Edição de áudio

142 Mensagens, 5 Páginas:  1 2 34 5 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +8

91. Crowley,

Olá pessoal. Como sou meio novo ainda com esse negócio de edição/produção de áudio, vim aqui pedir uma ajuda pra vocês quanto a microfones e interfaces. EU estou pensando em comprar um quite com um bm 800 e uma V8. alguém pode me falar se são boas escolhas? achei por um preço muito em conta no ml, fiz a compra umas duas vezes, mas cancelei por medo de não gostar. Então é isso, se puderem me ajudar, agradeço.

Pontuação: +0

92. vrivri,

pensa que você tem uma semana pra devolver, se não gostar. cancela não. eu não posso te dizer muito de interfaces, já que não tenho nenhuma ainda, nem mesa eu tenho. de momento comprei um microfone arcano nabuk, acho que é assim que escreve. mas é bom. eu gostei. com redutor de ruído fica melhor ainda, já que ele tem um xiado bem baixo. se tirar fica top.

Pontuação: +0

93. Crowley,

Então, andei vendo uns reviews da V8 com o bm 800 e não curti, então de momento comprei apenas um microfone USB da trust, ous eja lá como escreve. Como tu falou, tenho uma semana pra devolver se eu não gostar, então... e quanto então aqui. eu contei 4

Pontuação: +0

94. vrivri,

opaa, acho que tenho uma review da v8 aqui... só confirmar. aqui, testando e falando sobre o kit com microfone bm800 + interface de áudio v8.mp3. se quiser eu mando. tenho mais outros áudios do mesmo cara testando microfones diferentes na mesa.

Pontuação: +0

95. Crowley,

manda sim mano, por favor!

Pontuação: +0

96. rhavi,

Fala pessoal, aproveitando o gancho, qual microfone de mesa vocês me recomendariam, quero um que isole os sons externos de casa? Quais marcas tem a opção de remover ruídos externos?

Pontuação: +0

97. elder,

Galera! sei que aqui não é o local, mas foi o mais próximo que achei.
Como faço para reproduzir um stream de áudio no playroon? Colei o link aqui, quero dizer vários links e nem um reproduziu

Pontuação: +0

98. nunoportugal,

o playroom apenas aceita links diretos. por exemplo links do youtube não vão rolar.

Pontuação: +0

99. vrivri,

rhavi, não vou te indicar marcas. mas procure microfones dinâmicos. esses sim, isolam mais os sons ambiente. os condensadores fazem o contrário. depende do que você quer gravar, as vezes é bom ter um de cada. eu tenho um arcano nabuk, que é condensador. mas gosto muito dele, pra ser um condensador ele é bem bom, pega menos sons ambiente que outros que eu já vi por aí. paguei 140 reais quando eu o comprei ano passado. mas na dúvida, compre um dinâmico.

Pontuação: +0

100. nunoportugal,

não concordo com isso. compensador é sempre melhor. o ruído é uma consequência com a qual você vai ter que lidar, só ter cuidado com o ganho da gravação e tudo certo, a edição faz o resto. os dinâmicos fazem o som muito comprimido e fechado. um compensador tem que fazer esse ruído mesmo, porque ele não capta uma direção só, como o dinâmico.

Pontuação: +0

101. vrivri,

por isso que eu disse, depende do que ele vai gravar. os dinâmicos deixam um som fechado, mas focam na voz principal. os condensadores deixam mais a reverberação do ambiente, não comprime tanto, mas se o celular tocar lá longe ele pega mais. eu estou satisfeito aqui com o meu. não me arrependi. e qualquer coisa é só usar moderadamente um rx, descript, adobe podcast, em fim tem vários. xd.

Pontuação: +0

102. rhavi,

Valeu pelas dicas gente! Vou dar uma pesquisada aqui pra ver o que encontro rs

Pontuação: +0

103. hermes,

Amorzinho, me desculpe por me meter na sua vida, ou no que você compra, mas...
Por qual motivo tu quer um microfone? tu já não tem um headset gamer que em um microfone bom por sinal?
Você vive numa casa pequena, a que todo momento tem barulho, televisão, bla bla bla, não tem um espaço dedicado pra você usar isso profissionalmente.
A não ser que tu queira pela qualidade de som e por outros motivos.
Calma la pessoal não estou criticando mas...
Lembro da época que eu usava o pc na sala, família ao redor, barulho de televisão, da rua, cachorro, galinha, passarinho da casa do lado, em fim, era um caus pra gravar alguma coisa e conversar.

Pontuação: +0

104. rhavi,

Veja bem papai, como de momento estou usando o pc de mesa na sala é meio ruin gravar áudios com ele, por conta do barulho de fato, daí queria algo que isolasse o barulho, é basicamente por isso que queria comprar

Pontuação: +0

105. hermes,

então meu amor não compre condensador, vou ver um microfone usb por aqui nos revil, e mando até os links que eu achar por aqui, porque o condensador, ele pega até aquele peidinho fininho que só sai ar que tu da na cadeira, ele vai pegar eeem, não é pra peidaar porcooo

Pontuação: +0

106. rhavi,

Valeeu papai, oia, não é pra ficar contando meus segredos por aí vio papai? kkkkkk

Pontuação: +0

107. nando21,

Boa tarde, boa noite bom dia! pessoal, eu estou enfrentando um problema ao instalar o script de acessibilidade do kontakt, dizendo quando eu aperto control alt w, que todas as janelas já estão fechadas. Mais mesmo assim, não consigo executar nenhum comando do mesmo, só mente carregar algum instrumento, alguém poderia ajudar aí?

Pontuação: +0

108. nunoportugal,

vê se a resolução da tela está na recomendada no readme do kontakt... Respondendo o hermes e rahvi, não acho que um dinâmico vá resolver o problema do ruído, também, a menos que seja um dinâmico caro. Se você quer gravar algo proficional o negócio é mesmo ter o mínimo de interferência possível. nenhum microfone vai fazer milagre. E muitos que tem essa opção interna de reduzir reuídos, geralmente deterioram a qualidade do áudio gerado, o que vai fazer disso um investimento sem retorno. tem muitos poucos microfones dinâmicos USB. já se perguntaram porque a maior parte dos microfones USB vendidos são compensadores? Cara, eu te recomendo um microfone. ele não é barato, mas vai resolver seu problema, e já fica como investimento quando tiver um local mais top pra gravar. Samsom go mic. Pra tu que não tem mesa de som, ele é perfeito, portátil, pode usar ele até preso na camiseta, ou na tela do notebook. Ele tem 3 modos de operação.

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, Aug 20 2023 21:17:48

109. nando21,

eu vou ver aqui nuno. tenque tar em qual?

Pontuação: +0

110. nunoportugal,

citando o manual do kon takt access: Resolução de tela: Qualquer resolução deve funcionar bem, mas resoluções menores que 1280X720 não funcionarão bem com as bibliotecas que acompanham o Kontakt 6.
Dimensionamento nas configurações de exibição definidas como 100%

Pontuação: +0

111. nando21,

mesmo lendo o manual, não vai

Pontuação: +0

112. nunoportugal,

não precisa ler o manual... precisa ler o manual e aplicar o que está lá. verifique a resolução da tela e verifique se ela está nos valores indicados.

Pontuação: +0

113. nando21,

agora deu certo aqui

Pontuação: +0

114. rhavi,

Valeeu nunito! Anotei aqui a marca pra dar uma pesquisada depois

Pontuação: +0

115. Arturdemari ,

alguém tem os sons do crazy party o saberia me dizer a localização deles?

Pontuação: +0

116. nando21,

como assim? você quer o sons no jogo?

Pontuação: +0

117. vrivri,

eu tenho som de jogo pra caramba, até os do crazy tão aqui. sinto muito pra quem não tem telegram, posso postar algum deles em algum lugar se for o caso. também não posso compartilhar o link por regras do fórum. quem quiser, pode me pedir no privado.

Pontuação: +0

Última edição por vrivri, Aug 23 2023 15:49:48

118. Arturdemari ,

pode me mandar por favor meu email é arturdemari@gmail.com

Pontuação: +0

119. hermes,

Se os sons foram distribuídos, e todos tem como ter acesso, não vejo motivos pra ter essa regra

Pontuação: -1

120. nunoportugal,

eu vejo, mas se quiser tentar, força com isso.

Pontuação: +0

142 Mensagens, 5 Páginas:  1 2 34 5 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta