PC, Windows e programas

276 Mensagens, 10 Páginas:  1; 7 89 10 ↖ Voltar a lista de tópicos

Pontuação: +12

241. Dani_tecladista,

Povo, problema de estrema urgência. Bem, ontem, por questões de precisão, formatei meu pc. E como de costume, hoje, com mais tempo resolví remover o anti vírus da Microsoft, o mcaf. Ou, mc life saff. O problema é que não estou conseguindo ler nada com o nvda quando vou desinstalá-lo, não sei o que fazer. Outra questão, estou tentando instalar o google chrome, mas, cada vez que tento executar o arquivo de instalação, aparece a seguinte mensagem: gustavobertao criou uma mesa de Uno. Creio eu que esse código seja um erro. Alguém, sabe como solucionar eessa luta pra mim? Deis de já, agradeço imensamente...

Pontuação: +0

242. Dani_tecladista,

corrigindo a msg anterior a mensagem era essa: Instalador do Google Update diálogo Ah, não! Falha na instalação. Código do erro: 0x80070057.

Pontuação: +0

243. vrivri,

sobre o erro não sei... mas quanto ao mcafee, não é da microsoft, algumas marcas mandam essa coisa aí de brinde. tem que usar o OCR do NVDA pra desinstalar, com NVDA+r.

Pontuação: +0

244. nunoportugal,

formata o pc com instalação limpa em vez de ficar repondo.

Pontuação: +0

245. Dani_tecladista,

Correto, mas, nem com o OCR consigo desinstalar... E nuno, me explique mais sobre essa formatação.

Pontuação: +0

246. hermes,

Fala aí pessoal, de boas?
Seguinte, preciso da indicação de vocês pra um headset gamer.
Meu espaço de trabalho foi reduzido, então não posso estar com a interfasse, microfone, entre outros periféricos na mesa, por isso preciso de um headset bom.
Pensei na Pichau, já que conheço a marca, e porque comprei um e não me arrependi, mas, não gosto de estar tirando do computador, desarrumando as coisas e estar levando pra trabalhar todos os dias.
Gostaria dum mais potente e melhor, comprei o da pichau em 2022, o modelo dele não se encontra no site, até porque eu esqueci o modelo, mas, tenho certeza que de um ano pra ca, saíram modelos melhores.
Faixa de preço, bom, até 400 500 reais eu pago de boa, se o fone durar mais de 6 meses.
Tenho um sério problema com sades, redragon, porque os headsets que comprei, o que durou mais foi o redragon zeus x, que durou um pouco mais de 6 meses, mas, depois começou a falhar o falante direito, já o que tenho da pichau, desde 2022 que ele ta inteiro.

Pontuação: +0

247. Crowley,

mano, indico pra você tanto o p 852 vega ou átria da pichau, quanto o fifine AmpleGames h6, que é o que eu uso. bem compacto, micro removível, controle de volume digital, sem a possibilidade de dar mal contato como aqueles que gira kkk. tem 7.1 mas é uma bosta,e tanto som quanto microfone são ótimos

Pontuação: +0

248. hermes,

Então, eu até vi o átria, mas, eu vi que ele não é usb

Pontuação: +0

249. hermes,

Cara, gostei de mais do átria, o ruim é que precisaria de uma placa de som usb pra dar mais volume, em fim, outras coisinhas nele, o vega não consegui encontrar, mas estou tentado a comprar o átria.
Teria alguma indicação de uma placa de som usb?

Pontuação: +0

250. Crowley,

aqui o vega, mano. https://www.pichau.com.br/headset-gamer-pichau-p852-vega-rgb-som-surround-7-1-drivers-53mm-preto-pgh-p852vga-rgb
Quanto a placa USB, eu não sei, não costumo usar fones p2, e creio que nem vale apena. Se quer fone com volume alto, o fifine que te indiquei é melhor, é mais alto que os dois 852, e tem mais grave, fora o equalizador do próprio fone, com 3 categorias diferentes

Pontuação: +0

251. LoboBranco,

P852 vegas é bom demais.

Pontuação: +0

252. Crowley,

Acho o vega um dos melhores fones que já tive, mas pra mim nada supera o fifine amplegames. Ele é completinho, e muito barato kkk

Pontuação: +0

253. hermes,

Vou comprar esse aí pra ver qual é, vamos ver se vai me surpreender e ser melhor que esse que tenho, de acordo com você, vai ser melhor umas 5 vezes, já que esse aqui eu comprei em 2021 ou 2022 nem lembro, paguei 250 também, e é o p800 e sei la o que mas não é vega, é uns 2 modelos mais antigo

Pontuação: +0

254. nunoportugal,

fifine é foda

Pontuação: +0

255. Dani_tecladista,

Mas, olha aqui, que já tenho uma dificuldade pra compartilhar. Bem,sei que esse tópico é de pc e programas, diferente do tópico android, mas, como não permite escrevermos logo em seguida da mensagem que postamos, vou colocar aqui e assim que dér coloco la também, mas, quem poder me responder fico agradecido. Como todos sabem, o meu celular é um Xiaomi, e como um bom Xiaomi sendo quem é, os microfones vem com processamento de áudio, o famoso removedor de ruídos. Geralmente isso impede que o microfone tenha um bom desempenho, e bem, quando estou tocando violão, ou teclado, o som sai como se tivécem batendo uma coisa por cima dele, não sei. Alguém sabe como posso solucionar isso? Para que o áudio fique normal, igual quando configuramos no pc? E outra coisa. Como posso alternar do microfone do fone para o do celular padrão, logo que configurar o que disse acima? Já fiz o que muitos disseram, pressionei o botão do fone por algums segundos mas nada de se solucionar. Existe uma forma para que resolva isso? Deis de já, agradeço também kkk, e me desculpa por já vir com dificuldades assim, lol

Pontuação: +0

256. hermes,

Aí víni, me grave um áudio puro do microfone desse fone aí? me interessei e vou comprar

Pontuação: +0

257. Crowley,

gravo sim, só preciso reconectar o whatsapp de novo no pc e te mando algo lá no whats,

Pontuação: +0

258. Riaranus,

Já que o assunto é headsets, queria uma recomendação. Atualmente eu tenho um redragon lamia2, fez 1 ano que tenho ele e é excelente, mas queria ir pesquisando já para quando esse se for. Eu gostaria algum do mesmo estilo mas que fosse bluetot, ou o cabo fosse removível. Cabos por aqui são um problema, mesmo. EU queria um com um bom microfone, 7.1 de preferência e drivers de 50 ou 53 MM. Recomendam algo do tipo?

Pontuação: +0

259. djdanielsousa,

Baixa o VMWare 17 aqui http://www.futuroacessivel.com/downloads/windows/produtividade/VMWare_Pro.7z

Pontuação: +0

260. Dani_tecladista,

Salve, pessoal. Recentemente, instalei o renova music no meu pc novo, notebook no caso, removí todas as proteções de anti vírus e tudo mais. O problema é que quando execulto o programa, aparece, por favor, aguarde em quanto o programa se atualiza, porém, a janela é fechada automaticamente. O que fazer?

Pontuação: +0

261. nunoportugal,

tópico errado. mas bom, você desativou as proteções antes de instalar ou depois? isso significa que o atualizador.exe foi pro saco.

Pontuação: +0

262. vrivri,

djdanielsouza, o vmware pro é pirataria! tem gente que não sabe porque é acostumada a baixar conteúdo desses sites desse tipo. mas sim, nesse caso é

Pontuação: +0

263. syren.ciclone,

Pra mim é o melhor programa de vm que existe, xdd. Até no meu curso dei um jeito dos caras baixarem ele e colocarem no pc pra eu usar ao invés do maldito Virtualbox. Pirataria ou não nem ligo uuaua.

Pontuação: +0

Última edição por syren.ciclone, Apr 19 2024 19:56:13

264. nunoportugal,

pra que usar o pro se o workstation tá aí?

Pontuação: +0

265. syren.ciclone,

Né mermo ackakca

Pontuação: +0

266. nunoportugal,

eu não vejo diferença, não tenho sentido falta do pro em nada.

Pontuação: +0

267. vrivri,

pior que sim aa. vmware tá muito melhor. depois que eu comecei a usar eu abandonei o virtualbox xdd. até máquinas importadas do virtualbox ele aceita.

Pontuação: +0

268. nunoportugal,

sério?

Pontuação: +0

269. joaoarthurbecker,

Fale-me mais sobre isso, também me interessei.
quando finalmente consegui aprender a usar o virtualbox, deu pau, acho que por causa do wsl que deve estar dando algum conflito. Mas no quizito usabilidade sem leitor de tela na hora da instalação da máquina por exemplo, o vmware é melhor?

Pontuação: +0

270. Arturdemari,

nuno, poderia mandar o link do niptv? acho que dá pra mandar aqui o programa, sem listas.

Pontuação: +0

276 Mensagens, 10 Páginas:  1; 7 89 10 ↖ Voltar a lista de tópicos

Responder ao tópico

Você deve estar conectado para poder postar.

Esqueceu sua senha? Criar uma conta