.com/softwares/RenovaMusic.zip

Pontuação: +0

96. hermes,

Eita, desculpem, eu abri no google chrome e não apareceu o botão de programas, agora no microsoft edge apareceu de boa

Pontuação: +0

97. Arthas ,

Quando acontecer de não mostrar os programas etc da alt+espaço depois letra x pra maximizar a tela.

Pontuação: +0

98. nunoportugal,

queria colocar o renovamusic no baixaki. comos erá que faz?

Pontuação: +0

99. Arthas ,

Eu a cho que a política deles não permite.

Pontuação: +0

100. sasu,

olá pessoas, tudo bem? bem xd... sei que parece meio fora de tópico mas, como que faz pra mudar a sapi no renova music? que como o meu nvda não ta querendo abrir, ele ta usando a fala sapi. mas fica com a voz da maria... como que faz pra mudar?

Pontuação: +0

101. nunoportugal,

é no painel de controle

Pontuação: +0

102. sasu,

opa, obrigada nuno, consegui modificar a sapi! :)

Pontuação: +0

103. hermes,

Eu aqui de novo com uma ideia e gostaria de saber se é possível que seja implementada.
Seguinte, muitas vezes que pesquisamos um canal, quando pressionamos enter para visualizar os vídeos do canal, demora muito pro programa exibir a lista, devido a estar obtendo os resultados.
Há alguma maneira de que seja exibido uma página somente com os 100 últimos vídeos em vez da lista completa?
Caso o usuário queira mais vídeos ele pressiona page down e prontinho

Pontuação: +0

104. nunoportugal,

não. o que eu posso fazer, é adicionar um quantidade de pesquisa para vídeos de canais, onde define um número, ou o número total de vídeos do canal. isso não é possível por causa do próprio sistema de paginação do youtube, que é dinâmico. ele vai aumentando vídeos na tua tela conforme tu vai rolando ela. ou seja, não tem como eu dizer que quero v´~ideos do resultado 100 ao 200. para ele saber que eu quero vídeos do 100 ao 200, ele sempre vai ter que baixar os primeiros 100. Não sei se você se lembra, mas isso existia, e infelizmente foi retirado, e me frustra bastante.

Pontuação: +0

105. hermes,

Acho que tu poderia fazer isso em vez de poder ver mais de 100 vídeos por exemplo, ter uma opção pra ativar e desativar onde ao listar vídeos dos canais listar todos os vídeos ou só os mais rescentes, aí tu coloca uma nota que dependendo do número de vídeos do canal o programa vai demorar a responder, porque vou dar um exemplo de um canal, o canal tech, tem mais de 3000 vídeos, quando pressiono enter pra carregar os vídeos, o renova fica ali 10 20 30 minutos aberto sem responder

Pontuação: +0

106. nunoportugal,

estou trabalhando em uma função que prevejo que melhore isso. entretanto, vou mudar o limite de resultados pra campos de texto numéricos em vez de caixas de lista, permitindo que cada um digite o número de resultados que lhe convier. vou também adicionar uma caixa igual, mas somente para vídeos de canais, e aí coloco essa nota.

Pontuação: +0

107. vrivri,

isso que eu ia dizer. boa.

Pontuação: +0

108. nunoportugal,

Limite de Resultados exibidos em listas de vídeos de canais e playlists. Valores altos podem levar mais tempo; 0 obtém todos os possívieis. Campo de texto

Pontuação: +0

109. hermes,

Booaaa, gostei, então se eu colocar 100 vai carregar rapidinho

Pontuação: +0

110. nunoportugal,

RenovaMusic 5.9 Lançado!
Agora, as pesquisas não dependem mais de um servidor externo, sendo executadas localmente. Isso deve resultar em maior velocidade e responsividade.
Nota: essa funcionalidade está ainda em fase de testes. Caso encontre algum problema, Pressione a tecla F3 no menu principal para alternar entre o modo antigo e o novo de pesquisa.
A caixa de lista que permitia definir o limite de resultados foi substituída por uma caixa de texto, permitindo digitar o número desejado de resultados livremente.
Foi adicionada uma caixa de texto que controla apenas os resultados de vídeos de canais e playlists. Digite "0" para obter todos os resultados possíveis.
Nota: definir números muito altos pode fazer o programa demorar mais na obtenção dos resultados.

Pontuação: +0

111. rhavi,

Bom dia pessoal, pode ser que já tenha essa opção e eu não me dei por conta, mais quando vamos escolher a pasta no caso quando abre a listagem de pastas, seria possível de implementar pra favoritar a pasta que queremos por ali mesmo?

Pontuação: +0

112. sasu,

olá gente, tudo bem?
bem, passando aqui pra relatar um bug estranho... não sei se é só
comigo? mas provavelmente não
bem, o canal x está atualmente com 144 vídeos, mas quando eu favoritei
ele no renovamusic ele estava com 141. hoje em dia os vídeos mais
recentes aparecem, mas aparecem 141 vídeos... os 3 que seriam os
primeiros, os lá embaixo, o programa meio que ocultou?
e eu dei o exemplo desse canal, mas faz isso com todos :S
percebem?

Pontuação: +0

Última edição por sasu, Oct 12 2023 03:42:01

113. nunoportugal,

remove o favorito e readiciona de novo, isso deve resolver.

Pontuação: +0

114. AMOR_MIOO,

boa tarde pra todos. Sabem se para renova music pode se crear um portável? O seja para no instalar o programa, mas para ter-lo portátil em algum USB.

Pontuação: +0

115. Arturdemari,

tem pronto no site do programa. www.renovagames.com

Pontuação: +0

116. AMOR_MIOO,

Muito brigado pela informação!

Pontuação: +0

Última edição por AMOR_MIOO, Oct 17 2023 04:39:36

117. Arthas ,

Ter tem, mas acho que ainda não está feito, @rhavi

Pontuação: +0

118. nunoportugal,

eu ia fazer isso, mas vou mudar todo o explorador de arquivos, então nem fiz. mas vou fazer sim, rahvi. e foi mal, sua mensagem me passou.

Pontuação: +0

119. hermes,

Pessoal, estou tentando abrir o renova mas ele só fica aberto em segundo plano, conversei com uma amiga e ela falou que pra ela ta funsionando e que inclusive atualizou.
Outra coisa, tentei baixar um vídeo só que na hora que eu reproduzo, só a imagem que é reproduzida, nada do áudio

Pontuação: +0

120. nunoportugal,

que loucura mano jkkkkkkk isso aí é o capiroto.

Pontuação: +0

172 Mensagens, 6 Páginas:  1 2 34 5 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta