Envio de Bugs

163 Mensagens, 6 Páginas:  1; 3 45 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +6

121. Arthas ,

Como se não tivesse bom de bug, agora criaram mais um. Quando você conecta, às vezes, sua conexão cai antes que você consiga realizar a conexão e mostra muitas conexões em pouco tempo. Cada coisa.

Pontuação: +0

122. hermes,

Eu ja vi, agora criaram outro também, quando tu manda uma mensagem privada pra uma pessoa que ta no celular, mesmo essa pessoa estando na tua lista aparece que ela não quer receber mensagens

Pontuação: +0

123. nunoportugal,

bug, e esse é urgente.
parece que o playroom salva nossa senha e email na pasta temp, sempre que executo o c cleaner tenho que digitar a senha e o nome novamente. não tem nem como fazer versão portátil desse jeito. será que tou errado ou é bug mesmo?

Pontuação: +0

124. sasu,

não sei se alguém já botou isso aqui, mas tem um bug na hora que alguém recupera a conexão, fica falando "x recuperou a conexão" várias vezes xd esse x seja o nome da pessoa que recuperou

Pontuação: +0

125. hermes,

Sim, eu ja pedi inclusive pra traduzir algumas mensagens que da quando cai a conexão mas essas mensagens não está no cliente, pois é, isso cada vez ta indo de mal a pior

Pontuação: +0

126. nunoportugal,

conection reset.

Pontuação: +0

127. sasu,

bug, antes quando a gente deixava o playron aberto e ia pra outra janela, ele continuava aberto, mas agora quando faz isso a conexão da gente é interrompida

Pontuação: +0

128. nunoportugal,

às vezes os sons não tocam. ouço o leitor falar mensagem privada, mas não toca o som, e 2 minutos depois recebo outra e já toca

Pontuação: +0

129. sasu,

bug? as vezes quando a gente dá enter num tópico, ele aparece as opições de responder, votar e voltar e essas coisas, mas não as mensagens, tem que sair do tópico e entrar denovo pra voltar ao normal.

Pontuação: +0

130. Arthas ,

E agora quando você responde um tópico não aparece mais a mensagem que você postou se não sair e entrar.

Pontuação: +0

131. nunoportugal,

ta tendo uns bugs bizarros com a lista de amigos. uma pessoa me removeu, mas ela não foi removida da minha lista. antes, isso acontecia. ou seja. posso continuar vendo quando a pessoa se conecta, mesmo que ela não queira isso ou incluso me bloqueie. cadê toda a privacidade do play? o pior é que ela me remove, ela continua na minha lista de amigos, mas se eu for enviar mensagem, mesmo que a pessoa tenha liberado pra todos enviarem mensagens, diz que a pessoa só quer receber mensagens dos amigos independentemente da plataforma que use.

Pontuação: +0

132. sasu,

as vezes quando a gente escreve mensagem em um tópico, quando vai lá embaixo fala"cancelar a inscrição desse fórum" mesmo sem a gente ter se inscrito... :S

Pontuação: +0

133. joaoarthurbecker,

Ontem nos ocorreu um bug no quis parti: chegou mais gente na sala, foi cancelado o jogo, e escolhida a categoria a primeira pergunta: porém ela não veio, deu como todo mundo tivesse errado.

Pontuação: +0

134. meliodas.ira,

não sei se já falaram aqui deste bag, mas se já pesso descupa por a rebetição.
este bag acontece no jogo mil milhas.
exemplo. - quando vou descartar uma carta e clico, duas vezes consecotivas, para ser rápido, o jogo abre uma janela a dizer, que algum codico não pode ser carregado, ou que não foi execotado,e simplesmente feixa o playroom, e eu não consigo a voltar a entrar no playroom por 3 minutos. mais ou menos por esse tempo. as vezes mais as vezes menos.
e não acontece só quando se descarta cartas, a contesse também quando por engano dou duas barras de espasso para tirar cartas do baralho.

Pontuação: +0

135. vrivri,

bug que já tem faz tempo, já aconteceu comigo umas 200 vezes e ninguém corrigiu. que feio.

Pontuação: +0

136. cedrico,

pessoal, está ocorrendo um bug ao restaurar as mesas, aparece
essa menssage: A mesa não pôde ser restaurada. Ocorreu um erro durante a restauração.

Pontuação: +0

137. Sasuke,

Cara pior que esse bug com a lista de amigos é foda mesmo tipo, eu removi uma pessoa da minha lista, mais ainda consigo ver ela até quando entra, fala amigo removido porém não sai da minha lista, principalmente se tá online.

Pontuação: +0

138. vrivri,

bug... quando você configura o playroom pra usar x dispositivo de áudio para reproduzir o áudio, não... pra comprar mortadela na aliexpress. digo, em fim. quando você configura e o dispositivo não está conectado, ele simplesmente não abre. não inicia, não abre.

Pontuação: +0

139. nunoportugal,

mortadela do aliexpress é bom? fica pro tópico de se expresse aqui...

Pontuação: +0

140. meliodas.ira,

bug no jogo mil milhas. quando pessiono uma carta para descartar rapidamente, aparese esta mensagem. QCGCWX30 janela Unhandled unknown exception; terminating the application.

Pontuação: +0

141. Zekrom ,

os jogos não estão sendo traduzidos da forma correta

Pontuação: +0

142. Geralt,

Acho que seria melhor fornecer mais detales quais erros você notou para facilitar um pouco para os tradutores

Pontuação: +0

143. hermes,

Bem isso, agente sabe que isso aqui é lotado de bugs kkk, e tradução não é perfeita, ao contrário, tem muitos jogos aí que eu tenho que revisar, inclusive os manuais só que, é meio trabalhoso

Pontuação: +0

144. Sasuke,

Bug no jogo corrida de patos. Tem algumas perguntas, que simplesmente fala:
Uma pergunta na categoria cg0 será feita. Aí tanto a pergunta quanto as respostas ficam com um troço estranho, quando tu vai escolher só aparece
Erreur #31001

Pontuação: +0

145. nunoportugal,

isso acontece no stop tbm.

Pontuação: +0

146. Arturdemari,

no quisparty também. acontecia na categoria jogos e entretenimento geralmente.

Pontuação: +0

147. nunoportugal,

peço desculpa, queria dizer quis party em vez de stop.

Pontuação: +0

148. Wizzard,

no jogo de corrida de patos no desafio bolas numeradas ou do herobrine ou qualquer um desses desafios quando você perde a conexão e se reconecta de novo o desafio não aparece e você tem que começar o jogo todo de novo

Pontuação: +0

149. Sasuke,

Outro bug. Um amigo acabou de salvar a meza a qual estávamos jogando, saiu o seguinte:
Sarah connor uniu-se à mesa.
Debug: nw=Sarah connor, old=Lucas.Maestrelo, inPlayers.contains(nw)=false, [Lucas.Maestrelo, Sasuke]
Debug: replacePlayer returned true

Pontuação: +0

150. Macarove,

O pior é que isso realmente acontece

Pontuação: +0

163 Mensagens, 6 Páginas:  1; 3 45 6 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta