PC, Windows e programas

280 Mensagens, 10 Páginas:  1; 6 78 9 10 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +11

211. hermes,

Então, estou baixando direto da microsoft, com aquele programa Windows-ISO-Downloader. Estou baixando o windows 10.
Boa mano, valeu pela dica, vou atualizar pro 17

Pontuação: +0

212. rhavi,

Faala gente, tudo certo? Gostaria de pedir um suporte, estou tentando conectar no meu computador de mesa que está com o Windows 11 um hd que está conectado a um case, porém, parece que não está reconhecendo ele, testei o mesmo no meu notebook que está com o Windows 10 e nele tá reconhecendo de boa, alguém poderia me dar uma ajudinha de como posso estar resolvendo esse problema com o meu computador de mesa para que ele reconheça o meu hd externo? Grato a quem possa me ajudar! Só uma observação antes de fazer a atualização pro windows 11 estava reconhecendo de boa.

Pontuação: +0

Última edição por rhavi, Aug 31 2023 18:16:44

213. nunoportugal,

não mano, usa o media creation tool memso. digita no google baixar Windows 10. E rahvi, verifica, se ele reconehce outras coisas, como pendrives. verifica todas as portas usb presentes na máquina, ver se ele não reconhece mesmo em nenhuma ou se só uma dando problema.

Pontuação: +0

Última edição por nunoportugal, Aug 31 2023 23:31:48

214. rhavi,

Beleeza nunito! Eu até fiz teste com pen-drive e a príncipio tá reconhecendo, vou ver se conectando nas portas USB de traz dele ele reconhece o HD. Valeeu pela dica!

Pontuação: +0

215. joaoarthurbecker,

posso estar falando uma baita abobrinha, mas vamos lá: As vezes isso pode ser questão de driver da placa lógica do teu hd, o que pode resultar na conexão, mas não no reconhecimento do dispositivo. Tenta puchar o modelo dele / da placa lógica, e tenta localizar um driver na internet compatível

Pontuação: +0

216. rhavi,

Valeeu gente, deu certo aqui consegui conectar o hd de boa. Bom aproveito e gostaria de pedir uma ajuda que dessa vez não seria pra mim, seria pro meu irmão Ariel, o notebook dele tem apresentado muitos problemas entre eles, erros com aplicativos, e problemas de áudio. Anteriormente ele estava com Windows 11 acabei colocando o 10 pra ver se estabilizava o computador dele, mais continua com os mesmos problemas que tinha quando ele estava com o Windows 11, também fiz algumas coisas como uma limpeza, e fiz alguns ajustes mais nada, observação o notebook dele conta com ssd. Alguém saberia me dizer o que poderia estar ocasionando estes problemas? E como poderia estar ajudando ele? Grato desde já pessoal

Pontuação: +0

217. nunoportugal,

definitivamente, ta pedindo instalação limpa do windows. nota: falo formatação e instalação do Windows, zerar o hd, e não só resetar como a maior parte das pessoas faz agora. Como resolveu o problema do hd?

Pontuação: +0

218. rhavi,

Então mano, conectei em uma das entradas que ele tem atrás e deu certo, reconheceu de boa. Sobre o pc do meu irmão vou ver aqui pra fazer uma instalação limpa do Windows nele pra solucionar o problema pra ele, valeeu

Pontuação: +0

219. hermes,

Só pra dizer que consegui criar a imagem com o programa que tu falou nuno, caraca o que eu conhecia não era assim, mudou bastante, gostei

Pontuação: +0

220. joaoarthurbecker,

olá, prezados, como vão?
sei que a pergunta que vou fazer não está diretamente ligada a Windows, mas vamos lá.
Estamos trabalhando com ubuntu para um trabalho da faculdade, e precisamos rodar o Memcached + php numa estrutura apache, e o pacote indicado pelo professor para fazer este hosteamento está legado. Teriam algum para me indicar? obrigado

Pontuação: +0

221. nunoportugal,

tá, agora em portuguêss?

Pontuação: +0

222. rhavi,

Pessoal, gostaria de agradecer pela dica referente ao computador do meu irmão a príncipio desde que formatei a duas semanas atráz segundo ele não tem dado mais problemas. Gostaria de tirar uma dúvida referente ao Windows 11, desde que atualizei o meu computador pra ele, ele tem uma barrinha chamada painel arrastando, alguém saberia me dizer pra que serve? Grato pessoal!

Pontuação: +0

223. nunoportugal,

isso acontece desde a atualização de junho, desde que foi introduzido pesquisa com a IA do bing .

Pontuação: +0

224. rhavi,

Assim, valeu nunito, existe uma maneira de tirar ela?

Pontuação: +0

225. nunoportugal,

tou tentando até hoje.

Pontuação: +0

226. rhavi,

Faala gente, beleza? Gostaria de saber como faço pra gravar a tela do pc com o OBS Studio? Grato a quem possa me ajudar com essa dúvida!

Pontuação: +0

227. nunoportugal,

tem que adicionar captura como uma cena, e selecionar o que pretende se tela, inteira, janela espessífica...

Pontuação: +0

228. rhavi,

Assiim, valeu mano!

Pontuação: +0

229. nunoportugal,

se precisar de ajuda me chama no whats, é ruim escrever aqui, eu ja nã o lembro, mas podemos ver isso junto se quiser.

Pontuação: +0

230. cedrico,

fala galera de boa, tava vendo as mensagens d evocÊs, o meu pc é o w11, e com a atualização de junho, sumiu a área de trabalho, fica apenas falando painel, e se da tabe painel arrastando

Pontuação: +0

231. nunoportugal,

bug do teu NVDA. desmarca a opçaos alvar configuração ao sair, no menu de reiniciar vai em reiniciar com complementos desativados, depois volta pra configuração padrão e vê se melhora. se tiver igual só reiniciar normalmente e antes ir em voltar pra configuração salva. o painel arrastando é normal, mas ficar falando apinel em vez da área de trabalho, não. se não melhorar, pdoe ser preciso verificar por erros na instalação do Windows.

Pontuação: +0

232. joaoarthurbecker,

Olá, presados!
Tenho duas coisinhas para pedira vocês:
A primeira, conheceriam uma ferramenta o c r gratuita e confiável? Nota, precisa lidar bem com símbolos matemáticos
E outra questão, O excel apresenta ferramentas de arrastar sélulas, onde a fórmula de uma célula primariamente celecionada pode ser completada para as situadas abaixo desta, e como sempre ando com videntes o discurso é sempre o mesmo: --é só arrastar com o Mouse. Teria alguma forma de acessar este recurso de forma acessível?
Grato desde já

Pontuação: +0

233. Dani_tecladista,

Aí, amigos. Queria instalar o tt mediabot, o bot de músicas para team talks. Sabem aonde baixo, como faço a instalação, como mudo o idioma para português e como conecto ele em algum tt? E se é preciso ficar conectado com o pc para que o mesmo fique por la fixamente? Deis de já, agradeço qual quer coisa rosto sorrindo

Pontuação: +0

234. vrivri,

povo, pensando aqui em comprar um teclado mecânico. algum que possam recomendar? quero focar em usabilidade e durabilidade, então não tô me importando com preço. quanto a barulho, não me importo que seja barulhento ou silencioso. mas não sei se compro um bluetooth ou USB, teria que ver as vantagens e disvantagens de cada um. do bluetooth eu sei que tem um pequeno lag, e isso é que me lasca, mas beleza.

Pontuação: +0

Última edição por vrivri, Jan 13 2024 04:14:14

235. hermes,

Eu uso o redragon kumara pro, o kumara pro é swit magnético, mas, não tem teclado numpérico na direita.
O teclado que eu ja usei e recomendo também, é o redragon mitra, esse sim tem calculadora.
Preços:
Redragon kumara pro: 400 reais;
Redragon Mitra: 250 reais.

Pontuação: +0

236. vrivri,

pera aí que eu sou meio novo. o que é suit magnético? e sim, eu preciso de um que seja com calculadora, esqueci de mencionar. xdd.

Pontuação: +0

237. hermes,

Swit magnético ele não tem os pinos de metal em baixo dos swits, conectando eles ao teclado, o magnético é encaixado e mais poderoso, não falo mais porque estou com sono, mas se quiser amanhã posso procurar uma matéria e filtrar as informações pra postar aqui com mais exatidão

Pontuação: +0

238. vrivri,

beleza. achei que fosse alguma coisa de macro pra pressionamento de teclas... xd, já ouvi falar disso.

Pontuação: +0

239. Crowley,

opa, eu recomendo o surara pro, ele é teclado ótico mecânico, o que significa que tem uma durabilidade maior, devido a que não há contato dos switches com a plate do teclado, além de ser mais macio e com respostas mais rápidas de digitar. Ele está por volta de 300 reais, e é full size. possui calculadora, controle multimídia entre outros

Pontuação: +0

Última edição por Crowley, Jan 14 2024 22:48:56

240. vrivri,

opa. valeu povo, vou procurar. achei uma lista no olhar digital também sobre, mas vou ver aqui. quero realmente fazer um bom negócio. valeu pelas indicações, vou olhar todos eles pra ver o que mais me agradaria.

Pontuação: +0

280 Mensagens, 10 Páginas:  1; 6 78 9 10 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta