Renova Music

166 Mensagens, 6 Páginas:  1; 3 45 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

121. hermes,

Pronto, ja consigo abrir, reiniciei o pc e ta tudo certo, só que aquela parada do vídeo ainda continua.
Se quiser eu até colo o link do vídeo que estou tentando baixar

Pontuação: +0

122. nunoportugal,

cola ai mano vamos ver.

Pontuação: +0

123. hermes,

Ok, deixarei o link a baixo, mas antes, vou dizer com detalhes o que acontece:
No meu computador, quando eu baixo, o arquivo não vem com o áudio, e não fica em downloads, fica na pasta temp, com 2 arquivos, 1 .mp4, e outro .mp4.temp, ambos sem áudio, mas o vídeo funsionando de boa.
O vídeo é um filme bem antigo, se chama a era do gelo 2, de animação:
https://www.youtube.com/watch?v=U-u1OJyCEFI

Pontuação: +0

124. nunoportugal,

vc tem urgência mano? se tiver posso tentar arrumar um tempo, se não só consigo ver isso sábado.

Pontuação: +0

125. hermes,

Não não, fica tranquilo, no seu tempo

Pontuação: +0

126. nunoportugal,

ja achei e corrigi, vou lançar atualização jajá, fica atento pra testar.

Pontuação: +0

127. hermes,

Parabéns, ficou muito bom, incrível

Pontuação: +0

128. nunoportugal,

falem o que gostariam de ver implementado no renova music. nota: coisas que impliquem login no youtube estão fora de cogitação. como postar comentários, dar like em vídeos. o renova music não é um cliente de youtube.

Pontuação: +0

129. hermes,

Provável que vão me criticar mas vou mandar mesmo assim, como não é cliente de youtube e tem a ver com músicas, acho total sentido.
Seria legal uma espécie de mini editor, onde você pudesse editar as músicas que você baixa, cortando uma determinada parte do áudio, em fim, vai ser difícil de fazer, mas, pensei que, implementando as dlls do lame, que o minigrav do dosvox usa pode ser algo possível.
Nada profissional, mas, o pessoal vai poder carregar uma música ali, e editar o começo, o final dela, sem usar do audacity, entre outros editores.
Isso iria ajudar principalmente aquelas pessoas que não sabem mexer nos editores mais complexos, a final, cortar o início, o final de uma música, colocar mais grave nela, entre determinados efeitos não tem que ser tão demorado e complicado

Pontuação: +0

130. uriel,

Uma coisa relacionada a canais e playlists, que acredito que não tem. A criação de páginas com um limite de resultados a ser configurado em cada uma. Em um canal com muitos vídeos isso ajudaria demais, alternando as páginas com alguma tecla de atalho, e o carregamento seria mais rápido.

Pontuação: +0

131. hermes,

Então, tem até isso la naquele número de resultados ao listar canais, só que por mais que tu coloque tipo, 10, parece que ele carrega com a mesma velocidade

Pontuação: +0

132. nunoportugal,

eu ja expliquei o porque não posso fazer isso da paginação...

Pontuação: +0

133. Arthas ,

Isso das gravações ficaria top mesmo, ter como juntar uma música com outra, cortar o início... Não sei se daria com o BGT, mas que ficaria maluco ficaria.

Pontuação: +0

134. vrivri,

isso da velocidade de carregamento é verdade mesmo... inclusive, acho que esse novo modo de pesquisa me pareceu mais lento que o anterior. por curiosidade, quais as diferenças entre esse modo e o outro que já não é mais usado? falo em termos de programação,o que ele faz pra chegar aos resultados.

Pontuação: +0

135. mari26,

olá, pessoal, gostaria de dar uma sugestão. quando formos pesquisar, seria legal ter filtros, como no youtube mesmo, de duração, e se queremos pesquisar apenas shorts ou apenas vídeos, isso seria demais e facilitaria muitíssimo. desde já agradeço.

Pontuação: +0

136. nando21,

bom dia pessoal! queria perguntar uma coisa: Porque não consigo abrir links do youtube no renova music? é problema com o youtube dl?

Pontuação: +0

137. nunoportugal,

tem algumas pessoas com esse problema... eu respondi no tópico espanhol mas não coloquei aqui... vamos esperar que o yt-dlp atualize. o youtube está fazendo alguns bloqueios, a guerra contra os bloqueadores de anúncios começou. eu acredito que eles fizeram algo errado que está bloqueando algumas conexões de acessar links que não provenham da própria página youtube.com

Pontuação: +0

138. vrivri,

é curioso isso. pra mim funciona numa boa. se tentar mudar o ip? reinicia o roteador sei lá. tá que alguns não mudam, aí ferra, porque não acho que vale a pena ficar usando vpn só pra isso. mas vamos esperar.

Pontuação: +0

139. nunoportugal,

o outro modo funciona com php, esse modo é o próprio pc do usuário quem faz as requisiç
oes, trata os resultados, ETC. quanto à edição de áudio básica, era algo que gostaria muito de fazer, mas estou meio sem tempo no momento. vou tentar estudar isso e ver como pode ser feito. estou tentando resolver esse problema do youtube não carregando pra algumas pessoas, modificando algumas coisas no IPTV, e no n record. no n record estou meio perdido, tinha escrito uma lista de coisas pra fazer, que perdi.

Pontuação: +0

140. Geralt,

Vich kkkk. tinha uma lista de tarefas em um programinha que queria tentar desenvolver só que perdi também. não é mt coisa porque foi generada pelo gpt

Pontuação: +0

141. Arthas ,

Esse modo que usa o yt-dlp é muito lento, infelizmente tinha tudo pra ser top mas é lento demais aa.

Pontuação: +0

142. nunoportugal,

não ta usando o yt dlp. eu fiz comparações de performance no meu pc, e a diferença foi mínima

Pontuação: +0

143. sasu,

fala grupo do renova music, tudo certo? quanto tempo que eu não apareço por aqui xd
bem, passando pra sugerir uma coisa: quando o atualizador está em andamento, quando a gente dá espaço aparece as informações tipo tamanho total, velocidade e tamanho baixado. talvez pudesse botar isso quando baixasse os vídeos / áudios também?

Pontuação: +0

144. syren.ciclone,

Êáí galera, tudo bem?
Aí Nuno, se liga que estranho. Agora quando eu abro o renovamusic, quando aperto aut pra abrir o menu, ele não abre de jeito nenhum. Posso até sair do programa, ou mudar de janela, emfim, ele parece que só abre quando quer. E não, já fui ver se era algo de meu teclado mas meu teclado está em perfeitas condições, nada de errado. E outra coisa, é que pesquisando, independentemente do assunto, ele demora muito pra carregar. O pior é que minha internet pode estar normal, mas ele insiste, e olha que nem naquelas configurações eu mechi, muito estranho.

Pontuação: +0

145. nunoportugal,

o problema do teclado pode ser o driver da AMD. quanto a demorar pra pesquisar, bom, talvez na próxima atualização possa resolver isso.

Pontuação: +0

146. vrivri,

o problema do teclado as vezes é o NVDA que está interferindo nas teclas, as vezes acontece com coisas em bgt. normalmente reiniciando o NVDA e o programa resolve.

Pontuação: +0

147. Dani_tecladista,

Então, desativei depois que instalei. O que devo fazer?

Pontuação: +0

148. nunoportugal,

verifica se ele ficou completamente desativado, porque seu atualizador.exe sumiu

Pontuação: +0

149. Dani_tecladista,

completamente não, migo, inclusive to procurando um desativador permanente desse coiso, mas, não sei o que fazer. Poderia me indicar alguma coisa?

Pontuação: +0

150. nunoportugal,

procura o defender control, acho que é de uns caras da espanha,

Pontuação: +0

166 Mensagens, 6 Páginas:  1; 3 45 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta