Android

361 Mensagens, 13 Páginas:  1 2 3; 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +13

1. hermes,

Saudações...
Fiz este tópico para falarmos de Android.
Celulares, aplicativos, dúvidas e muito mais!

Pontuação: +1

2. hermes,

Gostaria de os indicar o Aplicativo do google, se chama Lookout.
Por este aplicativo, pode-se:
Ler textos instantaneamente: Basta apontar a câmera do celular para a tela do computador por exemplo que ele fará o reconhecimento.
Ler documentos: Mesma função do modo texto, só que com esta opção é possível enviar uma foto da galeria ou de outro aplicativo para o reconhecimento.
Nota: Esta opção foi feita para textos mais extensos e feitos a mão.
Imagens: Basta clicar no botão de enviar imagem para que o programa reconheça automaticamente o texto da imagem assim como seus detalhes.
Moeda: Basta apontar a câmera do celular para uma sédula para o seu reconhecimento.
Nota: Até o breve momento o real brasileiro não está na lista de moedas identificadas.
Verificação de embalagens: Basta apontar a câmera do celular para um produto que ele te dirá o que é.
Nota: Bom quando se tem diferentes sabores de miojo, ou quando se tem diferentes latinhas de refrigerante ou cerveja por exemplo.
Explorar: Basta apontar a câmera para algo que ele dirá o que é.
Nota: Rostos, equipamentos, objetos ETC.
O aplicativo conta com um reconhecimento automático, não sendo necessário estar pressionando um botão para tirar uma foto para o reconhecimento.
Também conta com um botão recentes, onde ficam armazenadas as mensagens exibidas por ele, as mensagens são excluídas quando o aplicativo é fechado.

Pontuação: +0

3. vrivri,

look out é de mais. também usei há uns tempos o envision AI. Mas não concordo com o uso do be my eyes. por quê? porque uma pessoa que enxerga pode muito bem enganar o cego. d, d.

Pontuação: +1

4. Geralt,

Aí se acontecer algo é só reportar a pessoa qu evocê fez a ligação. Se não me engano tem a opção lá.

Pontuação: +0

5. vrivri,

a sim. mas isso não faz o prejuiso voltar atrás.

Pontuação: +0

6. Eduardo_sousa,

recomendo o Cash reader. melhor app que tem para identificar dinheiro. é pago mais vale muito apena o investimento, precisão abissurda.

Pontuação: +0

7. hermes,

Sim, também recomendo, não falei dele anteriormente porque, de alguns anos pra ca, os aplicativos de bancos digitais se tornaram muito mais acessíveis de que 5 6 anos atrás, mas...
Esse aplicativo é incrível, reconhece muitas moedas mesmo, a precisão de reconhecer uma nota é muito rápida, não precisa estar com a nota numa mesa e focando direto na nota como outros.
Eu paguei 69 reais na versão vitalícia, não gosto da crackeada porque ela não trás atualizações, e pelo menos uma vez al mês este aplicativo está atualizando.
Não sei se está reconhecendo as notas de 200 reais.

Pontuação: +0

8. Arthas ,

Com todo respeito, quem não concorda com o be my eyes não sabe que está dizendo, os caras são super atenciosos e super educados... Até hoje nunca ouvi falar de um caso que um usuário foi enganado ou coisa do tipo.

Pontuação: +0

9. hermes,

sim, isso é verdade, o povo da comunidade de la trabalha bem.
Só que, eu ja escutei muitas histórias de um pessoal que trabalha la.
Com todo o respeito do poust e das pessoas que estão lendo...
Uma amiga que é voluntária la, me disse que aconteceu umas coisinhas, interessantes, que vou compartilhar com vocês.
Digamos que alguns cegos ligam la só porque não tem nada o que fazer;
Ficam cantando as mulheres la, e até mais.
Digamos que já rolou de um cego safado mostrar determinada parte do corpo pra câmera, se é que tu me entende.
Os que trabalham la nossa, ja me ajudaram muito mesmo, incluso, me ajudaram para ler um prazo de validade de uns produtos que eu tinha aqui.
Mas, são os cegos que acabam com tudo.

Pontuação: +0

Última edição por hermes, Sep 30 2022 18:05:46

10. Arthas ,

Sim, infelizmente tem muito cego deplorável

Pontuação: +0

11. Geralt,

Lol, que falta de vergonha, pff. Usar um serviço de ajuda pra esse tipo de coisa

Pontuação: +0

12. hermes,

O pior é que o artas conhece o sugeito, rindooo

Pontuação: +0

13. vrivri,

isso aí não é cegueira, é retardo mental. sinceramente. mas tá, beleza. agora é o seguinte, mesmo que não haja nenhum caso disso ainda, pode haver em qualquer momento, e eu poderia ser o primeiro. amigo, se o mundo hoje em dia tá como tá, o online não serve pra melhorar.

Pontuação: +0

14. Arthas ,

Isso ainda não aconteceu então não adianta.

Pontuação: +0

15. vrivri,

não, mas pode acontecer. como é a frase, melhor prevenir do que remediar. se você usa amigo, beleza, top, isso aí. eu não uso.

Pontuação: +0

16. hermes,

Cara, desculpa a palavra mas para de fogo, se tu tem vergonha de falar com as pessoas em vídeo chamada, não coloca a culpa no aplicativo que o aplicativo e as pessoas que ajudam você são boas e ajudam muito bem, pelo amor de deus

Pontuação: +0

17. vrivri,

o problema não é vergonha de chamada de vídeo, mas sim, o que as pessoas fazem. se você não tem ideia da real situação amigo, se você não denunciou nenhum caso ainda, continue. eu apenas disse, eu não vou usar o aplicativo porque não concordo. se aconteceu ou não, é com cada um, e se vai acontecer, que aconteça. porque chance de acontecer a gente tem. assim como a chance de ser hackeado, de ganhar na loteria e tals.

Pontuação: +0

18. Eduardo_sousa,

usei pouco esse app, mais as vezes que precisei fui tratado com respeito. e no caso de cego safado tem muitos que acham que o mundo é só sexo ai perdem o controle.

Pontuação: +0

19. vrivri,

por isso que eu chamo de retardado mental. tem muita coisa boa que os cara já fez pra se aproveitar, música, jogos, em fim. e os cara só pensa nisso. aaaa.

Pontuação: +0

20. Arthas ,

Sim o vrivri ta chorando.

Pontuação: +0

21. vrivri,

chorando porque o meu android tá véio e eu não posso atualizar. aaa eu queria jogar as dusk falls! mas pera, esse é pra pc. então. aaa que seja, não atualiza essa coisa. sim, estou chorando. uáaaaaaaaaa!

Pontuação: +0

22. rhavi,

eu useipoucas vezes, mais as vezes que utilizei os voluntários do bimieis me trataram de forma atenciosa e muito prestativa.

Pontuação: +0

23. Geralt,

Mano, tou vendo o zflip4, parece ser muito foda. Na moral, se dé tudo certo, ou eu compro o s22+, zenphone9, ou o zflip4.

Pontuação: +0

24. hermes,

quero comprar o a73 da samsung

Pontuação: +0

25. Geralt,

A bateria dele parece ser foda, ou posso tar Confundindo com outro kk

Pontuação: +0

26. hermes,

ele tem 5000 MA, o s20FE que da linha s é um dos bons também pelo preço tem 4500

Pontuação: +0

27. Geralt,

O google pixeo 7 foi lançado, ta 500 dólares por aqui. Não é caro comparando com o Zflip4, que ta 1000 dólares. Na best buy ativando hoje, ta
Botão de alternância da lista de 2 itens pressionado $ 859,99 (Ativar hoje) Desbloqueado

botão de alternância não pressionado $ 1.059,99 (Ativar mais tarde) pagamento único

Pontuação: +0

28. hermes,

Olha, até que ta um bom custo

Pontuação: +1

29. hermes,

Hoje venho os recomendar um aplicativo bem peculiar:
Shazam: Reconhecer Músicas...
Como o próprio nome diz, ele reconhece músicas. Mas...
A maioria de aplicativos você tem que entrar no aplicativo e pressionar o botão de microfone, já esse não.
Ele da a possibilidade de você adicionar um interruptor na aba de notificações, facilitando ainda mais o botão do microfone.
Basta apertar o interruptor que ele vai começar a gravar, e o reconhecimento é muito rápido.
O porque eu estou recomendando ele?
Pelo meu uso por exemplo:
Muitas vezes, estou aqui trabalhando e na rua tão tocando música, achei uma música interessante, seja pela melodia ou pela letra, não conheço a música, simplesmente pressiono o botão de reconhecimento e pronto, tenho o nome dela salvo dentro do aplicativo.
O aplicativo da mais ênfase ao apple music, mas não implica em nada quando queremos reconhecer músicas.
Não tenho o link pra apple.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shazam.android

Pontuação: +0

30. joaoarthurbecker,

Amigo, como ele lida com músicas instrumentais e ou pouco conhescidas?
Pergunto por que esses dias tive uma experiência estranha com o google assistente... Tenho o hábito de ouvir discos inteiros compilados em uma única faixa no youtub, num disco de um grupo aqui do sul tentei usar, ele apontou um monte de música que não tinha nada a ver... Seria melhor nessa questão que o assistente da google?

Pontuação: +0

361 Mensagens, 13 Páginas:  1 2 3; 13 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta