Falando sobre Programação

201 Mensagens, 7 Páginas:  1; 4 56 7 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +15

151. nunoportugal,

maximiza a janela. alt espaço, letra x

Pontuação: +0

152. fredweasley,

então, tem o wx.Media, acho que da pra fazer como foi dito, capturar os eventos e reproduzir usando o wx.Media, tem uma referência lá na documentação sobre o módulo.

Pontuação: +0

153. Hemmilly,

pessoal, eu acho que não tem nada a ver o que vou perguntar com este tópico, se não tiver, me perdoem, mas por acaso é possível eu modificar apenas alguns sons do playroom? eu sou sensível a alguns sons e gostaria de poder modifica-los, caso seja possível, alguém poderia me orientar?

Pontuação: +0

154. hermes,

Ficam la em roaming ou na pasta de onde foi instalado, desde que tu coloque os sons com os nomes que ta la da pra modificar

Pontuação: +0

155. Arthas ,

Sério que dá? Pensava que os sons agora ficavam em um arquivo .dat.

Pontuação: +0

156. hermes,

então, até onde eu tinha visto dava pra mudar, só se modificaram isso nas últimas atualizações

Pontuação: +0

157. nunoportugal,

tá assim desde a versão 3. tinha até um tópico do fórum espanhol que os cara fazia mods de sons pro play.

Pontuação: +0

158. vrivri,

é verdade. fica em um arquivo sounds.dat, que na verdade é um arquivo zip com senha. bora descobrir qual é?

Pontuação: +0

159. Kaitlyn,

então, eu já troquei alguns sons, mas mas... hm, continua tudo igual, eu não sei se é possível trocar...

Pontuação: +0

160. vrivri,

dá sim, só que você tem que refazer esse arquivo sounds.dat. tá uma merda, não acho que valha a pena. por mais que, eu queria fazer um arquivo de sons do playroom só que em stereo, já que os sons que conhecemos são de muito baixa qualidade. mas tá. isso.

Pontuação: +0

161. Arthas ,

Me ensina aí a desincriptar o sounds.dat que eu faço pra você se está com preguiça.

Pontuação: +0

162. hermes,

isso, ensina aí

Pontuação: +0

163. hermes,

eu tenho sons de motor e de carros em 3d indo dum lado pro outro, da pra fazer estéreo o mil milhas por exemplo

Pontuação: +0

164. Crowley,

seria top demais milhas com sons diferentes, hahaha. alguém faz a boa

Pontuação: +0

165. vrivri,

fato é que, desencriptar é fácil, já que esse arquivo é um zip com extenção dat. só que ele mesmo tem senha, e em todo lugar que a gente tenta desencriptar, não vai, pelo menos de formas gratuitas não. por isso o desafio é descobrir a senha e compartilhar pra que o povo faça mod de sons pro play como era antes. porém... não compartilhar muito essa senha por aí... já que o cara simplesmente pode mudar nas próximas atualizações. o próprio aminiel já disse que não gosta do povo mudando os sons e por isso que pôs senha no arquivo.

Pontuação: +0

166. nunoportugal,

para de falar o óbvio... Tá meio que se expondo ao ridículo.
primeiro ele não deveria fazer isso, porque os sons não são dele. pelo menos isso o pragma foi inteligente o suficiente pra fazer,, por exemplo.
E depois, os sons do play não alteram a jogabilidade, eu posso jogar sem sons, como já aconteceu, jogar por remote na escola da minha casa... então, no caso do play, som é puramente uma questão estética, e se você pode mudar cores, fonte, porque não pode mudar o som? Alterar o som não dá vantagem nenhuma em questão de jogo.

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, Aug 7 2023 12:48:31

167. Arthas ,

Kkk, desincriptar é fácil, só precisa descobrir a senha. Na moral, pensei que você era menos idiota.

Pontuação: +0

168. vrivri,

voltamos ao comentário a cima. seria legal ter sons diferentes. de fato não muda em nada na jogabilidade, mas fica uma coisa legal de se ouvir. jogar com som ou sem som é uma questão de gosto. de fato o que eu disse é bem óbvio, mas tem gente que não sabe disso, então a gente tem que falar... por exemplo aqueles cara que não sabe ligar um pc e já quer baixar música.

Pontuação: +0

169. Arthas ,

Cara, o que você ganha querendo dar uma de esperto? Você sabe muito bem do que estamos falando e agora quer dar uma de desentendido. Fala logo que não sabe desincriptar o arquivo que fica menos ridículo.

Pontuação: +0

170. vrivri,

e não sei mesmo. como que eu vou desencriptar sem saber a senha? eu não sou um hacker. e você sabe? se sabe vai lá, faz, manda a senha pra nós e pronto, ao invés de ficar falando merda dos outros.

Pontuação: +0

171. Arthas ,

Eu não disse que sabia em nenhuma mensagem...

Pontuação: +0

172. nunoportugal,

mas é que...

Pontuação: +0

173. vrivri,

pronto, não sabe. então não tem mais o que dizer e é isso. Poderíamos ter evitado isso tudo.

Pontuação: +0

174. Arthas ,

Sim, você poderia ter evitado isso.

Pontuação: +0

175. nunoportugal,

Vrivri, cara faça o seguinte, peça pra pessoa que você mais confia, sem ser você ler o fórum, e peça pra ela te dizer o que ela acha, estando de fora de tudo isso. Nenhum de nós vai te explicar porque é demasiada vergonha alheia.

Pontuação: +0

176. joaoarthurbecker,

Olá presados! gostaria de pedir um auxílio para quem use visual studio.
então. Esses dias precisei dar um comando no terminal developer powershell para iniciar uma migration num projeto aspnet que estamos trabalhando, porém encontrei dificuldades tanto na operação em terminal, quanto na saída, que não é anunciada pelo nvda. o que poderia fazer para corrigir isso?

Pontuação: +0

177. rhavi,

Faala pessoal, beleza? Estou querendo saber se tem um site que tenha exercícios de Herança no python, estou me aprofundando mais no conceito de orientação a objetos e estou fazendo algumas coisas pra dar uma praticada

Pontuação: +0

178. Riaranus,

Eu te amo mais do que qualquer coisa, meu amor. Você é o meu template preferido, o meu modelo perfeito. Você me completa como um parâmetro de função, você me surpreende como uma especialização explícita. Você é a minha classe base, a minha herança múltipla. Você é o meu operador sobrecarregado, o meu construtor de cópia. Você é o meu ponteiro inteligente, o meu gerenciador de recursos. Você é o meu polimorfismo, o meu vínculo dinâmico. Você é o meu <3

Pontuação: +0

179. nunoportugal,

És o código-fonte da minha felicidade, a linguagem de programação do meu coração. Sempre que te vejo, sinto como se o meu sistema operativo recebesse uma atualização para a versão mais incrível. És o algoritmo da minha alegria, a variável que torna a equação da vida completa. Como um banco de dados bem desenhado, tu guardas todas as memórias preciosas que partilhamos. És como a melhor função personalizada, sempre a adaptar-se às minhas necessidades. Como um firewall robusto, proteges-me contra os perigos do mundo exterior. O teu amor é como uma ligação de alta velocidade que nunca abranda. És o meu projeto de paixão, o código mais elegante que já escrevi. Como um programa bem otimizado, és eficiente a fazer o meu coração bater mais rápido. És a minha API para a felicidade, sempre acessível e fiável. Como um servidor dedicado, estás sempre pronto para responder às minhas chamadas. És o meu erro favorito, o único bug que nunca quero corrigir. És o meu download de amor, e sou grato por te ter como parte essencial do meu sistema.

Pontuação: +0

180. vrivri,

que é isso KKKKKK, as ideia dos noiado.

Pontuação: +0

201 Mensagens, 7 Páginas:  1; 4 56 7 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta