Edição de áudio

142 Mensagens, 5 Páginas:  12 3 4 5 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +8

31. vrivri,

11 gigas é a parte 1 amigo, vai olhando, tá baixando uns 10 arquivo aí no teu navegador.

Pontuação: +0

32. hermes,

A, acabei de ver, é mesmo akakakaka

Pontuação: +0

33. nunoportugal,

alguém consegue me mandar um txt com uma list do que tem, dependendo,e u decido.... se precisar faço um script pra listar pastas pra um arquivo.

Pontuação: +0

34. joaoarthurbecker,

Pessoas, comentaram de instrumentos virtuais no reaper. Como isso funciona exatamente? Se for em mid, como é a qualidade dele? Sería possível adicionar outro compilador?

Pontuação: +0

35. vrivri,

sim, é em midi. pelo menos a forma que tudo é feito. mas hoje em dia temos instrumentos virtuais tão realistas, como os das bibliotecas de kontact, por exemplo. dá uma pesquisada no youtube se quiser ver um pouco de como é. só pra dar alguns exemplos, evolution strawberry, é uma guitarra foda. kontact factory library, tente ver um review deles, são vários instrumentos com expreção e tudo. você pode usar algum controlador no reaper, se quiser. mas isso eu ainda não sei fazer, sou pobre, então não tenho como comprar um. pelo menos, não agora.

Pontuação: +0

36. nunoportugal,

evolution strawberry não é acessível recomendo evolution drakus. no geral as da Orange tree não deixam nada a reclamar.

Pontuação: +0

37. vrivri,

eu mecho na strawberry usando o OCR na bridged do kontact. funciona. pelo menos pra mudar os presets, e mudar as opções de multitrack.

Pontuação: +0

38. nunoportugal,

você usa controlador midi? se sim, provavelmente já prcebeu que isso é um atraso de vida, certo?

Pontuação: +0

39. vrivri,

não uso. vou no teclado do pc mesmo. conheço gente que usa, e até hoje não reclamou. por que tu acha?

Pontuação: +0

40. nunoportugal,

quando você usa um teclado, você precisa do maior número de movimentos automáticos e o mais ágil possível. não seria propriamente agradável num show ao vivo, aguardem aí senhores enquanto eu troco aqui o preset no OCR... tipo, solução seria te rum projeto pronto, com todas as tracks e caso precisasse tocar, só ir armando e desarmando...

Pontuação: +0

41. vrivri,

aaa nesse caso. aí sim. como eu vou só produzir mesmo, daí não.

Pontuação: +0

42. joaoarthurbecker,

Um, interessante. E algum bom gratuito, me indicam? Eu só produção amadora mesmo, só pra brincar. Mas falando dos controladores hoje em dia, é tendência substituir os cintetisadores por eles. Muitos alegam de que ter pressets prontos, é muito melhor que trabalhar cintetizando sons que as vezes é difícil de mais fazer, ou não ficam tão fidedignos a algum cintetizador de uma ou outra marca. Mas eu mesmo ainda estou nos arranjadores... kkk, pois hoje em dia toco muito pouco ao vivo em eventos. Voltando aos emuladores de instrumentos, como fazer as sequências? plutar teclado no pc? ou teria alguma outra forma...

Pontuação: +0

43. rhavi,

O que é um sintetizador?

Pontuação: +0

44. vrivri,

teclado no pc mesmo. se tu quiser alguns instrumentos gratuitos, sei lá eu só conheço o sintetizador surge xt.

Pontuação: +0

45. joaoarthurbecker,

Respondendo ao @rhavi: Basicamente, um cintetisador é um teclado dotado de alguns sistemas digitais de modulações de som. Ou seja, ele te apresenta alguns tipos de ondas e poucos timbres pré-prontos, e vc quem seta tudo, volume, efeitos e tudo mais. E @vrivri entendo, assim na verdade é até melhor, pois não sei se o programa aceitaria um arranjador para fazer sequências, até por que não tenho o cabo do iamaha pra fazer isso...

Pontuação: +0

46. nunoportugal,

alguém conhece alguma biblioteca pra violão de aço?

Pontuação: +0

47. vrivri,

eu tenho uma de kontact que é ótima. inclusive ela é grátis, está no portal webtec.

Pontuação: +0

48. nunoportugal,

qual o nome?

Pontuação: +0

49. vrivri,

violão certanejo. mas tem uma parte lá que dá pra fazer solo, daí esse que tu vai usar mais. por isso. pra mim é bom, eu particularmente gostei.

Pontuação: +0

50. nunoportugal,

como que faz pra fazer solo? aqui só tem acordes.

Pontuação: +0

51. vrivri,

na parte dos instruments, tem um lá chamado solo aço.nki. a propósito. que bibliotecas boas de kontact tu tem aí?

Pontuação: +0

52. nunoportugal,

The Producers Choice - 808 Warfare (KONTAKT) 35 de 56 Ample Sound - Ample Guitar M III 3.2.0 3 de 56 não é contact

Pontuação: +0

53. vrivri,

vou dar uma olhada. valeu!

Pontuação: +0

54. rhavi,

Gente, vou confessar a vocês sou um 0 a esquerda pra editar áudios, mais vamos lá. Eu queria colocar música de fundo em áudio, só que sou meio, ou melhor bastante desastrado pra isso, pois ou o áudio que eu quero colocar de fundo fica mais alto ou fica mais baixo, o mesmo acontece com o áudio original ao qual estou aplicando o efeito, a alguma forma de controlar pra que ambos não fiquem alto sobrepondo ao outro?

Pontuação: +0

55. vrivri,

tem sim, mas em qual editor?

Pontuação: +0

56. rhavi,

Tentei uma vez pelo mine grave, e tentei pelo audacite

Pontuação: +0

57. vrivri,

em cada editor é diferente. mas basicamente aí é a mesma coisa, só prestar a atenção nos valor que tu vai colocar lá.

Pontuação: +0

58. rhavi,

Gente alguém me da uma dica, sei que esse tópico é de edição de áudio, mas. Gostaria de saber qual editor de vídeo é acessível no pc, pois estou querendo usar pra editar umas coisas que estou fazendo, e se puderem me passar. Desde já grato pela ajuda!

Pontuação: +0

59. vrivri,

reaper. sim,, dá pra editar vídeo nele.

Pontuação: +0

60. rhavi,

Opaa, vou ver os manuais dele, e instalar ele aqui, o problema é que sou um zero a esquerda pra fazer essas parada kkk

Pontuação: +0

142 Mensagens, 5 Páginas:  12 3 4 5 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta